Pessoa Diferente

Cerca de 50391 frases e pensamentos: Pessoa Diferente

Deus me de força para acreditar que a vida ira sorrir pra mim....
Tento ser a pessoa mais legal do mundo....
Só que o essa amizade que eu sinto de volta pra mim....
Segundos que eu tenho certeza que vai demorar, mas que no final vai dar tudo certo....
E tudo vai dar certo.....
Cabeças foram feitas pra pensar e confiança é dada a quem merece....
Minha confiança não é o simples fato de ser meu amigo.....
Nesse exato momento meus amores não sinto...isso me da desespero.... mas no final tudo dara certo....
Me deixe ser feliz..... clamo por essa palavra...
Busco em todo momento essa tal de felicidade....
Senhor que possui todos os poderes nesse momento de aflição e quem sabe desespero , me ajude a sorrir....
Quero sair pois a noite esta linda...
Mas o medo que me assombra não me deixa dar um paço sequer.
Cadê aquela confiança que eu sempre tive???
Por que não posso ser como eu sou...por que eu não consigo sentir o que eu queria sentir???
Deixe passar!!!!
Sempre deixei passar...
Resultado.... aqui estou sempre a espera de um milagre...
Qual???
Não sei.... só espero receber.... nessa vida....
Só que tenho preça, pois esse é o momento em que realmente preciso ser feliz....

02/06/07

Prefiro ser identificado como uma pessoa estranha, do que por apenas mais um reflexo da nossa sociedade.

Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.

Um amor de pessoa.
Um abraço gostoso.
Um beijo do bom.

Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.

Seu jeito simples de ser.
Jeito adorável de ver.
Queria estar contigo.
Para lhe abraçar e te morder.

Tome, Dr., esta tesoura, e... corte
Minha singularíssima pessoa.
Que importa a mim que a bicharia roa
Todo o meu coração, depois da morte?!

Augusto dos Anjos

Nota: Trecho de "Budismo Moderno": Link

Lembre-se: nenhuma pessoa feliz de verdade tem necessidade de ficar diante de um espelho repetindo para si que é feliz.

Uma pessoa com autoestima elevada produz para si mesma uma força interior tão poderosa que a torna genuinamente dona de si ao ponto de combater com maestria seus demônios. Estes continuarão a existir, entretanto, suas tentativas obscuras de nos convencer a aceitar e viver com o fracasso, serão reduzidas a sua verdadeira insignificância.

Não deixe que aquela pessoa de mal humor contamine você, seja você a contaminá-la com um belo sorriso...

Hoje eu não quero pensar em mais ninguém, além de mim.

Hoje eu não quero ser aquela pessoa que sempre fica para depois.

Hoje eu vou me colocar em primeiro lugar na minha lista de prioridades, e se alguém quiser me acompanhar, vai ter que vir bem atrás de mim, porque eu não permitirei que mais ninguém fique à minha frente.

Chega de ser o próximo da fila, o reserva do time ou apenas mais uma opção. Hoje eu faço questão de ser o titular absoluto do meu destino. Quem quiser me encontrar vai ter que olhar para cima, para o alto do pódio, e me ver fazendo uma chuva de champanhe.

Hoje eu estarei lá, no topo das minhas escolhas, porque eu não aceito mais ser o eventual. Agora eu quero ser o único. Segundos lugares não me interessam mais.

Hoje eu não vou aceitar nenhum gesto que me entristeça ou que me faça sentir menor do que eu realmente sou.

Hoje não há nada mais importante e nem mais precioso do que eu.

Hoje eu sou o brilho mais intenso, sou a lâmpada mais reluzente, sou a celebridade que mais me encanta, sou o meu fã número um. Agora eu sou o centro do meu universo, e para qualquer lugar que eu olhe, serei eu o alvo das minhas atenções.

Hoje eu não vou aplaudir mais ninguém além de mim. Chega de ser um mero coadjuvante deste roteiro.

Hoje eu assumo definitivamente o papel principal desta história que é só minha. Depois de rever antigos filmes na tela da minha memória, percebi quantos canastrões roubaram as minhas cenas, rasuraram os meus scripts, rasgaram os meus figurinos, enquanto eu fui ficando ali, obscurecido num cantinho do palco, reduzido a mero detalhe cenográfico.
Com o passar do tempo fui vendo nitidamente quantos mentirosos já plagiaram os meus atos, abusaram das minhas deixas, se deram bem com as minhas falas e depois desdenharam de mim. Mas nada mais me decresce.

Hoje eu amanheci convicto do meu valor. Sei que já me emocionei com os heróis errados, que já tietei vilões com meu afeto mais sincero e carreguei nos ombros personagens que só fingiram me amar. Errei, mas é caindo que a gente aprende a se levantar. Se ontem eu fui apenas uma sombra, hoje eu sou uma estrela que se ilumina com a luz da felicidade que emana
dos meus olhos. Doravante eu não quero mais as sobras.

Hoje eu quero ser a fartura que me faltava. Hoje as minhas fechaduras estão todas trancadas: só estou para mim, e para ninguém mais. Agora tudo mudou. Agora eu quero cuidar apenas das minhas alegrias. Cansei de ficar em segundo plano, de ser um expectador passivo desta novela onde cada dia é um capítulo diferente. Cansei de ser quase indispensável, quase insubstituível, quase “o cara”.

Hoje eu quero ser para mim muito mais do que eu já fui um dia, e ninguém vai me tirar esse gostinho bom de ser quem eu sou.

Hoje, simplesmente, eu acordei morrendo de amores pela minha pessoa, e contrariando o que qualquer um possa pensar a meu respeito, eu digo de pronto: a minha vida nunca mais vai pertencer a ninguém, a não ser a mim.

A pessoa que trair sua amada é um assassino! Pois mata o respeito que tens por ela.

Sou uma pessoa à moda antiga, que gosta de almoço de domingo com a casa cheia de criança correndo de um lado para o outro, que gosta de tomar banho de chuva, raspar a panela de canjica da vovó, andar de pés no chão, assistir filme comendo brigadeiro e pipoca, enfim gosto de tudo que tenha sabor de infância, pois esta é uma fase em nossas vidas que passa tão rápido e muitas vezes nem aproveitamos tanto quanto deveríamos.

Busque a autoevolução interior, dê o melhor de si, você será uma pessoa melhor, tanto para com os outros, quanto para si mesmo.

Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.

Você não vai encontrar uma pessoa perfeita .
Mas vai encontrar aquela que irá te aceitar do jeitinho que você é .

Uma marca para uma empresa é o mesmo que uma reputação para uma pessoa. Você ganha reputação ao tentar fazer bem coisas difíceis.

Falemos sempre de qualquer pessoa como se ela estivesse presente.

nem tudo o que desejamos é o que teremos.

Coisas da vida!
Sabe quando você conhece uma pessoa de repente? E desde o inicio sente algo mais forte?
E por mais que tente, tente você não consegue explicar e acaba por sentir necessidade de falar o tempo todo pra essa pessoa que ela é especial... Pois é isso talvez seja a coisa mais horrível do mundo. E o pior de tudo isso é quando já se têm alguém e esse alguém não merece sofrer por um deslize seu. Em você o que mais me impressionou foi a forma carinhosa e simples com que sempre falou comigo, E com tudo isso os gostos em comum, a sua inteligência sua forma de falar que precisava de carinho e com tudo isso foi surgindo um tipo de amizade e carinho, amizade e admiração, amizade e paixão e uma necessidade de estar perto, com tudo isso as ilusões os pensamentos de como seria legal se estivéssemos juntos ou ao menos se pudéssemos ter uma amizade mais próxima de como seria legal teríamos tantos assuntos tantos lugares legais para irmos tanto a aprender um com o outro, mas infelizmente tudo deu errado, te conheci no momento errado e por apenas uma palavra tudo foi por água abaixo e tudo se transformou em ódio e desprezo ,mas no meu coração não sei porquanto tempo isso vai permanecer ando em meio a multidão procurando seu rosto imaginando se eu pudesse me explicar e fazer você entender tantas coisas que não me deixou dizer,agora só o que me restou foi algumas lembranças de palavras de dor que ouvi de você que li escrito por você e não faz idéia como dói é difícil ter que engolir sem poder dizer nem uma palavra, mas tudo bem continuo minha caminhada sabendo que nunca foi importante pra você nada do que eu disse...
e com tudo isso Aprendi que crescer não significa só fazer aniversário
Que o silencio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem
Que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco ate o fim
Que a natureza é a coisa mais bela da vida
Que quando penso saber tudo, ainda não sei nada
Que um só dia pode ser mais importante do que muitos anos
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde
Que dar carinho também faz bem
Que sonhar é preciso
Que se pode ser criança a vida toda
Que nosso ser é livre
Que Deus não proíbe nada em nome do amor
Que o julgamento alheio não é importante
quando o que realmente importa é a paz interior
E finalmente aprendi... Que
não se pode morrer para aprender a viver
desculpe po não ter dado valor á você esse tempo todo que passamos junto.Mas pra mim tudo foi verdadeiro.E sempre sera assim

A amizade não existe, essa é a verdade, pois além de você ser traído por aquela pessoa que confiou, ela atrasa a sua vida, te prende no passado, maldito seja o traidor.

Nossa sociedade não é dividida entre "bem" e "mal'. Ser cruel não torna uma pessoa desonesta, da mesma maneira que ser corajoso não faz de ninguém gentil.

(Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

Quando se gosta de alguma pessoa, é impossível ser lógico em relação a ela.

Uma pessoa como você merece todos os elogios disponíveis!
E quando ganhar todos, as pessoas tem o dever de criar novos, só pra te elogiar mais ainda!