Pessoa Linda
Amor-próprio é apaixonar-se por si mesma, é reencontrar em você, dia após dia, a única pessoa capaz de te fazer feliz a vida inteira.
Você está solteira? Quer achar alguém? A pessoa certa? É exigente? Vamos lá... Note: Está preocupada em achar a pessoa certa, mas não se preocupe em achar, se preocupe,
VOCÊ EM SER A PESSOA CERTA pra alguém, e achará, sem procurar, pois será encontrada, o que não falta no mundo é homem livre querendo conhecer uma mulher interessante, seja interessada, se ame, e será interessante!
Os homens gostam de conquistar e não gostam muito de mulher atrás deles...E é obvio que eles vão correr atrás de mulher interessante, para ser interessante, você tem que ser uma pérola, já pensou na dificuldade de achar uma ostra que produza uma pérola no fundo do mar? Mulher tem que ser como diamante, já pensou na dificuldade de conseguir um diamante, a profundidade de uma mina cavada? mulher tem que ser como ouro, acha que ter valor é fácil? Mas difícil ainda é conquistar jóias!
Eu me sinto pérola, não vou me dar a porcos... Isto é certo!
Você não imagina como é encontrar uma pessoa e de repente ter a mais plena certeza de que sua vida inteira até então, cada escolha que fez, cada reviravolta do destino ao longo do caminho, foi só parte de uma jornada para chegar até ela.
Me sinto presa
Não vivo comigo
Sou outra pessoa
cadê meus amigos?
me sinto estranha
cadê minha luz?
não sei se fiquei no caminho
se me dei adeus
mais quero de volta
esse alguém que sou eu
com o corpo leve,solto a dançar
num passo certo
sem precisar parar
quero voar nessa dança
poder trazer esperança
ser outra vez a criança
poder me resgatar.
Amigo
Amigo uma pessoa sem explicação
Que não sai de nosso coração
Sempre ajuda quando há necessidade
Te ama porque ama não por piedade
Amigo um ser totalmente necessário
Que nunca te deixa sentir solitário
Quando estás se sentindo triste
Ele te diz coisas que jamis ouviste
Amigo aquele que ri de sua piada chata
E diz que não vais conseguir a gata
Amigo é aquele que não é nosso parente
Mas sempre que precisar por nós é valente
Amigo é aquele que você nunca esquecerá
Por mais longe que estejam pois sempre o amará
amigos não importa a quantidade
mas as qualidades.
Uma pessoa não precisa passar muito tempo em sua vida para fazer diferença. Um dia apenas pode ser o bastante. Se vierem mais, lucro. Na maioria das vezes, ninguém pede para ser importante para alguém. Torna-se e pronto.
É quando um bom dia não salta na tela ou uma ligação não fecha a noite. É quando, sem se dar conta, três dias se passaram e não se ouviu notícias. É quando a saudade não incomoda mais, apenas existe e vai diminuindo - mesmo que seja mentira. Essa é a hora em que os caminhos descruzam e cada um vai viver sua vida, antes uma, agora aberta em duas.
- Você demorou! - disse, já querendo responder outra coisa.
- Muito?
- Estou a minha vida inteira esperando alguém como você. - pronto.
E sorriram. Bobos.
É quando um bom dia não salta na tela ou uma ligação não fecha a noite. É quando, sem se dar conta, três dias se passaram e não se ouviu notícias. É quando a saudade não incomoda mais, apenas existe e vai diminuindo - mesmo que seja mentira. Essa é a hora em que os caminhos descruzam e cada um vai viver sua vida, antes uma, agora aberta em duas.
Uma pessoa não precisa passar muito tempo em sua vida para fazer diferença. Um dia apenas pode ser o bastante. Se vierem mais, lucro. Na maioria das vezes, ninguém pede para ser importante para alguém. Torna-se e pronto.
Nem sempre eu acordo com o melhor dos humores. Normal, não? Essa coisa de levantar dando bom dia aos passarinhos, às plantinhas, ao Sol. Aliás, hoje amanheceu nublado. Tenho os meus dias para abrir os olhos e pôr dois pés esquerdos pra fora da cama. Todo mundo tem, só não tem o direito de descontar a própria irritação em alguém.
Eu preciso de você.
Preciso de você no meu dia, falando comigo o dia inteiro, trocando mensagem. Preciso daquele sinal de vida que uma carinha feita de pontos e parentêses faz arrancar um sorriso. Uma ligação surpresa dizendo que tá por perto. Preciso te ver. Preciso te ter na saudade, só pra matar depois. Dos meus dedos marcando suas costas, passando pelos segundos que a gente fica se olhando, preciso da tua respiração no meu ouvido perdendo o ar. Soltando um gemido. Preciso do teu corpo pesando no meu. Preciso de você dentro do meu abraço. E eu preciso dizer algumas coisas e ouvir outras. Digo que te adoro, que te quero. Preciso verbalizar minhas vontades. O seu também é preciso. No ponto. Isso quando não é o seu olhar me gritando que "sim".
- Como você prefere meu cabelo? Longo ou curto?
- Prefiro ele na minha mão, punho fechado e eu te puxando pra bem perto antes de te deixar um beijo. Gosto de você de qualquer jeito.
Toda pessoa que já amou sabe o que é se sentir sem uma parte, levada embora pelo chegar da saudade.
Eu deveria te proibir de entrar até nos detalhes do meu dia só pra me fazer te lembrar.
Amor, entre outras inseguranças bobas, é perguntar coisas à tôa se preocupando com a resposta da outra pessoa, que pode não ser tão boa, e ver que era apenas mais uma pessoa que não consegue nem ao menos suportar a idéia de perder por quem a alma voa.
Quando a gente não quer, um corte no dedo vira uma ferida mortal, uma unha encravada é o resumo de todo mal e as desculpas brotam em profusão. Seria tão mais fácil chegar e, simplesmente, ser sincero dizendo um "não".
Não me chama de "linda", por favor. Não me joga no mesmo saco que as suas amiguinhas. Se quiser me elogiar, tudo bem, mas como vocativo, não. Soa falso, soa pobre, sem criatividade, genérico demais pro meu gosto. Você não sabe meu nome? Então, inventa um apelido carinhoso, usa um diminutivo, mesmo que todo mundo me chame assim. Só não me vem com esse "linda". Você perde pontos cada vez que fala isso.
Não ligo para quem não me liga. Isso vale pra qualquer relação que mantenho. Ninguém é amigo sozinho, ninguém ama sozinho, ninguém merece dar atenção a alguém que simplesmente não a quer. Procurar é até válido, mas o interesse tem que ser recíproco.
"Mas ai eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."
Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.
Um pecador que se sabe pecador é infinitamente mais confiável do que uma pessoa que se acha do bem.
Quando a felicidade faz uma aparição como convidada especial na vida da
pessoa, é importante aproveitá-la ao máximo. Pode não ficar por perto muito tempo
e, quando for embora, não será terrível pensar que todo o período no qual se
poderia ser feliz foi desperdiçado com preocupações sobre quando isso
aconteceria?
Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexo, sou misterioso, sou mistura, sou homem com cara de menino... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me douo pela metade, não sou seu meio amigo nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhado de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha bem de perto. Consigo ser o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas, depende de como você me vê!
Aprendi que amar, não significa estar junto
e sim querer a felicidade da pessoa mesmo que custe a sua felicidade.....
A pessoa certa é aquela que desperta a melhor versão da minha existência;
A pessoa certa, exalta minhas qualidades, minimiza minha imperfeição;
A pessoa certa, faz do deserto, a melhor ocupação;
A pessoa certa, sempre acerta, o momento certo de cada estação;
A pessoa certa, chega e fica e não duvida que o melhor da vida é juntos caminhar.
A pessoa certa me traz paz.
Você certamente é a pessoa certa!
Meu amor, o melhor da vida, você me traz.
Você somente conhecerá uma pessoa, se for agraciado com a longevidade de conviver com ela em várias fases de sua vida.
O ego te machuca assim: você fica obcecada com a única pessoa que não te ama e cega para as outras, que te amam.
