Pessoa Educada
Faça algum a favor a alguém e esta pessoa sempre se lembrará de você somente quando precisar de outro favor.
Quando gostamos realmente de alguém
Sabe o que é mais importante?
Não é bem o que essa pessoa diz
o que ela faz, nem o que ela tem
não é o jeito que te chama,
não é o tempo que você a conhece...
...o mais importante mesmo, quando se gosta de alguém,
é o tamanho do sorriso que ela te CAUSA!
Se você não ajuda uma pessoa que está ao seu lado a melhorar, quero dizer que você precisa ser pessoa de novo.
Se você tem a certeza de que não fez nada de mal para alguém e essa pessoa te trata mal, não se culpe por isso e saiba que essa pessoa não faz bem a você.
Duvidaram de você? Não tem problema!
A única pessoa que não pode duvidar de você é a mesma que você vê no espelho!
Não se iluda, com quem não da a mínima por você. Siga em frente e encontre uma pessoa que realmente te dê valor. Um amor não correspondido, é a pior das dores.
Sabe por qual pessoa que vale a pena lutar? Por aquela não desistiu de você no primeiro obstáculo e não vai desistir no segundo.
Sempre me chocou quando eu percebi que não era a única pessoa no mundo que pensava e sentia essas coisas estranhas e terríveis.
“Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou uma pessoa como todas, mas se alguém mexer comigo, ele irá se lembrar de mim”
Decida o tipo de pessoa que quer ser. Prove isso para si mesmo com pequenas vitórias.
Pra descobrir uma pessoa mentirosa basta só observar, fica sempre se justificando, culpando e difamando os outros para se sentir bem. Pois não consegue convencer as pessoas pelos atos e por isso, precisa da fala para persuadir.
O carisma de uma pessoa não se encontra na quantidade de amigos que ela tem, mas sim na maneira como cativa aos poucos que possui.
Por que as pessoas se apaixonam pela pessoa errada? Depois, quando o inevitável acontece, elas passam o resto de suas vidas tentando superar.
Observando uma imensa cidade, percebe-se quão solitária uma pessoa pode ser no meio de uma multidão.
A verdadeira coragem de amar consiste em declarar à pessoa amada o que sente sob o risco de ouvir um não ao invés de contar pra todo mundo que apenas podem torcer por um sim.
