Pessoa Educada

Cerca de 42331 frases e pensamentos: Pessoa Educada

"Quantas vêzes, a gente fica a ouvir a mesma música só porque lembra uma pessoa ou um momento da nossa vida...!"

☆Haredita Angel

“A pessoa autora não é aquela que nunca muda de opinião. É aquela capaz de explicar por que mudou.”

O risco de uma pessoa que pensa é que outras podem se acender nela.
E a escuridão é obrigada a revelar o ambiente... por isso tais canetas sopram o medo...

⁠A Pessoa Infértil Tem Fé em Deus e o Milagre Acontece.

⁠Não é a Beleza,Inteligência,Dons e Talentos Que Leva a Pessoa à Terra Prometida.É Deus Através do Deserto.

⁠Você Vai Descobrir Que A Pessoa Certa Existe Quando Deus a Enviar Para Você.

⁠O Caminho Para Encontrar a Pessoa Certa é o Mais Difícil.

⁠A Pessoa Certa é Enviada Por Deus no Momento Certo.

⁠O Altruísmo é um nobre sentimento. A pessoa altruísta se doa para o próximo sem esperar nada em troca. Ela naturalmente ajuda quem está a sua volta, sem precisar de incentivos ou recompensas e não se queixa do serviço prestado. Essa característica é admirada por diversas culturas e crenças religiosas.

⁠Uma pessoa madura emocionalmente, pode estar em pedaços que mesmo assim, não desconta em ninguém seus problemas e frustrações.

A Unção atrai perseguição porque separa a pessoa para um Propósito, e essa distinção gera oposição no mundo físico e espiritual.
P.G

A Pior Coisa é Apaixonar Pela Pessoa Errada: Egoísta, Interesseira,Fria, Seca, Insensível,Orgulhosa...

A pessoa fica triste depois de pecar.

A Pessoa Certa Não é Egoísta.

A Pessoa Certa é Altruísta.

Tire o seu tempo para se curar, mas não deixe que uma pessoa ruim apague a sua Essência. P.G

Não é Preciso Ultrapassar os Limites Para a Pessoa Certa.

É Melhor Guardar o Coração Para Não Despedaçar Por Causa da Pessoa Errada.

A Pessoa Certa Não Vai Te Maltratar.

A Paixão Pela Pessoa Errada é Como Uma Tempestade.