Pessoa Diferente

Cerca de 50142 frases e pensamentos: Pessoa Diferente

⁠Se quiser conhecer mais sobre uma pessoa, ouça o que ela não diz.

Inserida por _Chris_

"Na maioria das vezes nós achamos que encontramos a pessoa certa e nos apegamos a ela e damo⁠s amor, carinho, conforto,consolo,sempre estamos do lado dela, sempre que ela precisou estávamos lá sempre ajudando sempre colocando a auto-estima dela lá em cima. E o que a gente ganhou em troca?
Fomos largado simplesmente por amar e cuidar."

Inserida por fabio_ramos_4

⁠Quando alguma pessoa o elogiar por sua beleza física, convide ela a conhecer seu intelecto, mostre para ela o real significado da “beleza“ dando-lhe um motivo para se sentir atraída.

Inserida por GABRIELO

⁠Se você carrega trovões dentro de seu peito, uma pessoa que te apoia não vai faze-los desaparecer ou diminuir a intensidade deles, quem te apoia vai te fazer sentir que ela se importa com sua sobrevivência em meio a essa tempestade.

Inserida por isabel_aguiar

⁠A única pessoa que depende de você,
EMOCIONALMENTE
é você mesmo!

Inserida por FlaviaAbib


Uma das virtudes que se pode encontrar em uma pessoa é quando ela reconhece que precisa mudar e não mede esforços para fazê-lo !!!

Inserida por Daniel_sk

⁠A pessoa mais especial da sua vida é você mesmo.

Inserida por vanessa_laryssa

MINHA PESSOA INGRATA


Em rua deserta me encontro.
Solidão. Silêncio. Sofrimento.
Tudo em mim é tão muito!
Tudo em mim é intenso!

Nenhum som me ensurdece.
Nenhuma luz me encandeia.
Vazio. Ausência. Falta.
A cor de uma vida cheia,
Que outrora corria em minhas veias,
Agora se sente exausta.

Falta de ar me sufoca.
Peito em chamas me queima.
Passado já não tem mais volta.
Presente a mim trapaceia,
E a sina de quem já fui tantas
Agora é viver-me alheia!

Que fazer de mim, que não sei
Quem fui e quem já não serei?
Se tudo que me alegrava,
Já não faz sorrir quem amei:
Essa minha pessoa ingrata
Que fui e que não mais serei!


Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

⁠Sabe quando aquela pessoa que você ama muito começa mudar as atitudes dela com você.. começa a tratar você de uma maneira diferente, machuca nossos sentimentos porém não devemos ficar decepcionado porque enquanto você está sofrendo a outra pessoa está curtindo! então não ligue para essas atitudes por mais difícil que seja se afaste, não se acostume com coisas ruins..

Inserida por ana_karla_perete

⁠Se uma pessoa diz "eu te amo" e logo em seguida diz "mas eu não me amo", ela mentiu em uma das duas frases.

Torça pra que tenha sido na primeira, porque se foi na segunda ela mentiu na primeira também!

Inserida por O_Veloso

⁠É reconfortante e enervante saber que a pessoa mais importante da sua vida pode ser alguém que você ainda não conheceu.

Inserida por pensador

⁠Se alguém te persegue com reclamações e comparações negativas sempre que possível, está pessoa pode ter inveja, ou pode ter raiva, ou pode estar acuada, ou pode apenas ser toxica.

Inserida por krasawave

⁠Quando tem aplausos para uma pessoa qualquer, mas apenas reclamações para com você quando fazes a mesma atitude, saia de perto dessas pessoas, elas se sentem infelizes com seu progresso.

Inserida por krasawave

⁠Presa em seus pensamentos
No alto da montanha
Não há consentimento
De nenhuma pessoa estranha.

Na espera que seja libertada
Por um nobre guerreiro de coração puro
Que erguendo sua espada
Consiga tirá-la do seu mundo obscuro.

O tempo passa
E ela não consegue ver
Que está na espera de alguém
Que não conseguirá interver.

Nem o mago,
Nem o guerreiro,
Nem o rei,
Tem poder para libertá-la das amarras.

A cela em que ela está presa
Não há possibilidade de entrar.
Em sua mente
Apenas ela pode ficar.

Há apenas uma chave
Para abrir esta prisão
Que está do lado de dentro
Lá no fundo do coração .

Inserida por Shef

⁠As vezes deixar a pessoa que amamos é a maior prova de amor que podemos dar, Mesmo que doa ver aquela pessoa seguindo em frente.

Inserida por Priscilarozeno

⁠O objetivo da minha fotografia é fazer com que qualquer pessoa se olhe com mais arte!

Inserida por eduardo_goes

⁠Quando você ama uma pessoa, deseja o melhor para ela,
mesmo que as coisas não fiquem tão boas para você.

Inserida por AdailsonCruz

⁠Eu daria a minha vida pela pessoa que eu amo..

Se estivéssemos em uma área de risco, eu preferia morrer do que deixá-lo partir

Se hoje eu me fizessem uma proposta, morrer ou deixar ele ser feliz..

Preferia morrer... Pois ver ele feliz, seria muito triste, pois sempre que eu visse ele feliz, eu iria saber que a felicidade dele não seria eu quem estava trazendo..

Mas se preciso fosse, deixaria ele ser feliz, pois ninguém merece ficar triste pra sempre..

A vida é alegria, risadas, dançar é muito bom...
Então no momento em que decidir seja feliz, jamais olhe para traz...

O passado te trata tristezas novamente... Conheça um novo amor.. e deixe aquele no passado..

Amor a gente nunca esquece, aprende a superar.

Inserida por leny_isabella_luchesi

⁠O certo não é achar a pessoa certa
é ser a pessoa certa

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠Imagine você com uma pessoa,vocês se dão bem,essa pessoa lhe dá carinho,atenção,amor,cuida de você,e quando alguém ou algo te descepciona ela lhe ajuda a superar. Mas de repente você a perde por alguma fatalidade da vida. Triste né?você se tornaria uma pessoa triste e cheia de lembranças,.Agora imagine você com essa mesma pessoa que é sua companheira ou companheiro ,mas de repente você a perde,só que agora a perde por outro motivo,a "desvalorização" vc não valorizou quando tinha e não enxergava o quão bom era sua vida ao lado dessa pessoa ou quantas conquistas ja obteram juntos..E por mais que você fosse tudo,em alguns momentos vc não era nada para essa pessoa,porque em alguns momentos você a excluia,ou a destratava,esses momentos que você acha não ser nada de mais pode ser tudo,e até mesmo pode ser o momento mais necessitado, Como você se sentiria? Triste-né ?! Que nois passemos a enchergar as coisas,que antes de agir conseguirmos enchergar as consequências,que tenhamos visão mais ampliada,pois tudo que realizamos de forma possitiva ou negativa atinge o outro,e nada é para sempre! O amanhã é a consequência do hoje! Isso acontece em vários lares, você é capaz de enchergar quando algo está acontecendo na casa do vizinho,mas acaba usando uma venda nos olhos quando se trata do seu lar, e infelizmente muitas vezes, na sua casa está acontecendo o mesmo.

Inserida por RosianeLucena