Pessoa muito Animada
Se você soubesse quanta credibilidade uma pessoa que fica calada na hora certa ganha não abriria a boca pra falar tanta m...
Você nunca compreende uma pessoa realmente enquanto não considera as coisas desde seu ponto de vista... enquanto não entra em sua pele e caminha nela.
Amor é quando você abre mão de todo o teu orgulho por causa de uma pessoa. Quando alguém te faz baixar a guarda e mostrar quem você realmente é. Amor é quando você não consegue se afastar de alguém, mesmo com todos os problemas que ela tenha, você decide ficar, e mostra que quer está com ela pro que der e vier. Amor é quando você sente medo de perder, medo de ser substituído, de ter que se afastar. É quando mesmo você está cheio de coisas para fazer, preferir ficar ali jogando conversa fora. O amor é muito mais que um simples ‘eu te amo’ ou um status na rede social. Amor é quando você se entrega à uma pessoa, quando você se doa de todo o coração mesmo sabendo que à qualquer momento ela pode te destruir. Ele está presente nos gestos mais simples como ‘tenha um ótimo dia, se cuida’, um beijo na testa, "Você já está melhor?", um abraço apertado. Sei lá. Amor é amor, um sentimento que vai se criando dentro de nós sem ao menos notarmos. É algo que você só vai saber como realmente é, quando sentir.
Certamente você não precisa se rebaixar ao nível da pessoa e fazer tanta ignorância quanto ela ou mais. Não tem constrangimento maior do que dar a pessoa o que você tem dentro de si. Se é bondade que ocupa seu coração, demonstre bondade, se é amor e cordialidade, faça assim, mesmo recebendo ódio e rejeição, porque nós só damos aquilo que temos. Quem sabe você não contagie com amor...Quem sabe a tua calmaria não desfaz a tempestade do outro
"Uma pessoa humilde de verdade tem ciência de que seu saber é limitado e que a arrogância e altivez intelectual correspondem a um grave engano.
Quem é intelectualmente arrogante se acha portador de um saber inquestionável: ao ser contestado, não ouve o interlocutor com real respeito.
As pessoas que acham que sabem muito se afastam da 'porosidade' psíquica: seus diálogos visam apenas fazer prevalecer seus pontos de vista.
A pessoa arrogante não se interessa pelo que o outro diz: ao ouvi-lo, só está se municiando de argumentos para desqualificar seu raciocínio.
A humildade corresponde a um estado de alma em que predomina o respeito pelas outras pessoas: pelo modo como vivem, pensam e se comportam.
Uma boa definição de pessoa humilde consiste na real disposição de ouvir e de aprender sempre, inclusive com aqueles que sabem menos que ela."
E qualquer outra pessoa no mundo não é capaz de me magoar como você, eu não tenho medo de me machucar de novo com outra pessoa, esses eu ainda sei lidar, eu tenho medo é que você me magoe de novo, por isso me afasto e guardo pra mim todo meu amor.
Desde que "Eu" conheci o "amor"
Nunca mais quis outra pessoa que não fosse ele
Em minha "vida"
Sem ele sou verso inacabado
Poesia sem sentido, sentimento sem coração,
Humano solitário, perdido na escuridão.
Pois ele foi a luz que iluminou meu viver
Poetizou meus dias, e dançou...
Alegrias em meu mundo entristecido.
E graças à ele renovo-me a cada dia!
Mais bela, mais aromatizada, mais sensata
E muito mais amada!
A experiência submete a pessoa à prova primeiro para depois ensinar a lição. Adquirir experiência pode custar muito caro, mas não tanto quanto deixar de adquiri-la.
Cabe ao professor, especialmente ao educador, tirar os obstáculos entre a pessoa é o conhecimento, e que ela sinta, no professor e educador, como o conhecimento transformou aquela pessoa.
Meu amigo, o que dizer de você? Esta pessoa iluminada, cautelosa nas palavras. Além de cautelosa, são sábias. Amigo querido, amigo para todas as horas, amigo que escuta, amigo que fala, amigo que briga com amor, que diz não o que a gente quer ouvir, e sim o que precisamos ouvir.
Esse amigo tem nome, ele sabe quem é! Meu amigo, Deus foi super generoso ao colocá-lo em minha vida, ele não poderia ter me dado um amigo melhor. O que eu te desejo é que as poderosas mãos do nosso Deus estejam estendidas sobre a tua vida, em teus projetos e sonhos, realizando cada conforme a santa e agradável vontade Dele. E quero te dizer que, na arquibancada da vida, eu estarei sempre torcendo e lhe aplaudindo de pé. Te amo com o amor do Senhor. Amigo é coisa para se guardar para sempre. Guardar no coração! Obrigada por sua amizade. Estive, estou e estarei sempre aqui.
A cobrança não precisa ser diretamente com a pessoa de quem temos queixa. O simples fato de reclamarmos com nós mesmos, resmungando, já é uma cobrança. Isto é algo que está enraizado dentro de nós e que precisa ser arrancado pela raiz porque só faz mal, primeiro a nós mesmos.
Você sabe que gosta de alguém quando tudo te lembra a pessoa, você olha as mesmas fotos de novo pela terceira vez no dia.
Associa letras de música á pessoa.
Você sabe que gosta da pessoa quando não consegue prestar atenção na sua série favorita ou jogando seus jogos, pq se lembra daquele sorriso, do olhar meio bobo, das piadas.
Você sabe que talvez não tenha volta porque você começa a se sentir inseguro, mesmo sabendo de si. O medo do desconhecido.
E sua mente te sabota, hora parece dar certo, "deixa rolar".
Hora parece suicídio, "vá embora, esquece".
E na duvida, nas questões, na insegurança, simplesmente permaneço.
Não posso me dar ao luxo de tentar controlar o destino.
Boa Noite
Perdoar não é esquecer, é lembrar sem sentir dor.
Ame aquela pessoa de sua família, ou muito próxima de você, apesar de todas as brigas e desentendimentos que tiveram. Ame perdoando, o perdão é a chave, perdoe pelas decepções e revoltas causadas pelas pessoas que foram injustas com você, que te desprezaram te ofenderam te lesaram e até falso testemunho levantaram a seu respeito. “A raiz da cura está no perdão”.
Confiança!
Tentar conquistar uma pessoa provocando ciúmes,
pode ser como tentar pegar moscas com vinagre,
e afastar, invés de aproximar, porque confiança é
a base sólida de uma união.
Um relacionamento, seja longo ou passageiro,
deve fazer bem para os dois lados, e deve
acrescentar coisas boas, carinho, companheirismo,
caso contrário é melhor nem
começar.
É lógico que se a outra pessoa for inteligente ou já
tiver vivido situação semelhante, vai perceber no
início o jogo do ciúmes e vai pular fora, porque
não vai querer continuar investindo num
relacionamento que não lhe trará segurança, e que
já demonstra que só trará brigas, mágoas e tristezas.
Então é melhor nem pagar pra ver se as promessas
de infelicidade irão se cumprir no futuro, já que a
tendência é só piorar com o tempo, e ninguém
consegue ser feliz se estiver sempre com medo de
ser trocado ou traído a qualquer momento.
Afinal, o ciúmes nada mais é do que isso, medo
de perder,porém o medo e a felicidade não andam
de mão dadas, muito pelo contrário, felicidade é
sinônimo de confiança, paz, harmonia e liberdade.
Um fato indiscutível, é que uma pessoa infeliz não
fará outra feliz, pois vai devolver aquilo que recebe.
Portanto, quem quer ser feliz com alguém, deve
fazer a outra pessoa feliz também, senão vai
colecionar relacionamentos e casamentos fracassados,
colocando a culpa sempre no parceiro ou parceira, sem
corrigir seus próprios erros.
Reconhecer os próprios erros não é humilhação, muito
pelo contrário, é sinal de humildade, de sabedoria e
garantia de felicidade no amor.
" Se mostrarmos a foto de quatro carros à pessoa anoréxica, ela pode facilmente dizer qual é o maior. A distorção acontece em um nível mais profundo no qual o "Eu" decide o que é real a respeito da pessoa. Tão logo o "Eu" decide algo sobre a pessoa, tudo no mundo exterior precisa se adequar a essa decisão. Na mente da pessoa anoréxica, a vergonha é fundamental para quem ela é e o mundo não tem escolha a não ser lançar-lhe de volta a sua imagem vergonhosa. Passar fome é a única maneira que ela consegue imaginar de fazer a garota gorda do espelho ir embora. Tudo isso leva a uma regra geral: a realidade é aquilo com o que nos identificamos."
Como foi bom lhe conhecer Lauane
Tu és uma pessoa maravilhosa
Quero lhe dizer que te amo
És simpática e carinhosa
Eu imploro a tua amizade
Desejo receber sempre sua atenção
Me trazes felicidades
Digo isso de coração
Lauane és uma bela fonte de inspiração
Tens um rostinho lindo
Aprecie esta minha composição
Sou um poeta tímido
Gostei demais de ti querida
Foi ótimo conversar contigo
És nota dez grande amiga
Conte comigo nos momentos difíceis
Me desculpa se eu estiver sendo intrometido
Almejo fazer parte da sua vida
Eis aqui um servo de Jesus Cristo,
Espero que não sejas comprometida
Sei que não tenho a mínima chance
Pois és bastante diferente de mim
Tu és uma garota interessante
Repare tudo que eu descrevi
Lauane tens inúmeras qualidades
És alguém do bem
Admiro a tua humildade
Percebo que não humilhas ninguém
Meu nome é Sidney
Findo a mensagem Lauane,
Tem gente que me chama de Sidi
Quando lhe vejo na rua fico lhe encarando.
Que bom poder contar com a sua amizade sempre,
você se mostra ser uma pessoa
bastante real comigo, sem mentiras,
sem falsidade, sem hipocrisia…
Você me dá o seu ombro nos momentos mais
difíceis da minha vida e também,
nas horas alegres você me brinda com a sua companhia,
eu quero dizer que espero
contar com você sempre, você alegra o meu ser.
É bom saber que alguém se importa com a gente
e tem uma amizade sincera, sem pedir
nada em troca e eu me orgulho em
ter a sua amizade.
Espero que todos os seus desejos mais profundos sejam
realizados, que você continue
sempre assim com esse carisma
que lhe é tão peculiar.
Que a nossa amizade se perpetue para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp