Pessoa Linda

Cerca de 50924 frases e pensamentos: Pessoa Linda

Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me faça feliz. Quero alguém que me surpreenda sempre, mesmo que seja com uma ligação no meio do dia, ou mensagens no meio da noite, dizendo que sente minha falta... Quero alguém que me segure quando eu estiver prestes a cair... alguém que nunca desista de mim! Não! Eu não quero muito. Só quero que seja verdadeiro... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, sem falso amor!

⁠"Eu vi o amor da minha vida amando outra pessoa, vocês têm noção do quanto isso dói?"...

Você é uma pessoa muito especial pra mim, que ilumina minha vida.
Pouco importa a distância que nos separa ou o tempo que já passou desde nosso último encontro. Eu tenho certeza que, aconteça o que acontecer, existirá sempre um sentimento de grande carinho entre nós.
Você é alguém que contribuiu muito para minha felicidade, que nossos dias se prolonguem por muito tempo e o que nos une jamais desapareça! Temos nossas diferenças, pra mim nada mudou, continuo sendo a pessoa que conheceu, não sei se isso é bom ou ruim, mas continuo sendo apaixonada, chorona, sonhadora e que sente uma atração louca por vc, só que agora estou com os pés mais no chão, ouvindo a razão mais que o coração, só que ainda assim o coração tem pregado peças, morro de saudade de ti, dos momentos mais intensos de amor e carinho, mas procuro ser forte o bastante. É complicado, mas possível de ser dominado, te gosto muito, isso não consigo mudar dentro de mim, é uma mistura de amor, paixão, medo, confusão... mas gostoso de sentir, será que somos "almas gêmeas", o que resta agora é aguardar o que o tempo irá fazer com a gente... Bjo no seu coração e na alma... A VIDA É SIMPLES, VOCÊ FAZ ESCOLHAS E NÃO OLHA PARA TRÁS...
Só sei que a gente não encontra ninguém nessa vida por acaso. Ou a pessoa é um teste, uma lição ou um presente, pra mim você é um pouco de cada coisa, aprendi muito nesse tempo... e não me arrependo de nada do que vivi contigo... precisava escrever isso pra aliviar o meu coração e também porque não conversamos, enfim, você sabe dos meus sentimentos e eu sei dos seus... eu serei a sua pret@ sempre... acredite. Bjo.

Já fui uma boa pessoa, só que abusaram disso. Milhares de mentiras e decepções me mudaram, me moldaram, me tornaram o que sou.

Não quero que toda minha felicidade dependa de outra pessoa, não quero ser refém de destinos que não consigo controlar.

Engolir o orgulho tem um gosto horrível, mas imagine o gosto de perder a pessoa que você mais ama no mundo por causa dele.

⁠"Nunca deixe uma pessoa incrível ir embora, só porque está confuso".

"Vejo ingratidão e egoísmo de uma única forma: quando você faz por uma pessoa, tudo que pode para beneficiá-la, e a mesma, aleatoriamente, para não dizer cruelmente, denigre sua imagem, usa contra você artimanhas sujas e dissimuladas, e age friamente para lhe prejudicar... Sabe, ultimamente, venho aprendendo muito com seres desprezíveis e desalmados, e algo de grande valia que aprendi é, não me igualar jamais, porém ter o discernimento de doar para o meu próprio bem, a indiferença total, pois gosto de gente com sentimento e empatia. Não tenho aptidão para suportar gente fútil, oca, que vive igual morcego sugando a energia e a boa vontade dos outros... Não sei viver de aparência!! E acredite: elimino rápido, rápido tudo que não me acrescenta!! Simples assim." Adamaris Elias

Olá anjo, desejo um maravilhoso domingo!

Viver é amar valorizando cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender...
Cada dia como um presente de Deus! Um dia de amor, paz e muita alegria!

⁠O que é um poeta? Uma pessoa infeliz que esconde uma angústia profunda em seu coração, mas cujos lábios são formados de tal forma que, à medida que suspiros e lágrimas passam por eles, soam como uma bela música.

E esse tempo todo eu tava confiando na pessoa errada.

Você é uma pessoa que conhece o Senhor, mas age como se não O conhecesse.

Sou romantica, sou sensivel, mas posso me tornar realmente uma pessoa sem coração. Se eu gosto, eu realmente posso fazer de tudo pela pessoa, mas só quando vejo que realmente não estou sendo incoveniente e otária. Sou uma pessoa sonhadora, por mais que alguns sonhos já tenham se desfeitos com o tempo. Gosto de video-game, animes, doramas, series, ler realmente me faz viajar e escrever me liberta. Não vou dizer que podem confiar em mim, só digo que odeio errar 2x e faço de tudo para que isso não ocorra. Posso ser tímida, anti-social, bravinha de verdade e realmente muito perigosa… mas tenho um coração bobo. Sou carente, manhosa, dengosa... tenho uma imensa necessidade de ser cuidada, assim como a de cuidar.
Tenho minhas crenças e minhas 'doenças'… no fim, só sou uma garota comum atrás de Paz!

⁠Seja você mesmo do jeito que se sinta à vontade, seja uma pessoa autêntica.
Do seu jeitinho.
Quem gostar de você reconhecerá sua essência e estará ao seu lado.

Uma pessoa invejosa não consegue ser feliz, pois vive desejando o que os outros têm em vez de valorizar o que é seu.

“Amar não é para qualquer pessoa. Amar é um mistério revelado apenas para quem aprende a morrer para si e viver para outro.”

O estado de espírito de uma pessoa se revela em seus sonhos. Devemos nos esforçar para fazer dos sonhos nossos aliados.

O amor pode mudar uma pessoa como um pai pode mudar um bebê – de forma estranha e em geral com grande confusão.

⁠Todos dirão que um dia tudo vai ficar bem, mas somente uma pessoa vai fazer com que tudo realmente fique: você mesma!
Cuide de você, seja gentil.
Respire fundo, ouça a sua música favorita e você vai perceber que tudo vai ficar bem, nada é permanente.
Você é forte, você consegue.

Provocar, atiçar. Adoro instigar. Sou do tipo de pessoa que prefere fazer um drible antes de marcar logo o gol. Sou do tipo de pessoa que gosta de torturar — no bom sentido — antes de finalmente fazer. Amo brincar. Brincadeiras bobas, mordidas no pescoço. Não é besteira, nem sacanagem... é apenas uma maneira de se sentir mais à vontade com a pessoa que está com você. E falando sério… quem é que não gosta desse tipo de coisa?"