Pessoa Linda
Não adianta ficar olhando se a pessoa está online a todo minuto, ou o que ela está postando. Ela não vai falar com você e pronto. Não adianta insistir em algo que você sabe que não vai dar certo. Eu sei que é difícil esquecer, mas é preciso. Apenas siga sua vida e pare de pensar. Quando você menos perceber, tudo aquilo que um dia foi tão para você, não vai passar apenas de mais uma pessoa do seu passado.
“Você é a primeira pessoa que quebrou meu coração. Para o resto da minha vida você sempre vai ser aquele que me machucou mais. Não se esqueça disso.”
O que é um fascista?
Fascista é a pessoa que admira e pratica o Fascismo, um movimento político muito parecido com o Nazismo, ditatorial e racista. É canalha e covarde! O Fascismo é contra a Democracia e não se interessa pelos direitos do povo carente e chegam a balançar a economia de um País. São excessivamente autoritários e inibem a liberdade do povo. Vivem pregando o ódio onde quer que estejam , até em seus lares, e criam filhos revoltados . São contra a Democracia e detestam este regime. São arrogantes e se sentem os donos da razão. O Fascismo é repugnante! Elias Torres
Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa... não deixe o ruído das opiniões alheias abafar sua voz interior. E, mais importante, tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles já sabem, de alguma forma, o que você realmente quer se tornar.
Nunca diga algo sem pensar para uma pessoa,Pois palavras ditas sem pensar pode machucar,ferir um coração e ate mesmo acabar com o amor que existe entre elas.
Saúde é um estado de completa harmonia do corpo, mente e espírito. Quando uma pessoa é livre de deficiência física e distrações mentais, as portas da alma abrem.
Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não deixe que a opinião dos outros cale a sua voz interior.
É, eu sei que quando você esquece alguém você não sente nada em relação a pessoa. A voz não falha ao tenta conversar, a perna não treme diante da presença dela. Quando você esquece alguém não há mais interesse por essa pessoa. Eu sei que eles ainda sentem algo um pelo outro, bem lá no fundo ainda tem uma pequena brasa do que um dia foi um grande fogo crepitante. Mesmo que sejam feitos um para o outro, o melhor a se fazer é ficar longe. Eu vejo que, de perto, principalmente com ele, que estão bem com a vida que tem... tenho certeza que estão felizes distantes um do outro, mas eu ficaria muito mais feliz se um dia conseguisse ver os dois juntos novamente.
"Agora fechem novamente os olhos. Olhemos para os olhos de cada pessoa que é intimamente ligada a nós. A cada uma delas dizemos 'Sim'. Esse 'Sim' vem imediatamente a mim a partir de uma outra força, de uma força eterna. Tudo que até agora rejeitamos é iluminado por uma luz que vem de longe, por uma luz que diz a tudo que está em nós: 'Esta luz vem de mim. Tome-a e passe-a adiante'.
__ Bert Hellinger, em "As Igrejas e o seu Deus".
Sabe aquela pessoa que tem um lugar fixo no seu coração? Pra mim, essa pessoa é você, amiga! Uma mulher inspiradora, guerreira, amorosa e muito especial. Sua amizade me faz um bem tão grande, chega a ser difícil descrever com palavras. Obrigada por ser minha grande companheira da vida. Meu amor por você é infinito, amiga!
O câncer é uma doença que destrói o corpo de uma pessoa, mas não consegue destruir o sonho de quem luta pela vida.
Por trás de toda pessoa fria, existe alguém que já se importou o máximo que podia, gastou seus esforços, lutou, insistiu... e quando por fim se deu conta que nada daquilo faria o menor efeito, resolveu se recolher da batalha, não por medo, mas sim porque tudo nessa vida precisa ter limites. Quando fere o seu amor-próprio já não vale mais a pena.
A dor que é perder
Tenho medo de perder alguém que nunca tive, isso é normal, qualquer pessoa sente medo de perder outro alguém, essa coisa de perder mexe profundamente com a gente porque a gente nunca ta preparado pra perder alguém e quando perde desespera, começa a reconhecer o verdadeiro valor que aquela pessoa tem na sua vida e ainda como premio tem que ouvir aquela frase que todo mundo diz “ só dar valor depois que perde”o que não deixa de ser verdade. As pessoas só reconhecem o verdadeiro valor das outras quando não as tem mais presentes em seu dia a dia, por isso eu deixo um conselho pra vocês: procure não decepcionar as pessoas que você gosta e que você sabe que faria tudo que tiver ao alcance delas pra ver um sorriso brotando do seu rosto e que não deixaria nenhuma lagrima de tristeza escorrer do seus olhos, porque são poucas pessoas que se preocupam de verdade com a gente e é isso que temos que aprender a reconhecer e enxergar, porque uma vez que perde e elas se vão, não fica nada pra você, apenas sua culpa por não valorizar quem realmente tem valor na sua vida.
