Pessoa Distante

Cerca de 44663 frases e pensamentos: Pessoa Distante

A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ocupa no nosso coração, mas sim pelo vazio que deixa quando está distante.
E a sua importância não se constata apenas quando estamos com ela, mas também quando sentimos a sua falta.

Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação e mudanças, se são boas ou más só o tempo dirá.
Estou pronta para mudanças da vida, estou aberta para as novas possibilidades que a vida está me dando.
Quer me conhecer?

Acho que o feio é a pessoa mais feliz do mundo,
Ninguém inveja,
Ninguém copia,
Ninguém sofre de amor por ele.
Ainda por cima vive em paz!

Eu?
Alguém que ainda espera um amor verdadeiro a pessoa errada..., não a certa...
alguém que ainda quer casar na beira da praia com os pés descalços e flores na cabeça...
Alguém que ainda quer ter filhos...
Alguém que ama dormir abraçada, e acordar com um bj gostoso...
Alguém adora que lavem seus cabelos no banho...
Alguém que quando deprimida precisa de chocolate urgente...
Alguém sonhadora... e livre pra voar...
Alguém que adora ouvir música...
muita música...
Alguém que adora os poucos e sinceros amigos que tem...
Alguém que ama nadar... e correr...
Alguém que é sincera e verdadeira...
Alguém que adora escrever, rir e assistir filmes...
Alguém que adora, borboletas, vaga-lumes e tartarugas...
Alguém que detesta chorar, que odeia a saudade....
Alguém que prefere ficar sozinha d q mal acompanhada...
Alguém que não cai mais em conto d fadas...
Alguém que ama a liberdade... mas que vive a espera de loucuras...
Alguém que adora vinho suave, tequila... e uma boa cerveja gelada...
Alguém que detesta jogo de futebol, a não ser o da seleção... é claro...
Alguém ama dormir tarde e detesta acordar cedo...
Alguém que detesta se apaixonar... mas quando se apaixona se entrega de corpo e alma...
Alguém que é louca mas tem os pés no chão...
Alguém que curti as coisas mais simples da vida... aliás... viver é melhor do que sonhar... viva... faça tudo o que tiver vontade de fazer...

Se quisermos avaliar a situação de uma pessoa pela sua felicidade, deve-se perguntar não por aquilo que a diverte, mas pelo que a aflige.

Eu tenho um lado que leva as coisas muito a sério. Eu pareço ser uma pessoa que não leva nada a sério. E o que me salva é o que eu não consigo levar esse meu lado sério tão a sério.

Qualquer pessoa pode fazer história. Mas apenas um grande homem pode escrevê-la.

Oscar Wilde
WILDE, O. Collected Works of Oscar Wilde. Hertfordshire: Wordsworth Editions, 2007.

Não importa com quem você se case, sempre acorda casado com outra pessoa.

Amiga não é só uma pessoa que você conta as coisas. É a pessoa que sabe o que tá acontecendo antes de você contar. Você não precisa pedir conselho, seu rosto sem um sorriso já faz ela disparar mil possíveis soluções pro seu problema. Um cara faz você chorar e ela não diz só "Ele é um idiota, você merece coisa melhor." Ela arruma até adjetivos novos pra tentar explicar o quão ele é um imbecil, te lembra dos vacilos dele e planeja alguns planos de assassinato. Ela te obriga a ser forte, te proíbe de ter recaídas, faz toda uma terapia. Ela fica brava com as pessoas por você. Ela te dá esporro e fala umas verdades na sua frente, mas te defende do mundo pelas suas costas. Dormir na casa dela nunca é chato, nunca falta história, nunca acaba em tédio. Quando vocês não sabem mais o que dizer, riem descontroladamente. Amiga não é quem te vê todos os dias. Amiga é quem, apesar de não te ver, tá sempre ali contigo, sintonizado. Pode se passar dias, meses, anos. Mas encontrar um amigo é sempre parar no tempo, nada muda. Se você tem problemas e tem amigos, você tem mais que isso. Tem sorte.

O abraço existe para podermos dizer a pessoa que amamos o quanto a amamos sem dizer nada.

É esse o grande problema de gostar muito de alguém;
a gente inventa qualidades que a pessoa não tem.

Não sei o que te falar... você é a pessoa mais importante pra mim, e a cada dia eu acordo te amando muito mais. Você pra mim é tudo, e sem você não consigo ser feliz. Sua felicidade é a minha felicidade, sua luta é a minha luta, suas lágrimas eu seco, meus sorrisos compartilho contigo. Por você eu faria tudo, mudaria de rotina, mudaria de endereço, porque você é pra mim a pessoa mais importante desse mundo. Eu te amo <3

- Sim, essa pessoa sou eu. A única capaz de me fazer feliz. E você devia fazer o mesmo, se valorize cada vez mais, porque quando não conseguimos nada na vida, é porque estamos ocupados demais, amando quem não devia!

Se não puder proteger a única pessoa que jurei proteger, como vou proteger o mundo?
(Jang Uk)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 6.

Nunca minta, porque a verdade vai ser revelada, e a pessoa para quem você mentiu vai ficar devastada.

As pessoas olha pra uma pessoa com skate fala que ele é vagabundo maloqueir maconheiro mais sera que essas pessoas sabe dos sentimentos de uma pessoa que anda de skate pode ser tudo de mal mas as vezes ele é isso só na mente dele por que as ações pode serem diferente"
matheus 7:5 olha seus defeitos e corrige ele que dos meu cuida eu e deus

A alma pode ser leve ou pesada
Pesa na ausência da pessoa amada
Mas é leve quando se é valorizada

* * *

Minha alma tem a leveza da luz
No som da música, nas lembranças
De minha amada e no amor de Jesus

Se você despreza uma pessoa que te ama, cuidado, porque você pode se arrepender e não vai ter outra chance.

Quando estamos apaixonados, apenas com olhos fechados podemos admirar a pessoa amada.

Você fala que a pessoa te decepcionou, mais na verdade você que criou muitas expectativas.

Eu queria te acompanhar, estar contigo sempre, mas você preferiu ser essa pessoa egoísta, fria e sem coração. Quis seguir o seu próprio caminho. Foi embora sem dizer adeus. Não deixou uma pista de onde eu poderia te encontrar.