Pessoa Falsa

Cerca de 42527 frases e pensamentos: Pessoa Falsa

A pessoa sensata foge de ser desmentida e de contradizer os outros: rápida na censura, é lenta para torná-la pública.

Quando amamos uma pessoa de verdade, a felicidade dela é um motivo para a nossa.

Se agora estou seco e sem sentimentos, é porque um dia chorei e senti algo por uma pessoa que não merecia !

Foi assim que eu fui embora da melhor pessoa que eu já conheci. E, por mais egoísta que pareça, pensei mais nele do que em mim. Conto de fadas é tudo que eu não acredito. Ninguém precisou se corromper, rompemos. Se tem algum cara, que tenha passado pela minha vida, e eu desejo sinceramente tudo de melhor nessa vida, é ele. Já o disse, acho que ele não acreditou muito e eu entendo. Quem vê de fora ou até ele, me aponta o dedo e diz com todas as letras que eu não dei valor e ele nunca mereceu isso. Dei valor sim, que fique claro. O suficiente pra deixar ele encontrar alguém melhor que eu. Percebe o tamanho disso? Eu tentei, juro mas, na verdade, eu que nunca mereci.

A leitura é um hábito incrível, mergulhamos no pensamento de outra pessoa até nos afogarmos na própria imaginação.

Odeio quando a pessoa acha que tem intimidade o suficiente pra fazer certos tipos brincadeiras comigo.

Dói sentir que seu relacionamento com a pessoa está desmoronando aos poucos e não conseguir fazer nada para mudar a situação. Dói você criar expectativas e planos e não dar certo. Dói você esperar que a pessoa te trate do mesmo jeito que você trata ela. Dói quando parece que a pessoa já não se importa tanto com você como antes. Dói você fazer tudo o que pode e o que não pode por uma pessoa e ela não reconhecer isso. Dói, o amor dói.

Quanto mais insignificante é o nível mental de uma pessoa,
maior a chance de se sentir ofendida durante um diálogo.

Não sou psicologa...mas é fácil perceber os sinais de uma pessoa psicopata...primeiro sinal...ela impõe a sua presença na sua vida...se você a rejeitar...ela se torna um gatinho disfarçado de leão...se você não se der conta...vai ser mais vítima fatal...cuidado!

Odeio dar satisfações. E parece que quanto mais insuportável a pessoa é, mais ela se vê no direito de me cobrar alguma coisa.

Regra de etiqueta: denegrir a imagem de alguém não vai te fazer uma pessoa autêntica e revolucionária. Ofensa é algo feio, baixo, desrespeitoso e, como diria Gloria Kalil, nada chique!

"As vezes tudo que tentamos dar a uma pessoa, não seja o suficiente. Pessoas acham que seres humanos são perfeitos."

Você percebe o quanto a pessoa é especial para você, quando você quer o melhor para ela, protegendo-a de todo o mau caminho.

Tem gente que fala assim: VOCÊ É TROUXA, SÓ TE PROCURA PARA PEDIR FAVOR,,, A PESSOA TE ENGANOU E VOCÊ AINDA VAI FAZER FAVOR? pois bem aqui vai a minha resposta:

As pessoas se ofendem quando alguém liga para pedir um ou mais favores.
- Haaa só me liga para pedir favor. Assim pensam.
Já parou para pensar que você também nunca liga para as pessoas? - Eaí fulano como você está?
Já parou para pensar que você também está sujeito a um dia na sua vida precisar de favores dessa ou de outras pessoas?
POIS É! E GERALMENTE QUANDO NÓS PRECISAMOS DE 'UM FAVOR', NÓS PROCURAMOS A PESSOA QUE MAIS TEM CONDIÇÕES DE NOS AJUDAR NAQUELE MOMENTO.
JÁ PAROU PARA PENSAR SE NO DIA QUE VOCÊ MAIS PRECISAR DE UM FAVOR , SABENDO QUE A PESSOA QUE VOCÊ PEDIU TEM CONDIÇÕES MAS NEGOU POR QUE PENSOU ASSIM: HAA SÓ LIGA PARA PEDIR FAVOR?
"Sim, nós sempre iremos procurar a pessoa que mais tem condições de nos ajudar, e sabemos que se escolhemos essa pessoa é porque ela é para nós é importante, uma pessoa que gostamos e o principal: que confiamos!
E é por isso que até o fim da minha vida sempre que possível ajudarei, sempre que me requisitarem INDEPENDENTE DE TER CONTATO OU NÃO COM A PESSOA AJUDAREI!

Deus não faz diferença entre pessoas. Se Deus pode curar uma pessoa, Ele pode curar todas. Deus ama toda a gente de igual modo.

Penso que...
O namoro não é uma simples amizade;
O cônjuge não é uma pessoa comum como um melhor amigo ou uma melhor amiga;
Ela é a pessoa que, além de todas as brigas, jurou ficar ao seu lado e te fazer feliz pelo resto de sua vida;
Então não deve lhe fazer convenção, em certas situações, tratar ela com devaneio somente a ti mesmo;
Trate-a pensando nela, na opinião dela e no sentimento dela a isso;
Conversem!
O amor nunca acaba após qualquer discussão ou conversa.

Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É um absurdo V. Exa. aqui fazer um comício, cheio de ofensas, grosserias. V. Exa. não consegue articular um argumento. Já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para V. Exa. é ofender as pessoas. Não tem nenhuma idéia. Nenhuma. Só ofende as pessoas. Qual é sua idéia? Qual é sua proposta? Nenhuma! É bílis, ódio, mau sentimento, mal secreto, uma coisa horrível. V. Exa. nos envergonha, V. Exa é uma desonra para o tribunal. Uma desonra para todos nós. Um temperamento agressivo, grosseiro, rude. É péssimo isso. V. Exa. sozinho desmoraliza o Tribunal. É muito ruim, é muito penoso para todos nós termos que conviver com V. Exa. aqui. Não tem idéia, não tem patriotismo, está sempre atrás de algum interesse que não o da Justiça. Uma vergonha, um constrangimento.

amar não é querer a pessoa feliz ao seu lado, amar é querer ver a pessoa feliz independente de com quem esteja..

Você pode até se decepcionar sempre tentando achar a pessoa certa,mas um dia essa pessoa vai aparecer e te abraçar sem você pedir,ela vai rir de todas as suas piadas sem graça,sabe porque ? Porque a pessoa certa não vai querer que nada atrapalhe a sua felicidade..E a melhor coisa é que ela sempre vai querer estar com você independente do que seja,mas ela vai estar ali te amando como ninguém mais te amou ❤

Definição de amigo

Pessoa que carrega um elo de irmão.
Pessoa que se propõe ajudar o amigo e tambem ser ajudado pelo mesmo.
Pessoa que nas horas certas te diz verdades sem medo de perder sua amizade.
Amigo para todas as horas, não somente nas alegrias
Entender que chorar às vezes faz parte de uma amizade verdadeira
Ser um bom ouvinte, e não opinar.
Amizade é algo divino é responsabilidade que se adquire em aceitar o outro como seu amigo.
É se preocupar quando adoece é se preocupar quando some é apenas se preocupar.
Existe no mundo muitas definições de amizade
Essas porém foram as minhas.
Caso você não tenha essas qualidades como amigo, você e apenas um conhecido.