Pessoa Manipuladora
Qualquer pessoa é você mesmo...e nada como a convivência para nos espelhar e mostrar pontos obscuros de nós mesmos...
Sabemos que a dificuldade está em conviver com quem não tem as mesmas afinidades...as diferenças nos incomodam...mas é preciso entender que em um plano Superior somos todos os outros...então, estar desperto para o Amor, é abraçar e aceitar todas as diferenças e limitações, as suas e as dos outros...
Se fomos colocados ao lado de alguém, se alguém apareceu no nosso caminho, há algo a ser pesquisado, aprendido...e para compreender e vivenciar isso é preciso silenciar...se você se liberta não importa mais quem está ao seu lado...nada vai te incomodar mais...e você pode escolher conviver ou não com alguém sem a interferência do ego...você vai entender e sentir profundamente que É verdadeiramente o outro...
isso é Compaixão...
isso é Amor...
Quando achar que não é a pessoa certa pra alguem, lembre que quebra cabeças se formam por partes diferentes...
Minha relação com as pessoas que convivo vai de pessoa pra pessoa, quanto mais intimidade mais zueiro eu sou, quantos menos intimidade, mais sério eu sou, quanto mais fechada as pessoas forem mais tímido eu sou.
Você já pensou que está abrindo os olhos pela última vez essa manhã?
Que viu a pessoa ao seu lado pela última vez?
Que foi trabalhar hoje pela última vez?
E se pudesse prever tudo isso?
O que você faria por primeiro e por último?
Não adianta insistirmos que é melhor assim, assado, frito ou cozido... A pessoa tem que passar pelo processo de dentro para fora para aprender com a própria vivência.
Você é a pessoa que completa minha vida e preenche meu coração de alegria. Às vezes, eu não sei sequer explicar o que é isto que sinto, mas seu amor é o que me acorda todos os dias com um sorriso no rosto e paz no peito. Eu amo você mais do tudo que existe neste planeta!
Não sei se conseguirei encontrar um jeito de ser uma pessoa diferente. Não sei até que ponto posso formar em mim outro ser que não seja o mesmo que sempre existiu, desorganizado e caótico, há tanto tempo. É tão difícil tentar ser algo que nunca se foi, ou será que é covardia minha não querer mudar, com medo de perder tudo o que já vivi? Será que essa minha relutância em mudar se deve ao fato de que quero me apegar ao que já experienciei? Talvez seja exatamente isso que me rouba a paz. Tenho medo de ser outra pessoa e, com isso, perder o que ainda me mantém vivo: o amor, ou melhor, a lembrança do amor que sinto por ele.
Eu não sou uma pessoa inteiramente ruim; deve haver algo de bom em algum canto dentro de mim, à espera de ser descoberto. Enquanto aguardo que minha parte boa seja revelada, sigo sendo o que me cabe neste momento: alguém um tanto ruim. Continuo assim, na esperança de que, de algum modo, eu me torne um pouco melhor, um pouco menos ruim.
No dia em que não mais,
estiver neste mundo,
Quero apenas ser lembrado,
Por uma pessoa extrovertida,
Determinada,
Um pouco doido,
Mas alegre e feliz,
Uma pessoa chata,
Mas de um coração enorme.
Bom dia, boa tarde, boa noite
Futuro...
Uma pessoa eticamente poderosa é capaz de julgar situações e pessoas, sem permitir que o sentimento sobreponha a lógica, resguardando, apesar de sua firmeza, a sua gentileza e compaixão na busca de seus objetivos.
Tirar as pedras da mala afetiva é uma das maiores conquistas que uma pessoa pode ter.
O passado já foi. Quem fica constantemente remoendo o passado, não consegue vivenciar o presente e encontrar esperança no futuro.
Para o indivíduo conseguir se livrar dessas pedras, precisa conhecê-las e falar sobre elas, assim naturalmente elas vão evaporar.
O amor não é encontrar a pessoa perfeita, mas ver a perfeição de alguém em simples atitudes
É valorizar cada segundo
É não sufocar
É saber da espaço
É saber ouvir
É saber se calar quando o outro estiver irritado
O amor muitas vezes vem de um jeito
inesperado e às vezes de formas diferente.
O amor nasce em vários tipos de pessoas
Os safados, os meigos, os timidos, os
ousados, os quietos e os nerds.
Todos neste mundo estão nesse caminho de amar e serem amados.
A pessoa de boa índole geralmente esquece o bem que ela fez às outras e o mal que fizeram a si. Já a de má índole geralmente esquece o bem que fizeram a si e o mal que ela fez às outras. Simples assim.
Homens são como praga
Merecem castigadas
Porque só metem
com a pessoa errada
Mais vale ser feliz com uma
Do que pegar varias por um dia