Pessoa Linda
Quando uma pessoa vai fazer o mal, ela se sente conturbada, muitas das vezes não sabe o que quer fazer, fica no pensamento em fazer ou não, chega um tempo que ela acaba fazendo o que a mente dela pede, caso não encontre uma saída, faz o pior, agride, e é até capaz de matar. A consciência fala, e quando uma pessoa sofre um determinado distúrbio, a consciência se torna para ela um peso, porque ela não quer escutar mais a consciência, logo ela luta muitas das vezes contra ela mesma.
É tão ruim quando você tem algo com uma pessoa quando você sente que ama,e no final tudo acaba e só fica a saudade de tudo o que você viveu com aquela pessoa,pior ainda é saber que o motivo do fim foi você e ai você só sabe chorar até chegar em um momento que você não consegue mais chorar e nada que aquela pessoa faz te afeta mais.
Uma Garota insana,
a própria devastação em pessoa.
Sempre encarando de frente,
seus monstros em baixo da cama.
Uma PESSOA que se sente VÍTIMA (vibra negativo) , pela LEI da ATRAÇÃO, nunca criará a vida que deseja (vibração positiva).
O pior tipo de pessoa: Aquela que problematiza tudo, que diminui os outros porque acha que sabe de tudo, que reclama de tudo, mas não move os pés um centímetro pra mudar alguma coisa.
TENTO SER UMA PESSOA MELHOR
Nesta vida sou uma simples aprendiz
Eu vivo tentando,
Tentando todo dia ser feliz.
Tenho vários sonhos
E muitas realizações
Também inúmeras imperfeições.
Muitas coisas ainda tenho que aprender
E o que sei, muitas vezes esqueço, nada sei de cor.
A cada dia que passa é que nem uma escada,
Subo de degrau em degrau, tentando ser uma pessoa melhor.
O cansaço vem quando se é humilhado várias vezes pela mesma pessoa, quando se é acusado de tal coisa que nem se sabe, que nunca fez. O cansaço vem com o excesso de apontamentos, com as palavras de ofensa, com tantos maus-tratos.
A falta de caráter aparece quando não se assume os erros, quando culpa outra pessoa pelos seus erros tentando se livrar da culpa, quando só se nega que fez tal coisa, quando se iguala a outras pessoas que também não tem caráter.
Um dia a saudade por mim será maior que o desprezo que tens por minha pessoa.
E quando esse dia chegar não estarei por perto para ver suas lágrimas de remorso.
Talvez hoje você seja a pessoa que o outro não escolheu. Pode parecer grande, dolorido, insuperável, mas é só uma situação transitória na qual todos nós podemos passar.
.
Essa circunstância não é a sua identidade, ela não determina o seu valor e nem te fará cócegas daqui a alguns anos.
.
Não dá pra saber ao certo o motivo pelo qual hoje você está passando por isso, mas certamente em algum momento você vai entender.
.
É claro que vai machucar por um tempo. Você vai tentar atropelar os sentimentos, negar o que aconteceu, querer que o outro se arrependa.
.
Mas depois vai entender que essas situações só te fazem olhar mais para você.
.
Não importa quem não te tenha como primeira opção, no final das contas, você já foi escolhido para brilhar antes mesmo de nascer. E isso, somente isso, será o suficiente.
.
A linguagem do corpo é o reflexo externo do estado emocional da pessoa. Cada gesto ou movimento pode ser uma valiosa fonte de informação sobre a emoção que ela está sentindo num dado momento.
Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente.
"Jamais e em hipótese alguma, brinque com os sentimentos de uma pessoa, isso machuca, fere a alma e acredite, demora para cicatrizar."
Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.
Amar é priorizar a pessoa que você ama. Amar também é não sufocar quem lhe dá prioridade dando liberdade para sua existência. Diante desse consentimento com o tempo descobrirá se ela te ama ou não. Se Deus que nos ama com seu amor incondicional nos concedeu o livre-arbítrio nós também temos que oferecer a quem amamos. Sou feliz por ser amado; e viva o amor!
Você sabe que gosta de alguém quando tudo te lembra a pessoa, você olha as mesmas fotos de novo pela terceira vez no dia.
Associa letras de música á pessoa.
Você sabe que gosta da pessoa quando não consegue prestar atenção na sua série favorita ou jogando seus jogos, pq se lembra daquele sorriso, do olhar meio bobo, das piadas.
Você sabe que talvez não tenha volta porque você começa a se sentir inseguro, mesmo sabendo de si. O medo do desconhecido.
E sua mente te sabota, hora parece dar certo, "deixa rolar".
Hora parece suicídio, "vá embora, esquece".
E na duvida, nas questões, na insegurança, simplesmente permaneço.
Não posso me dar ao luxo de tentar controlar o destino.
Boa Noite
Perdoar não é esquecer, é lembrar sem sentir dor.
Ame aquela pessoa de sua família, ou muito próxima de você, apesar de todas as brigas e desentendimentos que tiveram. Ame perdoando, o perdão é a chave, perdoe pelas decepções e revoltas causadas pelas pessoas que foram injustas com você, que te desprezaram te ofenderam te lesaram e até falso testemunho levantaram a seu respeito. “A raiz da cura está no perdão”.
Confiança!
Tentar conquistar uma pessoa provocando ciúmes,
pode ser como tentar pegar moscas com vinagre,
e afastar, invés de aproximar, porque confiança é
a base sólida de uma união.
Um relacionamento, seja longo ou passageiro,
deve fazer bem para os dois lados, e deve
acrescentar coisas boas, carinho, companheirismo,
caso contrário é melhor nem
começar.
É lógico que se a outra pessoa for inteligente ou já
tiver vivido situação semelhante, vai perceber no
início o jogo do ciúmes e vai pular fora, porque
não vai querer continuar investindo num
relacionamento que não lhe trará segurança, e que
já demonstra que só trará brigas, mágoas e tristezas.
Então é melhor nem pagar pra ver se as promessas
de infelicidade irão se cumprir no futuro, já que a
tendência é só piorar com o tempo, e ninguém
consegue ser feliz se estiver sempre com medo de
ser trocado ou traído a qualquer momento.
Afinal, o ciúmes nada mais é do que isso, medo
de perder,porém o medo e a felicidade não andam
de mão dadas, muito pelo contrário, felicidade é
sinônimo de confiança, paz, harmonia e liberdade.
Um fato indiscutível, é que uma pessoa infeliz não
fará outra feliz, pois vai devolver aquilo que recebe.
Portanto, quem quer ser feliz com alguém, deve
fazer a outra pessoa feliz também, senão vai
colecionar relacionamentos e casamentos fracassados,
colocando a culpa sempre no parceiro ou parceira, sem
corrigir seus próprios erros.
Reconhecer os próprios erros não é humilhação, muito
pelo contrário, é sinal de humildade, de sabedoria e
garantia de felicidade no amor.
" Se mostrarmos a foto de quatro carros à pessoa anoréxica, ela pode facilmente dizer qual é o maior. A distorção acontece em um nível mais profundo no qual o "Eu" decide o que é real a respeito da pessoa. Tão logo o "Eu" decide algo sobre a pessoa, tudo no mundo exterior precisa se adequar a essa decisão. Na mente da pessoa anoréxica, a vergonha é fundamental para quem ela é e o mundo não tem escolha a não ser lançar-lhe de volta a sua imagem vergonhosa. Passar fome é a única maneira que ela consegue imaginar de fazer a garota gorda do espelho ir embora. Tudo isso leva a uma regra geral: a realidade é aquilo com o que nos identificamos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp