Pessoa Diferente

Cerca de 49904 frases e pensamentos: Pessoa Diferente

Eu sou um tipo de garota quase não existente, me sinto diferente, não confundo sensualidade com vulgaridade, acho que o tamanho da minha roupa não atrairá nenhum principe, sigo conselhos de pais e avós, sou contra a banalidade do seculo XXI. Sou aquela garota que não gosta de bebedeira, de drogas, nem beija por simplismente ficar, gosto sim de batom, roupas, compras, mas não vivo da futilidade, me importo com estudos e tenho metas, não sou submissa a nenhum homem, quero uma amor, mas não necessito disso, sei que tudo que vier é porque Deus permite, coisas boas se vão, mas coisas melhores ainda estão por vir.

Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

E então daqui pra frente, vai ser bem diferente.

Um curinga é um pequeno bobo da corte; uma figura diferente de todas as outras. Não é nem de paus, nem de ouros, nem de copas e nem de espadas. Não é oito, nem nove, nem rei e nem valete. É um caso a parte; uma carta sem relação com as outras. Ele não está no mesmo monte das outras cartas, mas aquele não é seu lugar. Por isso pode ser separado do monte sem que ninguém sinta falta dele

"Me acham diferente por não pensar como todos; Dizem que sou chato, por não concordar com a maioria; Querem que eu não participe, porque não aceitam assuntos cabeça; Acham que eu devo mudar, meu jeito, minha postura, mas esquecem de ver a própria consciência."

Ás vezes um simples ser inanimado
Se torna o nosso melhor amigo...
Porque diferente dos outros,
Ele nunca irá nos magoar...
Olhar para este só vai nos dar motivos
Para tentar superar a dor de nossos erros!

O amor reprimido ganha cheiro de paixão e desejo. Tudo parece diferente. A cama, o banheiro, as dezenas de sapinhos, o computador e, principalmente, a essência. Se entregar e mergulhar de cabeça na vida pode machucar muito. Quando uma onda forte nos derruba, no meio do caldo, os momentos vividos vão passando a mil. Sonhos, planos, promessas, esperança, nada mais importa. Chega uma hora em que é preciso enfrentar a correnteza, controlar os desejos, reformular os sonhos, mudar de planos, arrumar o biquíni e sair do mar. O corpo cansado e o aperto no coração vão passar, isso sempre passa. É natural achar que não, mas aí você olha pra trás e percebe a evolução. Por isso que eu não deixo de seguir meu coração. E apesar da grande decepção, o sorriso, o carinho, os instantes e emoções vividas serão guardadas num lugarzinho bem quente do coração. O primeiro amor é sempre bonito, mesmo que tenha sido feio demais no caminho."

Somos um par de estrelas quer espanta as outras por brilhar tão diferente.

Algo está diferente
Como você e eu
Algo difícil de acontecer aconteceu
O sol encontrou a chuva
E no meio estava você
Milagre da estação
O verde dança

Uma nuvem discreta tenta atrapalhar
O Espetáculo
Mas é tão lindo, tão sábado.
Se não for a negra nuvem
Será a negra noite
Talvez um luar pálido.

No terraço parecem ser mais flores
São águas, se derramam em corpo todo.
Inveja dos amantes
E seus amores se deleitam com seus beijos e carícias

Ó tarde-chuva-sol
Em meio a sangue e renovação
Beleza é ver pela janela
Vontade de ir lá pra fora sentir a sensação

Mãe das águas cobre os filhos
Filhos rebeldes e sadios
Subir em árvore, beijar o sol
Sua luz eternizar
O que pra sempre será o Espetáculo

Mãe das águas cobre os filhos
Filhos rebeldes e sadios
Subir em árvore, beijar o sol
Sua luz eternizar
O que pra sempre será

O Espetáculo
Mas é tão lindo, tão sábado.
Se não for a negra nuvem
Será a negra noite
Talvez um luar pálido.

Se você ama alguém que,é totalmente diferente de você não tente mudar por que você se apaixonou por essa pessoa como ela é com seus defeitos e qualidades,então porque mudar?eu só aconselho é se adaptar se quiser, por que mudar não vai conseguir,e se conseguir não vai ser a mesma pessoa que você se apaixonou e sim uma pessoa manipulada por você...isso que você quer da sua pessoa amada,uma marionete viva?

Sou diferente, pois assim atrapalho os iguais... E na certeza de ser feliz ñ evito meus erros, apenas os transformo em acertos!!!

Muitos dizem que sou louco por que sou diferente . Afinal qual seria a graça de sermos todos iguais ?

"Não jogue o jogo estúpido
Porque eu sou um tipo diferente de garota
Todos as faixas soam iguais
Você tem que entrar no meu mundo"

Minha boca assume meu pensamento e defende minha verdade, diferente de quem vive a vida alheia. Faça o seu e assim serei nada.

Qualquer coisa que seja diferente da imagem de um universo ideal é qualificado como incorreto e mau. Se não é entendido vai ficar sem o ser.

@Ichihara__Yuuko

Outro dia, entrei em uma loja muito diferente e vi um senhor no balcão. Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:
- Senhor, o que vende aqui?
- Aqui vendemos os dons de Deus – foi a resposta dele.
E custam muito? – voltei a perguntar.
- Não custam nada, aqui tudo é de graça.
Contemplei admirado a loja. Vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de saúde, fardos de perdão, caixas grandes de paz e muitos outros dons de Deus.
- Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero o maior jarro de amor, todos os fardos de perdão e um vidro grande de fé, para mim e para toda a minha família!

Então o senhor preparou tudo e entregou-me em um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão incrédula. Eu disse, surpreso:
- Como é possível estar aqui tudo o que pedi?
- Sorrindo, o senhor me respondeu:
- Meu querido, na loja de Deus não damos os frutos, só as sementes. Plante-as.

A Bíblia diz que “dom de Deus” é um presente que Deus dá para nós. Como é presente, é de graça. E o maior presente que Deus nos deu foi a vida de seu Filho. Está escrito em Romanos 6:23: “porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus”.

Pela Bíblia sabemos que tudo o que é bom procede somente de Deus, e Ele nos oferece gratuitamente, é só queremos: “Toda boa dádiva e todo dom perfeito é lá do alto...” (Tiago 1:17). Deus quer nos dar vida eterna através de Jesus. Portanto aceite Jesus, o maior dom de Deus!

“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus”.

Não me preocupo porque quero, preocupo-me porque gosto. É diferente.

Preferi a carreira. Saí disso tudo uma mulher diferente. Apareceram os primeiros cabelos brancos. Adquiri uma grande dose de paciência.

Odeio pessoas normais,Eu gosto de mim,porque eu sou diferente doque pessoas normais,oque me faz bem,é me expressar e usar á minha mentalidade,doque ser medíocre e ingenuo como as pessoas normais são

Falei a mim mesma que tudo ia ser
diferente esse ano.
Até agora ainda não mudei nada,
mais ainda dá tempo de mudar tudo.
E se você não mais ouvir falar de mim...
provavelmente você é uma dessas mudanças.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp