Pessoa Manipuladora

Cerca de 40796 frases e pensamentos: Pessoa Manipuladora

pode-se ter a certeza de que, quando uma pessoa ignorante ignora uma pessoa, a determinada pessoa ignorada passa a ignorar outras pessoas também, má educação também gera má educação.

Inserida por FernandoLopes2015

Antes de conselhar uma pessoa, devemos primeiro conselharmos a si próprio.

Inserida por FernandoLopes2015

Não há cura para uma pessoa sedentária além do esporte.

Inserida por FernandoLopes2015

Quem fala de mim
Boa ou má coisa projeta
Não podemos ser assim
Pessoa que maldade arquiteta

Quem anda a falar mal
Prepare-se para sofrer
Pois quem anda com o bem afinal
Tem o seu Pai para lhe proteger

Deus mostra o caminho
É quem nos dá nosso valor
Obedecendo e seguindo direitinho
A estrada do amor

A estrada do amor
Dentro do meu coração
De Jesus com fervor
Alcançando a salvação!

Inserida por SamuelRanner

Você... não há nada nesse mundo que eu queira mais. Não poderia imaginar pessoa melhor pra mim. Meu coração pula do peito quando você está por perto, minhas pernas tremem, as palavras somem, perco o fôlego, perco a conta do quanto te amo, do quanto te quero, do quanto sou feliz com você, seu olhar me deixa bobo... você, com certeza é tudo e muito mais do que sempre quis. Amo você mais do que você imaginaria que pudesse ser amada. Para Adriana Nery.

Inserida por DouglasLins

Amei uma pessoa com duas vezes minha idade, ela nunca soube disso. Deveria ter dito a ela.

Inserida por PoetaDantas

O medo de envelhecer deixa uma pessoa muito chata e exigente consigo mesma.

Inserida por PoetaDantas

Seja sempre firme nas suas palavras e
só assim te tornaras uma pessoa
honrada, respeitada e de palavras
firmes

Inserida por RosarioVicenteAlberto

No caribe ou em uma comunidade pobre, estar com a pessoa amada se torna qualquer lugar especial.

Inserida por PauloGodoy

Ai a pessoa posta: Bora beber que amar é fd.
Primeira lata imagina que vai sair e "pegar" umas três "minas".
Segunda lata já imagina a roupa que vai colocar para "abafar".
Terceira lata pega o celular para chamar os amigos.
Quarta lata coloca uma musica para agitar.
Quinta lata, olha pro relógio e decide que da tempo de mais uma lata.
Sétima lata o ser vivente liga para a Ex para saber se ta tudo bem.
Oitava lata, liga para os amigos desmarcando, diz que tem "esquema".
Nona lata vai no banheiro e descobre que tá sozinho.
Decima lata o dito chora.
.... Algumas latas depois da decima.....
O ser vivente já embriagado escuta Paula Fernandes.
Entra no face da Ex. Ela saiu pra balada postou um monte de foto com o cara que não é o Ex, e o ex decide tomar mais uma lata, depois mais 1, dopos, max emu... dsapos mala masd kld[[[[
depois ele acorda com muita ressaca e a vida continua....
qualquer semelhança com a historia acima com "certeza" é mera coincidência.....

Inserida por lutadeus

Se a pessoa fala uma coisa no começo, outra no meio e outra ainda diferente no fim, é provável que algum ponto seja inverdade. A mentira não faz sentido e é cheia de contradições.

Inserida por mestrearievlis

Contentar-me-ei com vosso carinho em tão júbilo para com a minha pessoa;

Me lembrara de seus olhos e apaixonar-me-ia
Somente pelos teus sentimentos;

Mas porém, o destino sabido trará o que mereço;

Inserida por JULIOAUKAY

aprendí da minha pessoa que amar é a tarefa de todos!

É tão gratificante amar e ver que todo esse amor que sente é recíproco pela outra pessoa.

Inserida por bruvitoria

A pessoa perfeita que você quer, não existe! As vezes a perfeição que você pensa ter é uma imperfeição em não conseguir manter ninguém.

Inserida por clarique07

Uma pessoa de honra... Só isso OU talvez tudo isso que falta para muitos serem felizes.

Inserida por iiiiiii

Só acreditamos quando vimos e só ignoramos quando não sabemos; Como uma pessoa poderia saber alguma coisa se não havesse algo para acreditar?

Inserida por FernandoLopes2015

Amar é um ciclo de estupidez. Você conhece uma pessoa, aproxima-se dela e vocês começam a criar laços. Vocês começam a se falar todos os dias, rir das piadas sem graça uma da outra e começam a trocar trechos de músicas. Vocês começam a compartilhar segredos, começam a mostrar suas manias e começam a achar o jeito um do outro encantador. Vocês começam a sair juntos e a fazer coisas juntos, começam a perceber os defeitos um do outro e ao invés de se afastarem e irem devagar, vocês mergulham de cabeça em uma relação. Vocês começam a se apaixonar de verdade e começam a tentar agradar outro, tentar alegrar outro. Vocês começam sentir a necessidade um do outro, da presença, da pessoa. Vocês se entregam de corpo e alma e por fim entregam seus corações. Vocês começam a achar que estão em um conto de fada, onde tudo é perfeito, onde vocês foram feitos um para o outro e onde começam a fazer planos como se fossem ser felizes para sempre. Vocês passam a viver seus dias um para o outro e se disparam na frente do destino e começam a querer antecipar o futuro. Vocês começam a querer se ver todos os dias, passar todos os dias juntos, viver todos os momentos juntos, vocês começam a se esquecer que é importante ter liberdade em um relacionamento e que ter uma vida pessoal em uma vida à dois é fundamental. O tempo vai passando, o relacionamento vai sufocando e vocês começam a discutir, começam a brigar, começam a falar besteiras da boca para fora. Vocês já não tem mais aquela paciência e compreensão que tinham no começo. E sabe os laços que vocês tinham criado no começo? Então, eles começam a virar nós. E ao invés de terem paciência, terem cautela para desatar os nós, vocês só o apertam cada vez mais e mais, e na maioria das vezes nem percebem o que estão fazendo. Aí vocês ficam se perguntando o que aconteceu, em que parte do caminho vocês se perderam um do outro, e a resposta é que vocês não se perderam, o problema é que vocês não se cuidaram. Vocês sempre estiveram ali, juntos, vocês só se perderam fazendo planos para o futuro e esqueceram de cuidar do presente, vocês se esqueceram de fazer o mesmo esforço para dar certo agora que vocês fizeram no começo. Vocês acharam que o esforço que tinham feito era suficiente e não é, não adianta nada hoje correr atrás, fazer questão, se esforçar e amanhã jogar tudo para o alto, o amor é uma rotina de se esforçar, de demonstrar, de errar, de perdoar, de fortalecer e reforçar. Amar é um ciclo de estupidez, mas não é sempre assim, na maioria das vezes somos nós que o deixamos estúpido achando que somos capazes de controlar alguém ou o amor.

Inserida por barbaraflores

Amar a pessoa errada é uma merda, a solidão que ela deixa, às vezes assusta.

Inserida por ValeriaPintofrases

Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Há as que levaram muito, mas não há as que não deixaram nada.

Inserida por JohnnyDeCarli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp