Pessoa Falsa
Toda vez que te vejo me sinto sempre uma pessoa melhor todo o tempo que fico perto de você e te abraço vejo que isso é o certo a se fazer, que te amo mesmo. Sou ser humano melhor, você me tornou uma pessoa que antigamente eu não nunca achei que seria. Eu te amo para toda a vida, ou até o momento que ficarmos juntos.
O amor! O que é o amor?
É você querer o bem da pessoa que se ama, ainda que isso não te faça bem também.
Até que eu poderia acolher todos os olhares sobre a minha pessoa e torná-los só meu. Mas a verdade é que eu não posso, pois não preciso de muitos. O que eu realmente preciso é que apenas um desses tantos olhares, me olhasse de volta da mesma forma que eu olho para eles.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias... O resto fica por interpretação de vocês
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. ASentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. (A interpretação fica por conta de vocês)
você aprendeu a fazer o que é certo com a pessoa errada. Agora faz o que é errado com a pessoa certa.
Quando encontrar uma pessoa amiga dê-lhe o prazer de um longo abraço... Daqui a vinte anos alguém será esquecido naturalmente...
Se a pessoa não souber transmitir sobre algo e de forma espontânea é sinal que ela não sabe muito sobre o assunto.
O que sobrou da pessoa que eu mais amava foram palavras, algumas épicas eu ainda leio e releio ja outras me fazem cair em um devaneio.
Estou namorando uma pessoa muito especial,maravilhosa,tenho certeza que nunca serei traida .Vou ser amada infinitamente por mim mesma.Ana.M
Desconheço uma pessoa que conheço. Onde estarás? Encontrar-se-ia na estação do ano que repara, que hiberna, que alimenta o horizonte invisível. Metamorfosiando-se em algo do algo que almeja. Passam-se os dias, vem o vento intrépido sussurrando de mansinho no horizonte. Este horizonte vertical. Ora quente, ora gelado... Era o teor do vento que pairava ali. Um vento seco feito a flor do cacto. Espeta-me, me faz eclodir do rochedo o qual estara. O ponteiro do relógio mostrava-me que já estava em outra dimensão. O horizonte tomou forma, floresceu, bebeu da água dos deuses, virou uma rosa. Mas o desconhecido continua desconhecido. Por fim, desconheço-me!
Precisamos ter cuidado ao entrar na vida de uma pessoa, porque ela pode ter um vazio que não temos capacidade de preencher. Se não tivermos discernimento, conhecimento, prudência e paciência para lidarmos com essa situação podemos aumentá-lo ainda mais fazendo-a sofrer e nós correndo o risco de nos perder dentro do vácuo dela.
Não se mede o valor de uma pessoa pelo que ela aparentemente é, deve-se medir uma pessoa pelo que ela deixa de ser no decorrer de sua vida que a torna melhor do que antes.
