Pessoa Falsa

Cerca de 42534 frases e pensamentos: Pessoa Falsa

⁠Têm uns esforços que são em vão, que me causam até apavoro. É tipo você tentar mostrar a pessoa boa que é, quando tá terminando o namoro.

⁠Se dedicar a uma pessoa que te transmite uma certa segurança é um dos caminhos que se desdobram pra chegar naquilo que desejamos: a felicidade de ambos!

⁠Você pode se relacionar com o próximo sem amá-lo, mas é impossível você amar o próximo sem relacionar-se com ele.

Ela nunca teve uma pessoa em quem pudesse confiar. Nem sua mãe, nem seu pai, nem amigos, nem sua irmã. Ninguém. E esse é um lugar muito assustador e escuro para se estar.

⁠Se tudo que você desejasse a outra pessoa voltasse a você, o que você retiraria?

⁠Eu me adapto em qualquer lugar, com qualquer pessoa e em qualquer momento. Sou adaptável como a água. Escorro, contorno, infiltro, desliso, tropeço e acabo sempre me encontrando com o meu destino.

A honra de uma pessoa não mora em sua vaidade.


A Paraíba está quente
De João Pessoa até Patos
Uns quarenta graus na sombra
Cozendo talheres e pratos
O fogo tá se bronzeando
Açudes evaporando
Quentura assando os sapatos!

⁠O ÚLTIMO ATO DO GUERREIRO

Se tombares o guerreiro errado
Cuja força vem do ideal
Saiba que mesmo derrubado
Ele será resistência até o final.

Pra aquele que não tem
O que mais possa perder,
Já não teme nada e ninguém
E revela a verdade doa a quem doer.

Jogou o jogo atrapalhado
Crendo que o calaria,
Ferindo o melhor soldado
Você não pensou no que viria.

A palavra lançada certeira
É arma justa que não falha,
No último ato muda a história inteira
Deixando nú seu algoz canalha.

Pra aquele que não tem
O que mais possa perder,
Já não teme nada e ninguém
E revela a verdade doa a quem doer.

⁠Talvez, eu a conheça ou já tenha a conhecido ou ainda irei conhecê-la, no presente, não a percebo, se está no passado, não posso voltar no tempo, o futuro é desconhecido, fico me sabotando, procurando obstáculos, cansado de tanto tentar e ser decepcionado mesmo sabendo que viver e amar envolvem riscos, não tem como evitar, um comportamento que é independente da minha intensão, que não é recomendado, está mais para um artifício de autopreservação, entretanto, não pretendo agir como um desesperado, todo impulsivo, minha percepção neste assunto não é meu forte, então, se for da vontade de Deus, espero ser felizmente surpreendido no momento determinado e da forma mais clara possível, enquanto isso, vou seguindo meu rumo com o meu espírito aventureiro, encontros e recomeços comigo e às vezes com pessoas incríveis que conheço e outras que encontrarei pelos trajetos.

⁠Cada pessoa é um retrato vivo da sua própria personalidade.

Transforme-se na pessoa
que você quer
que o outro seja!⁠

⁠No final, descobrimos o verdadeiro valor de uma pessoa no peso do seu coração, pois dentro da palavra pessoa há um peso escondido.

⁠Viva como se você fosse uma pessoa única, porque você realmente é!

⁠As oportunidades surgem todos os dias,a toda hora,não deixe passar a possibilidade de ser uma pessoa melhor agora.
Acredite em você!

⁠Quando é a pessoa certa, nada mais importa.

⁠O pior das pessoas é visto na Arrogância, soberba, prepotência e principalmente na falta de bondade e Amor verdadeiro

⁠Uma frase de George Norman Douglas para uma boa reflexão:
“Para encontrar um amigo, devemos fechar um olho. Para conservá-lo, devemos fechar os dois."
Imediatamente voa o pensamento para seguinte pergunta: e para pessoa amada?

⁠"O orgulho é o maior engano. Ele é capaz de iludir uma pessoa para depois destruí-la."

Deixe-me ser a pessoa que te dá a certeza de que o amor é o segredo para uma vida plena e significativa.