Pessoa muito Animada

Cerca de 40972 frases e pensamentos: Pessoa muito Animada

Eu acho que você encontrou um jeito de sair da cama esta manhã e isso faz de você a pessoa mais forte que conheço.

lindo e quando você esta cheio de coisas pra fazer , e assim do nada pensa naquela pessoa especial . Não desmerecendo quando você esta atoa e mesmo assim pensa nela e que e bem melhor você pensar nela quando esta muito mais muito ocupado , i sem ao menos ligar pra o que acontece no mundo la fora , o que importa e so pensar nela , se já aconteceu comigo ? claro , como acha que eu fiz ?

Porque eu tenho esse vicio, essa mania, esse defeito de amar sempre a pessoa errada. Isso ta acabando comigo!

Hoje eu estava conversando com uma pessoa. Estávamos falando sobre sentimentos e nos fizemos algumas perguntas:
- Como pessoas podem irracionalmente se prender a outras pessoas durante tanto tempo mesmo que o relacionamento não tenha dado certo?
- Como colocam em sua mente que o amor só vai acontecer uma vez na vida e nunca mais?

De certa maneira, os sentimentos realmente são complicados e até mesmo irracionais, mas todos nós temos sim, controle sobre eles, podemos sim entrar e sair de paixões, amores etc. e cedermos de novo a estes. No entanto, se pormos em nossa mente que vamos amar alguém pra vida inteira, amaremos essa pessoa pra vida inteira. Controle, racionalidade e amor próprio é o que é preciso pra termos domínio sobre nossa vida sentimental... Lembre-se sempre, o que existe dentro da sua cabeça é que comanda o que está dentro do seu coração.

De valor hoje, talvez amanhã seja tarde pra querer reconhecer o que uma pessoa tanto se dedicou a doar a você, talvez amanhã ela desista, talvez amanhã seja um novo dia pra ela começar uma nova história ao lado de outra pessoa, talvez amanhã ela busque a felicidade em outro sorriso. E você? Vai se limitar no talvez, então de valor hoje, para que o talvez não seja concretizado no dia seguinte.

Jamais deixe de ser a pessoa que você é.
Para quem não quer subir os degraus que você subiu você pode até ser um incômodo.
Mas para aqueles que você ensinou e ajudou a subir cada degrau com você, com certeza você é um exemplo!

Te reencontrei

como é bom encontrar aquela pessoa que tornou sua puberdade mais feliz, quando menos esperamos ele reaparece,vira sua vida do avesso e a deixa mais feliz e amada, e ai percebemos que o mundo realmente da voltas e tudo que é seu volta, hahahaha te amo meu amor. John Almeida.

E o tempo não perdoa..
Ou você esquece ou voa..

É facil falar de minha pessoa
dificil é ser eu..!!
Mas não é fácil ser eu..
Com ou sem coragem
Você tem que seguir..
Fazer o impossível..
Não adiar a ida.apenas acreditar nos sonhos...
Tens que viver muitas tormentas, dias de
chuva
dias de arco iris
dias de sol
dias negros...
noites claras..
sentir frio...em meio as cobertas...
descobertas interiores..
segredos.
Se perder nos caminhos,
e se encontrar...!
Sorrir, chorar, ranger os dentes..
Perdoar, esquecer..!
Procurar, bater, pedir..
Tropeçar, cair, levantar.
Passar por muito mais desabores.
Sentir saudade,
Alguns dias viver de recordações..
Cair no poço, lavar o rosto sorrir e sair...!
Escalar montanhas, passar por precipícios.
tens que aprender a correr,
como passarela, atravessar o mar...
nadar,
E o tempo não perdoa..
Ou você esquece ou voa..
Voar para alcançar as estrelas..
Tens que passar por muitos desertos,
"sentir", vontade, sede.
muitos invernos
até que tudo se revertam em primaveras.!!!

..

"Se uma pessoa diz que te ama, esse é mais um motivo pra você desconfiar dela."

amar uma pessoa e nao ser correspondida, é a mesma coisa de comer um hamburguer e nao sentir o gosto dele ... :/

O segredo é não correr atrás da pessoa,mas sim é cuidar de si mesmo para que a pesso corra atrás de voçê.No final das contas voçê vai encotrar não quêm voçê procurava,mas quêm procurava por si.

O quão bem você consegue conhecer a pessoa que você ama?
(Nick Dunne)

Sabe aquele dia que você está querendo falar com qualquer pessoa na rua, na madrugada fria, escura e perigosa? Qualquer copo de cachaça é conforto, qualquer trago de cigarro é aconchego...
São Paulo, 15 de agosto de 2013

Antes pergunte para você:
"Qual será a importância desta pessoa na minha vida?".
Dependendo da resposta, você evita um monte de problemas, sabia?

Crowley: Eu sou a única pessoa que não subestima aqueles pesadelos de calças jeans?

A quantidade de tempo que uma pessoa tem para desempenhar uma tarefa é o tempo que será utilizado para completar a tarefa.

Linda!
Há muito orava a Deus e lhe pedia intensamente uma pessoa que eu pudesse amar e fazer feliz.
Com o passar do tempo cheguei a achar que não seria possível tal desejo e já não orava mais com esse intento, não que eu tivesse desistido!
Cheguei a procurar como eu bem entendesse, mas foi em vão.
Algum tempo depois para minha surpresa, fui agraciado por Deus em sua fidelidade e, ele me deu o privilegio de poder encontrar alguém, “na verdade ela me encontrou”. No inicio tive medo. Fiquei apreensivo, porém aos poucos Deus, foi moldando meus pensamentos, sentimento e transformando meu coração e, então me entreguei a ela sem medo ou reservas. Hoje posso olhar nos olhos dela e afirmar o quanto eu a amo e posso dizer que sou bem aventurado que, tenho a mulher mais linda e incrível desse planeta. Posso em fim agradecer a Deus pela benção do nosso amor.
Renata! Hoje não quero ser poeta, nesse momento tão singular gostaria que soubesse em palavras simples, que o amor que tenho por ti excede a razão e põe em cheque a emoção e confundi os espectadores, nosso amor não vem de nós mesmos é concedido por Deus.
Hoje afirmo que horarei nosso amor, sendo cúmplice teu em nossa felicidade e em tudo em todo momento te amando, respeitando e lhe conquistado novamente todos os dias.
linda, amor meu...
Amo-te hoje pelo o que você é e ti amarei sempre...

Dói amar, dói sentir saudades, dói ver a pessoa andar de mãos dadas com outra? É, dói! Mas não tem dor maior do que amar e não ser correspondido.

Feliz é a pessoa que:
-Olha primeiro.
-Sorri primeiro.
-Se aproxima primeiro.
-Beija primeiro.
-Se entrega primeiro.
-Se envolve primeiro.
-Ama primeiro.
-E, esquece primeiro.

Sim, sei que sou uma pessoa "estranha", por vezes reclusa, reservado. Me retenho em meus pensamentos e sentimentos, até mesmo para não ultrapassar a linha tão tênue entre a opinião e o julgamento. O que hoje em dia é tão rotineiro de se fazer e tão leviano em muitos casos.
Estou "anos luz" de alguma perfeição humana, talvez tenha mais defeitos do que qualidades. Sou muito auto crítico, me cobro por demais e me perdoo de menos. Certo ou errado?! Não sei...
Mas dentre as poucas qualidades que possuo em minha personalidade, estão o caráter, a hombridade e o senso de justiça e desses não abro mão em nenhum momento e me orgulho disso.
Caráter, não é apenas um sentimento honroso, não é apenas ser e ter atitudes corretas, é muito mais que isso, é o que te define como um HOMEM, é algo que você constrói em sua vida pouco a pouco, dia a dia, com seus erros e acertos, caindo e levantando, aprendendo.
Hombridade, talvez um sinônimo de caráter, uma qualidade de um homem com sua transparência e honestidade de atitudes.
Senso de justiça, pode ser tido como algo pessoal, uma opinião ou visão do que achamos/pensamos como justiça. Mas o que pode ser justiça para mim, pode não ser para outro.
Mas disso tudo, existe algo dentro de mim que arde, queima, tão forte e tão descontrolado, que até dói fisicamente. Que é o sentimento contra a hipocrisia e a falsidade. Eu as odeio com toda a força de minha alma.
São duas "irmãzinhas" do mal, que andam lado a lado, de braços dados nas vidas de inúmeras pessoas. Mas digo e afirmo, que não na minha! Repudio e ojerizo qualquer uma das duas e qualquer pessoa que as possua, independente de quem seja.
Mas infelizmente, no mundo de hoje, não sabemos ao certo quem as têm. Por algumas vezes temos a sorte e a bênção de descobrir e de nos livrar delas. Por outras, a seleção natural da vida se encarrega disso. Proteção Divina talvez!
E pensando nisso tudo hoje, me peguei olhando aqui no meu Facebook, a lista de amigos e de outras pessoas e me fiz uma pergunta: Será que tenho todos esses como "amigos"?! Por que alguém precisa ter em sua lista quinhentos, mil, duas mil pessoas adicionadas?! Nós temos isso tudo, verdadeiramente em nossas vidas?
Tenho absolutamente certeza que não!
Vejo aqui muitas pessoas que passaram pela minha vida, em momentos e situações diferentes, cada um com sua importância, cada um com sua personalidade, cada um com sua vida particular. Mas também o mais importante...cada um com a sua opinião sobre mim!
Não que isso seja imprescindível e vital para mim, mas de uma certa forma me faz refletir sobre várias coisas. Como por exemplo, por que essa pessoa, que um dia foi tão próxima a mim, nem me cumprimenta hoje em dia, mas ainda assim permanece como um "amigo virtual"?
Será pelas adversidades da vida? Pela rotina atribulada e corrida dos dias de hoje? Pela falta de tempo livre?
Ou simplesmente por alguma opinião ou julgamento pessoal? Por algo que foi dito em algum momento e talvez mal interpretado? Por que pessoas que um dia foram tão próximas, se afastam repentinamente sem alguma razão aparente?
Se for este o caso, então é o que eu chamo de Hipocrisia e falsidade!
Pois ninguém é obrigado a gostar de ninguém, ninguém é obrigado a aceitar ninguém, seja pelo seu jeito de ser, sua personalidade ou suas atitudes. Mas sejam ao menos honestos, tenham caráter. Saia ou fique na vida de alguém com verdade e não por qualquer consideração, porque em algum dia vocês se falaram. Porque se for assim, o que você faz hoje sendo falso ou por uma mera consideração, apaga tudo o que possa ter dito de sincero um dia. Não faça isso!
Não se antecipe em seus "achismos", você não sabe o que se passa ou se passou na vida de alguém até você ter o mínimo de desprendimento e sentimento e procurar saber, se informar.
Mais vale uma verdade dolorosa do que qualquer mentira!
Mas atentem-se! Ao falar suas razões, suas verdades, saiba ouvir também. saiba ter o "senso de justiça". Pois as suas verdades, são apenas SUAS até que ouça o outro lado. Existem sempre dois lados de uma história!
Portanto pessoas, amigos, colegas, conhecidos, familiares, sejam corretos, honestos uns com os outros e principalmente, consigo mesmo!
Será que amizades verdadeiras são apenas aquelas numa mesa de bar entre as tulipas de cerveja gelada ou no futebol de fim de semana? Nas baladas e pegações? Nas festinhas?
Será que famílias e parentes só são assim nos Natais? Réveillons? E aniversários?
Para mim não. Mas sozinho fica difícil de fazer acontecer o contrário disso.
Não nutram dentro de vocês o sentimento do arrependimento. Pois esse talvez seja o mais doloroso e pesaroso de se sentir.
Porque a dor da tristeza você pode suportar. A dor da solidão você pode mudar. A dor da depressão você pode melhorar. A dor da perda você pode superar.
Mas a dor do arrependimento é imutável. Porque você não pode voltar no tempo e refazer, consertar.
Então, se vigie, se policie. Ajam corretamente, com todos a sua volta.
Personalidades e opiniões são e sempre serão diferentes de pessoa para pessoa. Ninguém é igual e jamais será. Mas não use isso como desculpas e justificativas por suas atitudes. Respeite!!
Não perca, desfaça, se distancie de pessoas, amizades e familiares por conta disso. Dialogue, procure, seja transparente e não tenha orgulho.
Fale, mas saiba ouvir também.
Pois a solidão é horrível. E a pior solidão é aquela que se sente mesmo rodeado por milhares de pessoas. Mesmo com quinhentas, mil ou duas mil adicionadas em uma rede social!
E se não há sinceridade e honestidade, o que restará, será sempre a hipocrisia e a falsidade!!
Muito obrigado a todos!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp