Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pessoa Educada

Cerca de 41662 frases e pensamentos: Pessoa Educada

Não sou perfeita e nem nunca quiz ser...
A unica coisa que eu quero é ser melhor,
como pessoa, como amiga, como esposa,
como mãe. Peço a Deus todos os dias que
me ajude a corrigir as minhas falhas e
que eu tenha sempre a chance de melhorar
e crescer.

Agora me tornarei uma pessoa daquelas que cuidam para não se envolver.

Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos.

O problema é que às vezes a única pessoa que não te deixa ser feliz é você mesma.

Quando você conhecer uma pessoa grossa, lembre-se: ela não é assim porque quer, só porque VOCÊ quis.

Não vou te procurar
Vou deixar você me esquecer
Para encontrar a pessoa mais certa
Que possa lhe amar longe de mim
E eu te pergunto: por quê?
Espelho meu desiste dessa cara.

Nenhuma pessoa é completamente trancada no próprio mundo. Talvez o problema nem seja ela, mas a chave que você usa.

Felicidade é um prato de macarrão com a pessoa certa.
(referência a dama e o vagabundo)

Só tem uma pessoa nesse mundo que me ama incondicionalmente: eu mesma.

Quando uma pessoa levanta falso contra sua vida e tenta denegrir a sua imagem, é porque os seus frutos tem alimentado a muitos ao contrário dos frutos amargos que ela gera. Não se justifique, não entristeça seu coração, não se importe com o que em nada te acrescenta e nem pare no meio do caminho...Saiba que pedras são atiradas em árvores altas , onde não se conseguem alcançar os frutos com as mãos . Apenas cresça e apareça pra Deus e ele fará com que o mundo te conheça...

Cada ação que você pratica é um voto para o tipo de pessoa que você deseja se tornar.

E é suposto eu esperar enquanto você sai com meninos e se apaixona por outra pessoa, se casa...? - Sua voz estreitou. - E enquanto isso, eu vou morrer um pouco mais a cada dia, observando.

Cada pessoa tem sua essência e singularidade, por isso defendo que são insubstituíveis. Podemos encontrar pessoas melhores ou piores, idênticas, nunca!

Quando um relacionamento termina, você sente saudade da pessoa que você conheceu um dia. Não da atual. Esta é quase uma estranha para você.

Todo mundo decepciona. Não é porque a pessoa que você mais ama na sua vida te decepcionou que você vai deixar de amá-la. Você tem que saber perdoar e seguir em frente. E pode ter certeza, que você também já decepcionou alguém.

"Uma vez na vida, se tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida, em o tempo antes dela, e o tempo depois dela."

Se vc e uma pessoa quieta, calada e pensativa vc e considerado depressivo ou antessocial...

O que fazemos em sonhos, fazemos acordados: inventamos e construímos a pessoa com quem lidamos - para em seguida esquecer que assim fizemos.

Como Sócrates dizia: A pessoa mais sábia realmente pode ser o único que pode admitir que ele não sabe nada.

Quando lembrar que a distância da pessoa amada é infinita, irá sentir que só lhe resta a saudade e lágrimas.