Pessoa Diferente
Cada pessoa faz doação daquilo que tem...
Não poderia ser diferente não é mesmo. Afinal se não tenho , não posso doar .
Uns fazem doação de amor , outros de indiferença , e a maioria infelizmente só tem ódio para oferecer .
Vivo desejando a firmeza do dia em que todos sem exceção , vão ter amor transbordando para doar ....
Se todo dia vc consegui fazer uma pessoa sorri
O mundo se torna diferente
Pois é impossível viver sem alegria
Mesmo que nos pormos no lugar da pessoa, vamos sempre encarar a situação de forma diferente porque cada um sabe o que sente.
"A pessoa que éramos ontem é diferente do que demonstramos ser hoje, isso porque, todos os dias, vivenciamos algo novo."
O amor têm muitas formas cada pessoa vê de uma forma diferente mais única forma que vc nunca vai ver é forma do verdadeiro amor
Não se trata de ponto de vista diferente. Quando é apostasia e a pessoa se recusa a rever suas colocações, permanece introduzindo heresias entre os irmãos e pervertendo a fé, a biblia os chama de inimigos do evangelho.
Como posso ser amigo do inimigo da fé?
Ate que você me cative não serei diferente de nenhuma outra pessoa, mas quando me cativa serei sua e só sua.
Quando uma pessoa cria laços com outra, sejam de amizade ou amor, essa ligação se torna uma responsabilidade.
Você tem de cuidar e alimentar a relação, para que o sentimento não acabe.
Sabe aquela pessoa que quando você encontrou você achou que seria totalmente diferente de todas outras mas depois de algum tempo você percebeu que não, é que ela é só mais uma pessoa que te fez sofrer.. talvez você até pare de acreditar mas não precisa pois sempre irá existir uma pessoa pra te fazer sorrir e ficar bem!
Eu pensei muito errado...
Pensei que você era uma pessoa diferente
Uma pessoa especial
Em uma simples saída para um café ou um filme
Não entendo a humanidade
Aplicativos de encontro, redes sociais, vídeos do Youtube
Todos ensinam a ser feliz e a ganhar dinheiro
Mas não ensinam a ser humilde com as pessoas
Só seja humilde...
Você nunca sabe o dia de amanhã.
5 - A força dos conselhos está no modo diferente que qualquer outra pessoa tem de compreender aquilo que vivemos. A compreensão é fruto de filtros particulares... Devemos ter em "mente" que por mais tensa que seja alguma situação, ela sempre carrega em si possibilidades de solução. Cada escolha exige responsabilidade, cada escolha promove efeitos. Influências existem, ainda assim, permanece irrevogável a obrigação de tomada lúcida de decisão. Ninguém presta contas por nossas decisões!
Cada pessoa tem seu jeito particular de demonstrar sentimento e quase sempre será diferente do seu. Tem os demonstradores naturais de afeto, fazem por uma necessidade sua de mostrar que ama com todos os gestos e situações possíveis. Tem os que sentem e pouco demonstram, não que o seu sentimento seja menor, muitas vezes, é até maior que aqueles demonstradores. Tem os que gostam mais de receber, que tem uma necessidade de ter aquele afeto exaltado. E eles não estão errados por ter essa necessidade. Ninguém tem o poder de saber o que o outro sente, não jogue para o outro essa responsabilidade. Encontre alguém que se encaixe no seu jeito de demonstrar, ou aceite a pessoa do jeito que ela é, não cobre o outro para que ele seja como você.
Eu tinha um namorado que tudo o que eu falava ele respondia imitando uma pessoa diferente
Hoje ele não está mais entre nós
— Você tem tanto medo de perdê-lo que se alienou e perdeu sua liberdade. Não há uma pessoa diferente para ele amar.
(...)
Aos poucos, à medida que John se convencia de que ela podia caminhar sozinha e ficava claro para Beatrice que ela não precisava abdicar da própria individualidade para merecer amor, eles criaram um espaço entre eles em que o desejo podia fluir melhor.
o amor e´diferente de amizade se vc ama nao pode ter amizade com essa pessoa mas se tem amizade com essa pessoa nao pode amar ela ,se nao vc pode cunfudir mas a quem estou enganando amar e ter amigos e´para todos e nao importa se vc ama ou nao pelo menos tem verdadeiros semtimentos por alguem entam va ame seja amigo divertasi bjs
Sou apenas a menina que tem os pensamentos confusos, que tem atitudes de uma pessoa diferente, que gosta de ser chamada de floor, que chama as amigas de "BEST FRIENDS", que ama seu MELGOR AMIGO, que não tem vergonha de dizer : TE AMO MIGÁH,que deixa as amigas ler o diário, que não sente medo quando tá com as amigas!
O que é amar?....amar para mim é:ter um sentimento diferente por outra pessoa,pensar nela ou nele o tempo todo,e...tentar.
para quem ler este pensamanto passe para um amigo, pois talves esse amigo seja especial o bastante para...te amar.
“Fora de si”
Amanhã quero está diferente
Ser outra pessoa,
Ter outra personalidade.
De mim quero está ausente.
Quero sentir-me mudado
Fazer algo por impulso
Quero está modificado
Quero de meu eu, ser expulso.
Quero está transformado
Ficar fora de mim, ser removido,
Quero realizar mudanças.
Por mim mesmo, ser abandonado.
Ficarei mascarado, disfarçado.
Vou ficar em profundo breu.
E mesmo com tantas mudanças,
No final, ainda serei eu.
04/08/2010
