Pessoa Manipuladora

Cerca de 40749 frases e pensamentos: Pessoa Manipuladora

Que após tantos desastres e vitórias do ano passado eu possa entrar em 2020 como uma pessoa melhor...
Que possa ter mais foco e coragem para alcançar o que realmente desejo e que eu aprenda a respeitar mais meus interesses pessoais.

Que não me falte força e saúde para enfrentar os problemas e os imprevistos que com toda certeza surgirão.
Que saiba tomar nota que sentir demais nunca foi problema e que me expressar é a única solução.
Mas que ignorar, gritar, agredir nunca será opção.

Que não me adequar signifique simplesmente continuar caminhando.
Que continue equilibrando meu ritmo preservando minha saúde mental.
E que eu não confunda por muito tempo comodidade com adequação.

Que não me falte amizades verdadeiras para me divertir e ouvir.
Que tenha o colo da mãe, conselhos do pai e ombros dos irmãos para me levantar quando achar que estou em ruínas.
Que eu preserve a ideia de amar é gesto contínuo e esteja com Ela para tudo em tudo.

Que tenham muitas músicas, muitas festas, artes, muitas viagens, muitos planos, mesmo que nem em todos consiga realmente ir. Quero que a liberdade sempre floresça em mim e que eu não perca o sorriso infantil que as vezes sente vergonha de sair.

Que eu possa da minha passagem na existência minha obra prima, pois o que se leva dessa vida é a vida que se leva.
Serei lavados e sepultado. E o tempo que me foi dado será deixado para o mundo. A mesma carne que viveu e amou será consumida pela praga. Então deixarei que as lembranças sejam boas para aqueles que ficarem.

Feliz novos anos de mim mesmo!

Quando você é uma pessoa boa você não perde pessoas, elas é que perdem você.

Não deseje o mal de ninguém. Você também esta sujeito a errar e isso não vai te tornar uma pessoa ruim. Seja tolerante para ser tolerado!

Às vezes, a pessoa pensa: Ah, eu não vou fazer isso porque é bobo! Não, não é bobo! Ah, eu não vou fazer isso porque não faz diferença. Faz, sim, faz toda diferença. Ah, eu não vou fazer isso porque é pequeno! Não, não é pequeno! Pequena é a sua capacidade de entender que só se constrói grandes sentimentos com pequenas demonstrações de afeto.

Que horror aquela manhã em que você acorda e seu primeiro pensamento não é sobre aquela pessoa que foi embora. É quando você sabe que nunca vai morrer de coração partido.

O choro é uma simples lágrima, que vem da solidão, porque eu chorei com choros reais para uma pessoa que nem conhecia direito, mais o meu coração sim. E não sei por que

eu tentei, eu juro que tentei...

eu tentei ser uma pessoa melhor
eu tentei viver por alguém
eu tentei cuidar
eu tentei respeitar
eu tentei valorizar
eu tentei a união
eu tentei o matrimônio

eu tentei de todas as maneiras, mas no final, só eu tentei.

Invista na pessoa que investe em você, dedique seu tempo com quem perde tempo com você. Caminhe com quem quer seguir ao seu lado, independente do percurso. Ame afinal,...quem te AMA.

Flávia Abib

Se uma pessoa nunca se contradiz, deve ser porque ela não diz nada.

Não ajuda uma pessoa que não tenha
Sendo que ela nunca fez o certo para ter

Se a pessoa precisa de alguma ajuda e você se dispuser de recurso e tempo, não hesite em ajudá-la, mas faça-o em amor a Deus e à pessoa. Não permita que a sua mão esquerda saiba o que está fazendo a direita. Dessa maneira, o Pai celestial te recompensará.

Vamos fazer algo especial para a pessoa mais especial da minha vida? Podemos orar por ela? Que ela seja curada essa noite.

Dói né? Saber que aquela pessoa que você tanto ama, é a única pessoa que você não poderá ter. Pq sabe que ela te faz mau. É complicado por isso muita gente não intendi, pq me explica como pode um pessoa só ser o motivo da sua felicidade e da sua triste ao mesmo tempo 😞💔😥

Quando puder roubar algo, que roube um beijo da pessoa amada quando ela mais precisar.

A beleza de uma pessoa começa de dentro e transparece em suas ações!

" murmurou que eu era uma pessoa estranha, que gostava de mim decerto por isso mesmo, mas que um dia, pelos mesmos motivos, era capaz de passar os sentimentos contrários"

Que a gente seja fiel a si mesmo, antes de qualquer pessoa.

Despedida
É o último abraço em alguém que a gente gosta.
É uma tristeza no olhar ao ver a pessoa partindo.
É como olhar pelo retrovisor e ver o rosto sumindo.
São as últimas horas de velório.

São as salva de palmas na saída do caixão.
É o a Deus e a separação.
São as últimas palavras do sermão.
É um aperto no coração.

É a dolorosa caminhada ao lado do caixão.
É aquela música que faz a gente chorar.
É alguém com a mão a acenar.

São momentos de dores.
São os Buques De flores flores e coroas para funeral
E no cemitério, a homenagem final.
Poeta Adailton

Não vou depender do sonho de outra pessoa. E também não vou viver o seu sonho. Vou viver por conta própria. Esta é a minha vida.

A essência das boas e das más ações é a mesma. Elas nada mais são do que ações de uma pessoa para compensar um defeito em si mesma.
(Gaku Yashiro)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp