Pessoa Legal
"" Por amor faça qualquer coisa para sua vida valer a pena, ser grandiosa, bonita, legal...É seu direito viver uma história que se contar , ninguém acredita...""
Não se chateie se alguém legal passar e não ficar na sua vida , Deus só está abrindo caminho para passar e permanecer a que será sensacional!!
No meu relógio eu dou mais importância aos segundos.
Aproveito cada um, acho legal o desafio de fazer coisas em segundos.
Oh! Hoje é dia do professor! Acabei de ver no Google… o legal é que o Google, além de ser a coisa mais útil inventada pela humanidade, adquiriu já faz algum tempo, essa nova funcionalidade, que é de nos manter informados a respeito das datas comemorativas [...] http://etavida.com.br/dia-do-professor/
Tem é que ter vida. Só vida. Só vida emanando luz. Só vida emanando amor. O legal é ter vida. Poesia tem é que ter vida.
Como seria legal pegar um avião, e colocar lá dentro quem me fez mal, quem me fez bulling, minha ex-namorada, ex-amigo, gente que esteve comigo, gente que recusou a está comigo. :v
Saber é muito legal.
Quando ampliamos nossos horizontes temos parâmetros para fazer mais comparações e quem compara mais, tem melhores opções.
Vivemos e convivemos num círculo restrito de amizades e conhecimentos.
Frequentamos escolas, clubes e shoppings, supermercados, praias e cruzamos todos os dias com gente que mora nas ruas próximas.
Não dá para saber quantas são essas pessoas, mas certamente são poucas em relação aos mais de sete bilhões de habitantes do planeta.
Em termos de área, vivemos o dia a dia em alguns quilômetros quadrados e a nossa Ilha de Santo Amaro tem 146,2 Km2 e por mais viajantes e viajados que possamos ser, não há comparação com a área da Terra, de 510.072.000 km2.
Sabemos pouco, conhecemos pouco e o Brasil com seus 8.500.000 Km2. representa só cerca de 6% da área da Terra.
As redes sociais e a internet ampliaram muito o conhecimento, os relacionamentos e a possibilidade de sabermos como vivem outros povos e ainda assim, a maioria de nós não tem nem mil “amigos” no Facebook e se for perguntado em que país fica Cairns e o que existe nessa cidade que é considerada uma maravilha, a maior do mundo na categoria, com cerca de 2.000 kms, ou quais os costumes do povo que lá habita, pouca gente vai saber.
Uma das melhores e mais prazerosas maneiras de saber mais, de conhecer mais, de ampliar nossos horizontes é viajar.
Quem tem horizontes mais amplos enxerga longe e sabe mais.
E às vezes é legal deixar a vida nos levar ... mas se a vida te levar por caminhos que não te satisfazem, lembre-se que você não precisa aceitar as escolhas da vida, você pode mudar o seu caminho e sair em busca dos seus sonhos!!!
A morte
É tão legal quando se pode falar desse sentimento sem ressentimento, sem medo, sem traumas rsrsrsrs "A morte".
Depois dos quarenta acabei fazendo as pazes com a morte, a cada dia tenho a certeza de que a morte faz parte da sobremesa do almoço chamado vida. Não podemos esquecer o transtorno que ela causa, comprar câmara mortuária, local da sepultura, muitas vezes local onde cremar o corpo "alguns" transtornos materiais e também os morais como desencarne, umbral, tempo de purgação, se foi suicídio dentro da visão kardecista, se foi uma pessoa de bem, um assassino, um invejoso, um político, um pescador, um professor, são inúmeros casos, profissões, situações, colisões, esqueci dos acidentes, assassinatos, roubo, corrupção, pessoas desprovidas de moral, de ética, de ordem, foras da lei, dentro da lei, afogamento, tumores cerebrais, câncer, ataques fulminantes, infartos e etc.
A vida é frágil e viver é um lindo momento quando se sabe amar, isso com certeza é a mais pura verdade então porque não sonharmos, vivermos, dar lugar as nossas tempestades internas para um grande e quente dia de sol.
Amemos!!!
Do teu lado apesar de ser um lugar legal pra ficar eu não poderia viver o que eu tinha sonhado pra mim.
Abrir mão de tudo pra ficar contigo seria assinar em vida o atestado de óbito dos meus sonhos.
E honestamente...Você não era isso tudo pra que eu matasse meus planos por sua causa.
Acho a maior besteira desejar que o ano termine logo porque o mesmo não foi tão legal, a maior besteira vestir roupas de cor para trazer sorte, dinheiro ou qualquer outra coisa, e maior besteira ainda acreditar que porque o ano é novo, as coisas serão diferentes!!!
Se não mudarmos o pensamento e as atitudes, e não tivermos um objetivo, 2016 será igual a todos e qualquer ano que já se passou. Por isso quero desejar a todos um 2016 cheio de planos e determinação para concluí-los. E lembrando que não vale reclamar da vida, tem que ir a luta e fazer a diferença.
Feliz Ano novo!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp