Pessoa Educada

Cerca de 41366 frases e pensamentos: Pessoa Educada

Um dia vou contar aos meus netos a pessoa incrível que eu conheci, caso você não seja vó deles. Não custa nada te lembrar do futuro que quero para nós.

"Não fique triste se alguém lhe virar as costas; isso significa, apenas, que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar. Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado, pois é dos momentos difíceis que se cresce."

Uma pessoa incapaz de amar, é tão irracional quanto um cadáver

Ele vai cuidar de você. Nunca vai deixar você cair. Saiba que pra alguém você é a melhor pessoa, com defeitos compreensíveis. Você tem valor, amor e é respeitado. Seu sorriso é o mais admirado, seu coração é bem cuidado e você terá força sempre. Ele não te rejeita, não te nega e não tem vergonha de você. Tá do seu lado, sabe dos seus segredos mais ocultos. Conduz a sua vida como ninguém e acredita na sua capacidade. Ele não te quer pior nem mal e luta pra te levantar todas as vezes que você pensar que caiu. Na verdade você nunca caiu, porque Deus não te deixa cair, Ele só te deixa aprender com você mesmo.

A melhor forma de fazer uma pessoa gostar de você, é não gostar muito dela

Se a língua de uma pessoa fofoqueira pudesse se desenrolar não poderíamos imaginar onde iria parar.

Cuidado com uma amizade sem futuro ela cega você,depois te transforma em uma pessoa sem futuro também !!!

Hoje conheci uma pessoa especial, e pessoas especiais nos fazem alegres. Sentimos que estamos vivos. Isso não é bom, é ótimo!

Sabe a pessoa se sentir sozinha no meio do mundo? Pode tá passando uma multidão do seu lado e ninguém tá ligado em você. Ninguém enxerga você. Você não enxerga ninguém.

Quando estiver comendo a fruta, pense na pessoa que plantou a árvore.

É impossivel argumenta com uma pessoa sem caráter.

A riqueza de uma pessoa não esta na grandeza dos seus bens, mas na grandeza da sua alma.

Quando uma pessoa qualquer fala, as palavras chegam ao seus ouvidos,
mas quando se trata de alguém muito além de qualquer outra,
as palavras ecoam em seu coração

Eu juro que tento ser uma pessoa melhor, suficiente pra todos, me desculpem, eu fracassei de novo.

Eu sempre tive medo de te perder, e foi com esse meu medo terrível que eu acabei perdendo a pessoa que eu mais amava nesse mundo.

Se for possível para uma pessoa tirar algum proveito
daquilo que sou, o faça enquanto vivo. Depois de morto,
o máximo de mim serão as lembranças.

O amor não é algo onipotente e ninguém é falso por deixa de amar outra pessoa.

⁠Somente a pessoa que é capaz de permanecer em silêncio é capaz de falar de maneira importante.

Eu sou do tipo de pessoa que sabe a hora de se retirar. Sou extremamente sensitiva e sinto medo das minhas intuições. Sei quando não sou bem recebida em algum lugar, mesmo que a pessoa insista pra eu ficar, sei que faz por educação. Sinto quando o ambiente é pesado, me dá sono e tira minhas energias. Pessoas que só falam das outras e tem o dom de fuzilar com ofensas os outros, além de esbanjar mentiras, eu prefiro ficar distante mesmo tendo um carinho muito grande por elas. Meu sexto sentido me assusta às vezes e procuro não andar mais com a teimosia, assim me machuco menos.

Feliz aniversário para você, que é um grande amigo, para você que é uma pessoa companheira, com quem posso compartilhar minhas coisas, expressar meus sentimentos.
Parabéns a você que nunca saiu do meu lado, que sempre esteve em casa, mesmo morando longe ou perto, sempre amigos. Que chama minha mãe de tia, que me ajuda a fazer as tarefas.

Parabéns, amigo!
Te amo mais que tudo.
Feliz aniversário!