Pessoa muito Animada
Não maltrate uma pessoa com críticas destrutivas,pelo contrário tenha empatia, que com certeza vai melhorar o seu dia.
Evite humilhar,assim Deus terá muito pra te dar.
Entre rimas e versos
O meu amor declararei
Para uma pessoa especial
Que faz meu dia magistral.
Logo assim que o dia raia
Não paro de pensar
Que entre todas as coisas
A melhor é te amar.
Até a lua tem inveja
Do seu sorriso sem igual
Brilham mais que as estrelas
Com certeza é excepcional.
Raciocina aqui comigo
Como existe alguém assim?
Se eu pudesse, botava num potinho
Para ter você somente pra mim.
A primeira vez que te olhei
Foi uma coisa inesquecível
Meu coração queria te amar
Fui iludido só de olhar.
O amor pode ser cego
Como diz o dito popular
Mas eu tenho certeza
Não é coisa da minha cabeça
Eu só quero poder te amar.
Ass:Wj
Não me tira da cabeça
Que existe alguém assim
Uma perfeição em pessoa
A mais linda que eu já vi.
Sinônimo de perfeição
Certeza que eu achei
Até ontem estava perdido
Mas nos seus olhos encontrei.
Nos seus olhos castanhos
Neles vejo o brilhar
O brilhar de mil estrelas
Mas nenhum consegue te ofuscar.
E de teu sorriso
Nem tem do que falar
Em nível de lindeza
Consegue extrapolar.
Resumindo tudo
Você é uma perfeição
Não só me iludiu
Mas também conquistou meu coração.
Eu posso até ser errante
Mas serei constante
Para que em algum instante
Talvez não tão distante
Possa a vir te conquistar.
Ass:Wj
É Lindo, quando a gente conhece uma pessoa, começa a conversar, e depois você começa a gostar dessa pessoa, mas o pior disso tudo, é que a pessoa não sente o mesmo por você.
Quando você tiver um sonho especial,e a pessoa te disser...
Esse é o teu sonho???
...ESQUEÇA !
ESQUEÇA A PESSOA E FOCA NO SEU SONHO !👍
Democídio: a morte de qualquer pessoa pela negligência do governo. Muito boa essa palestra! Burke Café: com Diego Pessi (youtube)
Quando você descobre como ser feliz sozinho você entende que consegue fazer qualquer pessoa do mundo feliz.
Desejar outra pessoa é talvez o esforço mais arriscado de todos. Assim que você quer que alguém realmente te queira, é como se você tivesse pegado uma agulha cirúrgica e suturado sua felicidade na pele daquela pessoa, de modo que qualquer separação agora provoque um ferimento lacerante.
Eu sou uma pessoa que perdeu sua mãe criança e sofro cada segundo pensando porque isso aconteceu,aonde foi que eu errei e hoje não sei o porque disso .
Me angustia o coração medir palavras para falar com quaisquer pessoa de um modo que não magoe e não receber isso em troca.
O universo dos sentimentos humanos...Seria mais atraente olhar uma pessoa e pedir o manual de instruções?...Ou ficarmos como somos ,feito bobos encantados pelo mistérios que envolvem o amor?Sentir o coração receber informações ,banhadas pela magia de se apaixonar a cada movimento...Nascemos prontos para Amar ...Somos desbravadores de sentimentos..Mas as vezes vamos deixando o dom de amar pelo caminho feito cacos difíceis de juntar e colar..
Sabe aquela pessoa, que te traz paz e conversa boa; e aquele cafezinho quente, que anima a gente; eu necessito, é disso que preciso, se é que me entende.
Eu sou uma pessoa de classe. Calma que exolico. Assumo que tanto meus erros como acertos são sinceros... se erro foi porque achei que estava certa e se acerto... acertei, vida que segue 😊 Mantenho a classe de carregar o meu jeito de evoluir... e isso inclui acertar e errar... E principalmente de saber que o outro tem o mesmo direito. Cada pessoa é um universo ÚNICO! Não existe fórmula mágica para todos. Onde a pessoa foi criada, suas crenças e valores, como se alimenta. Tudo contribui para a contração da pessoa... Mas tem gente que AINDA NÃO ENTENDEU que somos seres únicos. Vou contar uma coisa... Hoje ouvi uma coisa que me deixou abismada. A pessoa disse: "TODO QUE TEM/É ASSIM É POR CAUSA DISSO..." OI??? Ouvi direito isso produção? 🤔 ➡ Toda generalização é burra! Falar que TODOS são de um jeito por causa de uma doença, ou caguete é uma generalização. Seguido de ver uma pessoa desconciderar a ciência por que ela não corrobora com a crença da pessoa 🤔 Somos seres ÚNICOS com o pacote completo de qualidades e defeitos. Não tente decifrar ninguém pelo SINTOMA! Se você não conhece a história da pessoa,não será um nariz entupido que te falará quem é a pessoa. E pare de achar que é possível alcançar a perfeição... Não encontraremos. Uma pessoa que ri de tudo pode não ser desespero. E nem um defeito da pessoa. Eu sempre prefiro sorrir, em contra partida sou aquela pessoa que chora até em desenho animado. Tenho muita paciência, sério. Mas também não tenho mais perdido tempo com problemas que não são reais. Somos pessoas REIAS com tudo em nós. Tudo engloba em ser humanos, as qualidades e defeitos ... e hoje vi que sou uma pessoa de classe. Não sou melhor nem pior que ninguém. Apenas eu... e com classe 😘 E você?
Pessoa
Sabe aquela pessoa com a qual você não
sabe por que mas se sente bem por estar
com ela ,você a abraça e sente que não
é fisiologia ´mas é bom mesmo à quando tudo
fora dito e pela exaustão não ha mais o que dizer ,entretanto ainda sim é bom estar;e
pelo que se vê e pelo que se possa tocar
não ha o interesse ,por que ele o interesse
encontra-se no abstrato e parece um especie de benção ou magia ;Bem eu creio que trata-se de duas áureas ressonante
uma se estabiliza e se potencializa-se
pela outra ,são pessoas que precisam
apenas estar ,sem a necessidade do que
possa ser dito ou feito somente estar um ao
outro ,porque seus campos energéticos
é que se fazem necessários de um pelo outro ,;se você acordar pelo avesso e se
sentindo a pior das pessoas do mundo ,
basta alguns segundos com a áurea certa
para que você se recomponha .Saiba que a vida é dada (se vive) por décadas, por anos ,
por meses, por dias ,por horas ,se você
deixar o que lhe faz se sentir bem para o
próximo dia ,por que você esta ocupado hoje e certamente amanhã também estarás
ocupado ,então você nunca irá viver bem ,a
sua vida é dada pelo hoje ,é o agora ,então
se existe esta pessoa com que você se
sinta bem ,viva com ela alguns segundos
diariamente ,por que a vida o é segundo á segundo e não no amanhã ,simplesmente
por que o amanhã é apenas projeto e não
existe ;Sua existência da-se hoje como
pessoa ,então vá até a outra pessoa
possa ser que ela precise de sua pessoa
.Simplesmente viva sua pessoa hoje
não complique deixando sua pessoa para
o amanhã ,em cada dia seu deixe de ser
por alguns minutos um item metropolitano
uma ferramenta ; Abstrata-se ,seu corpo
precisa se alimentar diariamente ,sua pessoa também precisa ; por alguns
minutos seja apenas pessoa ,de pessoa à
pessoa .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
