Pessoa muito Animada
Só há duas ocasiões na vida duma pessoa saudável em que ela não toma decisão: no nascimento e na morte!
Se não puder proteger a única pessoa que jurei proteger, como vou proteger o mundo?
(Jang Uk)
Não sei o que te falar... você é a pessoa mais importante pra mim, e a cada dia eu acordo te amando muito mais. Você pra mim é tudo, e sem você não consigo ser feliz. Sua felicidade é a minha felicidade, sua luta é a minha luta, suas lágrimas eu seco, meus sorrisos compartilho contigo. Por você eu faria tudo, mudaria de rotina, mudaria de endereço, porque você é pra mim a pessoa mais importante desse mundo. Eu te amo <3
- Sim, essa pessoa sou eu. A única capaz de me fazer feliz. E você devia fazer o mesmo, se valorize cada vez mais, porque quando não conseguimos nada na vida, é porque estamos ocupados demais, amando quem não devia!
Se quisermos avaliar a situação de uma pessoa pela sua felicidade, deve-se perguntar não por aquilo que a diverte, mas pelo que a aflige.
Eu tenho um lado que leva as coisas muito a sério. Eu pareço ser uma pessoa que não leva nada a sério. E o que me salva é o que eu não consigo levar esse meu lado sério tão a sério.
Sempre fui do tipo de pessoa que se fortalece na solidão. Não que eu adore estar sozinha o tempo todo, mas necessito disso na maior parte do tempo apenas para ter certeza de quem realmente sou. É como se eu deixasse de ser eu quando estou ao redor de pessoas que acham que me conhecem, mas não conhecem. Ninguém conhece. Nem eu mesma me reconheço quando estou na presença de alguém. E se tem algo que realmente me irrita é passar tempo demais presa na presença de qualquer ser humano. Preciso da solidão de vez em quando para colocar as minhas verdades no lugar e não me acostumar com as verdades de outras pessoas. E a verdade é que não estar sozinha me enfraquece, e muito.
A pessoa depressiva nunca sabe ao certo qual o "gatilho" da depressão: se o que sente é a causa de um efeito ou se é o efeito de uma causa.
Eu na 3ª pessoa.
Ele uma vez jurou que a amaria a vida toda, disse que seria pra sempre dela.
Ele sorria com cada brincadeira que ela fazia, a observava como se ela fosse a coisa mais bela e preciosa do mundo.
Ele acreditou que seria para sempre e a amou mais que a si mesmo e se manteve fiel até o ultimo instante.
Mas por capricho ele a deixou. O amor que ela sentia por ele era obsessivo que o sufocou, o prendeu.
E ele se libertou, só queria que ela entendesse que a amava e que em uma prisão tudo morreria...
Mas ela não entendeu e em troca da liberdade que ele a deu, ela o condenou a solidão.
Ela duvidou dele, ela o odiou, o magoou quando ao lado dele sentia vergonha de sua presença.
Ela o confundiu dizendo que ainda o amava. E disse que só queria mais tempo...
E enquanto o tempo passava ela o esquecia e ele a esperava;
Ela se divertia. Ele chorava;
Ela ria do sofrimento dele. E ele por não agüentar, de dor sangrava.
Ela o rejeitou varias e varias vezes. Ele sempre voltava.
Ela conheceu varias pessoas encontrou novos amores.
E ele ao descobrir isso perdeu as esperanças, não sabia o que fazer, pois não precisava mais esperar...
Ela era tudo que ele tinha e agora ele não tinha mais nada.
Ele chorou como criança;
Se desesperou;
Enlouqueceu...
A cada lembrança seu coração se partia, em cada canto da casa ela a via;
E a cada minuto sem ela ele não existia.
Ele sentia vontade de gritar, mas o grito não passava da garganta;
Queria correr, mas não tinha direção para seguir;
E a dor de dormir com ela nos pensamentos e acordar sem tê-la ao seu lado foi insuportável;
E tinha medo do que ele podia fazer com ele mesmo. E descobriu que o amor não é tão belo assim, que amar sozinho é conhecer o inferno de perto. É desejar morrer e não conseguir, é querer esquecer sem saber como, é desejar que o hoje passe depressa e que o amanhã venha sem ela.
Ele sofreu!
Destruiu cada sonho que tinha;
Ele a apagou de suas lembranças;
A retirou de sua vida;
Ele matou o amor que sentia e juntou cada fragmento de sua alma e cada pedaço do seu coração e os moldaram novamente.
E hoje ele tem um coração fechado que se esconde por trás de sua alma que ninguém se interessa em ver.
Ele olha seu coração as milhares de cicatrizes e não sente mais nada.
Hoje ele sabe que pode viver sem ela. Sabe que ele a amou muito, mas que esse amor que ele sentiu não foi suficiente para que hoje ao menos possa sentir saudades dela...
08/07/2009 (Raphael Santos Araujo)
[Moderna] “é a pessoa que faz de sua vida uma verdadeira obra de arte. Aquela que inventa a si mesma, que faz de sua vida algo singular”.
Eu acho que sou a pessoa mais complicada do mundo: choro sem motivos, rio sem razão, escrevo e poucos realmente sabem o verdadeiro significado das minhas palavras!
nunca gostei de alguém como gosto de você..
podia gosta de outra pessoa menos idiota..
mais juro que não sei como vou gostar..
de alguém que não seja você......
Quando você destrata uma pessoa e ela mesmo assim volta , não é porque ela gosta de ser tratada assim é o sentimento chamado querer bem, mas com o passar do tempo esse sentimento acaba se tornando tanto faz e você acaba perdendo aquela pessoa que tando te procurou.
Eu quero algo de bom pra você e pra mim, e pra você que seja com outra pessoa, pois já aprendi a dizer nâo...
