Pessoa Diferente
O foda não é a pessoa parar de falar contigo, o foda é você ter colocado ela como prioridade na sua vida durante muito tempo, e do nada ela se afastar e te tratar como se você nunca estivesse existido na vida dela.
VIDA RECONSTRUÍDA
O paraíso poderá ser uma pessoa autêntica
Pra poder viver o amor tem primeiro que se amar
O amor é o calor que aquece a alma
Enfim, acontece que na vida a gente tem que ser feliz, ou por ser amado por alguém ou amar-te a ti mesmo.
A esquerda quer liberar as drogas! Enquanto a pessoa está livre nas drogas, fora delas estará presa. Então ela voltará para as drogas - continuamente - por questões do vicio e por se sentir incapaz de lutar contra o social-comunismo implantado no decorrer da recreação. Com isso, já terá destruído lares, famílias e sustentará a maquina corrupta de que alegará ser preciso investir muito mais em hospitais e tratamentos em drogados. A droga é uma das maiores ferramentas da agenda esquerdista globalista de dominação.
Eu sinto saudades de uma pessoa que me fez muito mal… como lidar com esse sentimento?
Cuidado: nem tudo que você deseja te faz bem. Carência cria afetos imaginários.
É perfeitamente possível amar algo (ou alguém) que nos faz mal. Mas nem tudo que desperta nossa saudade merece atenção.
Autocuidado significa aprender a dizer adeus, mesmo quando isso é a última coisa que nossas emoções desejam.
Cada passo que você dá, correndo atrás daquilo que te faz mal, destrói um pedaço da sua autoconfiança.
A vida é curta demais para derramarmos nossa dedicação em busca daquilo que nos fez mal. Nem todo desejo é merecedor da nossa energia.
Você só será uma pessoa melhor e sem crises fúteis, quando entender que não é melhor que o seu próximo, quando entender que todos somos iguais em circunstâncias diferentes de aprendizado e materialmente falando, quando deixar o fardo de querer ser melhor que o seu próximo, sua vida será mais leve.
É simples, quêm quer, faz acontecer. Se estás em dúvida se a pessoa está afim ou não, a reciprocidade é a balança perfeita. A Intensidade de interação o tempo de investimento e a profundidade nos assuntos são o que irão determinar se esta balança está pró ou contra a sua intenção.
Não vejo a hora de um dia ao seu lado acordar
E a Deus agradecer pela pessoa que ali está, a que chegou de mansinho, me ganhando com jeitinho, e no meu coração fez seu habitar, e em meus braços seu mais querido e confortável lugar.
As vezes a pessoa está se sentindo tão imprestável, que ao chegar alguém lhe dizendo o quanto é linda e especial....vai pensar que é golpe.
Uma pessoa debochada usa o artifício da ironia para ocultar suas fragilidades e inseguranças, pois geralmente carregam mazelas emocionais e se valem dodeboche para tentar se proteger denovos ataques.
olha, sinceramente,quando eu lembro dos absurdos q já perdoei só pra pessoa n sair da minha vd,eu sinto vontade de dar na minha cara!
Tenha a certeza que você é a única pessoa capaz de promover as mudanças que deseja, dê o primeiro passo, arrisque, resista, mude as atitudes e a vida vai te surpreender.
Manipulação de pessoas...
Quando uma pessoa de mal caráter sabe que você e forte mentalmente e que ela não vai conseguir te manipular, ela vai tentar manipular outras pessoas para pensarem mal de você.
Confia-te. Pois, a pessoa que não confia no que propriamente achas que acredita, busca que os outros acreditem por ela.
Uma pessoa romanticamente apaixonada, por mais que seja advertida e/ou aconselhada para não se casar com uma determinada pessoa, por ser ela alguém que não vá lhe corresponder satisfatoriamente, seja sentimental, moral e espiritualmente, e mesma assim ela se casa, é porque está surda e cega pela paixão. Nem é capaz de ouvir quem a aconselha, nem é capaz de enxergar os defeitos de sua paixão. Resultado: se casa e se dar mal!
Assim como a paixão romântica, a paixão política também provoca surdez e cegueira. Assim como uma pessoa cega pela paixão romântica não ouve conselhos, por melhores que sejam, nem enxergam os defeitos da pessoa pela qual está apaixonada, por mais perceptíveis que sejam, assim acontece com os apaixonados politicamente. Que fazer? Deixar de dar conselhos? Creio que se assim agirmos, estamos pecando por omissão. Se dermos o conselho, mas não formos levados em conta, é opção do outro. Onde se adota a liberdade de escolha e consciência, ninguém impõe nada a ninguém! Porém, em se tratando de vida em sociedade, em especial no tocante a escolha de governantes, quando a escolha dos apaixonados politicamente prevalece, todos sofrem. Queira Deus que os que escolhem por consciência sempre prevaleçam!
