Pessoa Manipuladora
"A pessoa que adorava comer,
Perdeu o apetite.
A pessoa que sonhava ao dormir,
A ansiedade não deixa mais,
E aquele que amava viver,
Agora está morto"
-Mark Back
Às vezes a pessoa até é o último biscoito do pacote, mas pacote de biscoitos tem de monte no mercado e mercado tem em toda esquina.
Eu não admiro sistemas, eu admiro boas pessoas, no conceito empregado na minha mente uma boa pessoa é aquela que não causa dor fisica ou mental as outras, uma boa pessoa é aquela que faz a gente feliz por gestos de caridade e não por palavras ditas, uma boa pessoa é aquela que não tem ganância em ser boa, ela apenas é boa.
"Engraçado é que mesmo depois de tudo, eu ainda quero que vc seja a pessoa mais importante da minha vida".
Se o seu Santo não bateu com o de outra pessoa, não feche a cara.Abra o coração! Ninguém é obrigado a suportar suas cismas.
Frequentar meramente à uma Igreja evangélica,quer dizer que a pessoa é gentil,educada e respeitosa. Conheço Católicos,Budistas, Espíritas(Doutrina Espírita)(Candomblé e Umbanda) educados,honestos,trabalhadores e verdadeiros quanto à sua Fé!
Educação e respeito é coisa que levamos para nossa vida,incluindo o caráter que não se compra,nem se vende,simplesmente aprendemos a ser assim.Sinto pena de pessoas assim,trezentos anos dentro de uma igreja e até hoje não aprenderam que o Jesus que ela professa crer era uma pessoa de valor!
Uma pessoa mesmo com uma grande
fonte de conhecimento, soa
a ignorância quando debate assuntos
que o mesmo desconhece...
Ser confiável é quando 'outra pessoa' acredita em você.
Ser confiante é quando 'você mesmo' acredita em si.
Só pessoas confiantes não provam nada a ninguém.
A pessoa certa para estar ao seu lado é aquela que reconhece seus erros e mesmo assim continua sorrindo ao seu lado todos os dias.
CUIDADO
Se todos os dias você tem vontade de ouvir, falar, ver a mesma pessoa CUIDADO, você pode estar apaixonada...
Se você beija alguém que já amou e não tem o mesmo sabor, as mesmas cores, o mesmo frio na barriga, PRESTE ATENÇÃO, talvez a sua paixão mudou de direção e é hora de traçar novas rotas...
Mas se ao chegar em casa e mal se lembrar do que aconteceu, QUE PENA, foi somente perca de tempo....
A paixão as vezes é como as águas de um rio, que passa sempre pelo mesmo trajeto, mas nunca da mesma forma.
Um dia mais calma, outro dia agitada, sempre imprevisível, sempre inconstante, sempre inusitada, sempre necessária.....
Quando a pessoa precisa afirmar
que tudo que faz é perfeito e,
desmerecer o que os outros fazem...
Parece-me que ela não tem
tanta certeza disso.
Cika Parolin
Uma pessoa que sabe promover a ambiência certa, é um mestre no manejo de grupos. Porque ninguém motiva ninguém. Mas se você promover a melhor ambiência e a melhor consigna, verá pessoas mergulhando profundamente nas atividades propostas.