Pessoa Linda
De todo o escrito só me agrada aquilo que uma pessoa escreveu com o seu sangue. Escreve com sangue e aprenderás que o sangue é espirito.
Ouvir um eu te amo da pessoa amada logo pela manhã nos dá ânimo para enfrentar oque o dia nos prepara.
Ei eu te amo, vc é a única pessoa que eu quero.
Vc e meu amor é meu anjo, se for pra esperar por ti eu espero.
"Está no meio dos otakus é emocionante, o otaku é uma pessoa tão incrível e tão maravilhosa, que não fuma, não bebe, e a droga dele é o desenho Japonês"
A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim.
Não posso falar muito sobre mim, nem tudo sei sobre essa pessoa, esse camaleão, minha vida é como um cometa, o menor abalo muda a tragetória, mas a tragetória nunca acabará e por onde passar deixarei meus rastros. Quando precisarem saberão onde me encontrar, lá em cima, no universo onde só as estrelas brilham e os cometas impõe medo
Quero me casar com você, porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar de manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não segura-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer.
A humildade nos transforma em uma pessoa melhor, educada e compreensível perante o outro. Ela é uma força poderosa no combate a intolerância e a arrogância.
Cuidado pra que as pancadas da vida não te tornem uma pessoa fria e calculista com quem só tem o melhor pra te oferecer!
...Quando estávamos juntos, era como se quiséssemos ser uma pessoa só ao mesmo tempo, como que se nada importássemos a nós, a não ser o tempo que tínhamos contados para estar juntos... Nada mais importava para mim, a não ser te fazer feliz e estar feliz junto a você; nada mais me importava além de estar junto a você todos os dias... As nossas conversas, os nossos planos para o futuro, todas as nossas gargalhadas, sentados na escada, rindo do nada, nossas trocas de olhares, nossas trocas de beijinhos, as juras de amor ao pé do ouvido, as brincadeiras, os abraços, foi tudo tão intenso, que nem pensávamos no dia de amanhã, o que seriamos de nós sem um ao outro... Nunca me imaginei sem você, nunca me imaginaria sem você, mais um dia esse sonho teria que acabar, e acabou! Eu não consigo entender, o porque de tudo isso, o porque que as coisas lindas duram tão pouco tempo, e porque tudo que é bom é vivido intensamente e se "rompe" sem mais nem menos... Não sei, eu gostaria de saber, mais isso quem vai me dizer vai ser o tempo, ou quem sabe você? Qualquer um dos dois, não importa, o que importa é que o mais rápido possível, eu quero olhar pra trás e dizer: valeu a pena ter vivido! - Mesmo passando por tudo isso, ou até mesmo sendo feliz de uma maneira que eu não mereça... Um dia eu vou saber, por qual motivo eu te amei tanto assim!
Saudades, Bárbara
Você foi a pessoa certa no momento errado,Eu sei que você ficava desconfiada com a minha tristeza,Acabamos com o nosso futuro por ansiedade,De fato me machuquei mais uma vez,Poderia ter me ajuda a supera-la mostrando a sua essência,Preferiu julgar e insinuar a carência,De fato nada aconteceu, mas tudo ocorreu.
Não siga meus conselhos. Ou os de qualquer outra pessoa. Confie em si mesma. Para o bem ou para o mal, na alegria ou na tristeza, a vida é sua. E você sempre foi e sempre será a única a decidir o que fazer com ela.
Sabe aquela pessoa que chega e parece o nascer do Sol, te renova, te ilumina, te anima e quando você menos espera, seu dia amanheceu, pois foi naquele momento que seu dia começou.
Quando chegar a conclusão de que conhece uma pessoa, ela mesma se encarregará em mostrar o quanto você está errado.
A DIVERSIFICAÇÃO DOS CONCEITOS
Cada pessoa tem um conceito diferente sobre seu semelhante.
Perante a visão dos outros podemos ser
Ilustres, insignificantes, indispenáveis, medíocres,
Verdadeiros, arrogantes, adoráveis, malígnos...
Enfim...a diversão está na diversificação dos adjetivos!
Pois não somos e nunca seremos nada do que os outros pensam
Na verdade, somos apenas semelhantes de nossos semelhantes
Meros mundanos à busca da perfeição e sempre à procura da imperfeição de tudo ao nosso redor!
A pior saudade não é quando você está longe de alguém. É ter a pessoa ao seu lado e ainda assim sentir falta dela.
Seja uma boa pessoa, mas não perca tempo e energia tentando provar isso aos demais. Os gratos saberão reconhecer seus bons feitos apesar das faltas, já os ingratos sempre enfatizarão as faltas apesar das coisas boas que já fez para eles.
Então, apenas continue trilhando seu caminho e não desista de fazer o bem.
No final das contas o que importa não é o que as pessoas pensam de você, mas sim o que Deus sabe ao seu respeito.
Nem Jesus agradou todo mundo.
Respira e viva, um dia de cada vez.
Eu não entendo. Honestamente, é demais pra mim. Como pode uma pessoa dizer que ama, fazer juras de amor e milhares de promessas baratas e num belo dia resolver ir embora?
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp