Pessoa Educada

Cerca de 41371 frases e pensamentos: Pessoa Educada

Não sei se em algum momento cheguei a ver você completamente como Outra Pessoa, ou, o tempo todo, como Uma Possibilidade de Resolver Minha Carência. Estou tentando ser honesto e limpo. Uma Possibilidade que eu precisava devorar ou destruir. Porque até hoje não consegui conquistar essa disciplina, essa macrobiótica dos sentimentos, essa frugalidade das emoções. Fico tomado de paixão. Há tempos não ficava. E toda essa peste, meu amigo. O que tem me mantido vivo hoje é a ilusão ou a esperança dessa coisa, “esse lugar confuso”, o Amor um dia. E de repente te proíbem isso. Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar sendo destroçada, proibida, impedida […] Nem vivi nada ainda. E não sou sequer promíscuo. Dum romantismo não pós, mas pré todas as coisas - um romantismo que exige sexualidade e amor juntos. Nunca consegui. Uns vislumbres, visões do esplendor. Me pergunto se até a morte - será? Será amor essa carência e essa procura de amor, nunca encontrar a coisa?

Inserida por tainabernardes

Gosto de abraçar apertado, beijar estalado, olhar no fundo do olho até desvendar a pessoa por inteiro. Já me enganei muito com as pessoas, já menti, já falei o que não devia, já meti os pés pelas mãos, já fui imatura e sem noção. Já saí na rua de cabelo sujo, unha descascada e perna cabeluda. Já tentei ser uma super mulher e desisti dez segundos depois. Já tentei seduzir e fazer jogo, mas não combina comigo, meus olhos sempre me entregam e eu começo a rir quando faço tipo. Nunca usei ninguém e detesto ser usada. Nunca traí nem fui desleal, palavra pra mim é coisa séria.

Inserida por jeanrosana

⁠Meus pais me ensinaram uma coisa errada: a amar as mulheres. Já a REALIDADE me ensinou que elas amam o dinheiro!

Inserida por Diego07

O valor das coisas está no tempo que elas duram, porque a intensidade é um afago cruel quando se torna lembrança.

Já não sou mais a mesma pessoa de ontem e amanhã serei outra versão de mim.

O cúmulo do desrespeito é falar mal de alguém na sua própria frente e como se o mesmo não estivesse lá.

Uma garota de programa boa e educada é bela e gostosa não em primeiro lugar por causa das formas do corpo, mas por causa da submissão e dedicação total ao cliente, espraiando diante dele toda a beleza de sua alma dócil e meiga.

Criança mimada é aquela que ganha tudo, enquanto a educada respeita tudo.

Inserida por mantoar

Respirar fundo, para acabar logo com o fedor, é a saída mais educada para os que estão com o nariz onde não devem.

Inserida por Kllawdessy

Àqueles "nãos" pareciam ser dados para me proteger, mas proteção era o único efeito que não me era causado.
Àqueles "nãos" me causava fúria e revolta, pois eu precisava de "sims" e não de "nãos"!
Àqueles "nãos" fazia eu me desmoralizar diante meus superiores e desobedecê-los, mas ao escolher obedecê-los ou ser feliz, eu escolhia ser feliz... Feliz porque felicidade era o que eu sentia ao fazer o que queria e escolher o que eu seria!

Inserida por stellamuniz

Primaveril

Fui educada
para ser gentil...
Por isso tenho
gestos delicados.
Leves...
Principalmente
se estou sendo amada!
O amor, me faz meiga...
Florida.
Primaveril!

Inserida por daysesene

Não sou educada, não sou sensível, muito menos meiga. Gosto de falar palavrão, de rir de coisas idiotas, gosto de ser eu mesma.

Inserida por CamiSilva

Desculpem-me mas não consigo ser educada diante de uma taça de sorvete.
É bem mais forte do que eu.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Posso ser dócil, educada, mas também posso ser intragável... Basta uma palavra fora do tom.

Inserida por iolandabrazao

A Morte é super mal educada ,chega estraga toda a festa cheia de vida ....

Inserida por edmafcosta

O verdadeiro sinal de educação manifesta-se através da ação educada, pois esses indicadores não são simples expressões linguísticas, mas sim reflexos do estado do coração e da mente de uma pessoa.⁠

Inserida por evermondo

⁠A paciência é companheira educada, vai embora quando você se irrita e explode.

Inserida por Luizdavi


Contradição!

Se eu digo o que penso, sou mal educada.
Se eu não digo, sou hipócrita.
Se eu defendo um ponto de vista, sou polêmica.
Se eu nada defendo, não tenho personalidade.
Se eu rio, sou cínica.
Se eu fico séria, sou antipática.
De um jeito ou de outro há críticas.
Então, quem gosta de mim, gosta porque sou assim,
e quem não gosta também!
(Assunto Resolvido)
Haredita Angel
10.11.21

Inserida por HareditaAngel

⁠Não existe mulher cavalheira, existe mulher educada.

Inserida por AriellLarson

Uma mulher impaciente, cuja voz queima outras sem controle, tem tradições na cultura mal-educada dos pais ou é perturbada.

Inserida por HelgirGirodo