Pessoa Diferente
Entusiasmo é influenciado diretamente pelas pessoas, amor ou até mesmo pela religião, se uma pessoa para de ser estimulada com o tempo, aquele ápice de alegria acaba quase que instantaneamente, isto ocorre também no trabalho, quando existem recompensas e elas terminam por um certo período.
Mas entendam, se não houver incentivo ou motivo para o entusiasta, com o tempo ele acaba parando com entusiasmo e tudo acaba por voltar a mesmice ou normalidade novamente.
Não tenha medo ou orgulho na hora de buscar conselhos.
Toda pessoa que se julga sábia se cerca de bons conselheiros.
Cristãos fiéis a Deus não conjugam o verbo sofrer na 1a. pessoa do singular nem do plural no presente do indicativo; só no gerúndio, porque reconhece os propósitos do seu sofrimento.
"Desafiar alguém consiste em contrariar as suas ações, quando a pessoa contrariada se sente desafiada, ela é tentada a vencer, a superar e se destacar, isso dá início a um confronto."
Se você é o tipo de pessoa que, por causa de religião, abandona as pessoas que ama, amava e/ou as que amam você, saiba: você não passa de um ser imbecil destituído de Deus e do que Ele significa para a própria criação criada por Ele, sendo essas mesmas pessoas que você repudia, a imagem e semelhança de Deus. Ao invés disso, percorra o caminho da humildade, aprenda a depender de Deus e pare de achar que você é Deus. Ame as pessoas e ajude as que precisam e têm a misericórdia de suportar a sua intolerância, inclusive.
SHALOM ADONAI!!!
O segredo para se tornar um discípulo, missionário ou uma pessoa realmente interessante... Está em quão interessado você consegue ser para melhorar a vida do próximo. Aquilo que é importante para Yeshua tem que ser importante para nós. Ame e Seja luz aonde e por onde você passar.
Me perguntaram :
-Como posso achar uma pessoa que me ame de verdade? Eu respondir...
-Quando você perceber quem realmente te dar valor de verdade,Quem realmente quer teu bem,E quem sempre teve ao teu lado,Tanto nas horas boas,Quanto nas horas difíceis !
Observação : Teu príncipe? É aquele que te trata como uma princesa !
Suzana Assis realizou grande parte do meu sonho
Eu era uma pessoa anônima, desconhecida
Passei na televisão, atualmente não estou muito tristonho
Pois mudou bastante a minha vida
Nem sei como lhe agradecer Suzana.
Tu és legal, tem o coração puro
Todo mundo te considera e lhe ama
Tenho de ti tamanho orgulho
Desejo que sejas imensamente feliz
Jamais vou lhe machucar
Nunca quero lhe ver infeliz
Peço a Deus para lhe abençoar
Findo essa mensagem querida
Conte sempre comigo
A sua história não passa despercebida
Fique com Jesus Cristo.
O problema do elogio está na pessoa que o faz, geralmente ela estará na primeira fila aplaudindo o seu fracasso.
Nunca beije os pés de uma pessoa a fim de que os outros vejam sua postura de humildade. - pois, a humildade não é exibicionista. - em público, este ato de humildade não tem qualquer valor.
Um psicólogo apenas reposiciona seus espelhos. Às vezes apenas faz você encarar novamente a pessoa que deixou de amar
Sobre pessoas:
1) Dinheiro perde a graça quando é sua única forma de existir. Qualquer pessoa está acima do que possui. Apenas, talvez, não percebeu.
2) Amizades boas, sinceras, prazerosas estão acima de qualquer rótulo ou ligação com aparência. Às vezes e, muitas vezes, a aparência está intimamente desligada da essência. Conheço gente tatuada e alternativa, sã e sem tatuagem ou conservadora, doente.
3) Esqueça qualquer ligação entre sexualidade e boa índole. Existem gays idiotas e heteros ótimos.
3) Quem muito quer mostrar é porque, realmente, tem complexo de inferioridade. Ser chique é ser agradável.
4) Sim. Existem pessoas negativas, destrutivas, críticas excessivamente, pesadas. Existem pessoas positivas, construtivas e, tão seguras, que não se preocupam em julgar o outro. Estão sempre bem e voltadas para o próprio crescimento.
5) Jargão meio verdadeiro. O importante é ser feliz. Desde que seja com a leveza de se preocupar com o mundo.
Palavras bonitas qualquer pessoa diz, mas um coração prostrado diante de Deus só um verdadeiro príncipe terá!
Sempre tem aquela pessoa que deixa marcas de precisão cirúrgica,
que o tempo, como uma queloide, faz questão de deixar lá.
Não confunda, uma pessoa te machucar é uma coisa, outra pessoa dizer coisas que ACHA que aquela pessoa fez pelas suas costas é outra coisa. Não fique de mal com ninguém por causa da opinião de ninguém, muita gente acha poucos tem certeza.
Não existe nenhuma pessoa no mundo que esteja sempre bem,
claro que há dias que estamos tristes, desanimados, insuportáveis,
de repente tudo está bem novamente.
Não devemos julgar ninguém.
Como saber o que o outro tem passado se não sabemos de nós mesmos?
Vamos aprender a "criar o céu" para nosso irmão, sabemos o quanto esses
dias são terríveis, mas tudo passa, com sua ajuda tudo ficará melhor.
O pior defeito de uma pessoa é não reconhecer os seus próprios erros e jogar sempre a culpa para os outros.
Gente aquele home quer ama so por beleza não é amor. E sim é amor aquele que amar aquela pessoa do jeito que ela for...
Às vezes o silêncio de uma pessoa é apenas um refúgio para o verdadeiro ser que existe oculto dentro dela.
Antigamente quando eu era uma pessoa dependente eu comia macarrão com queijo ralado.Hoje me tornei uma pessoa independente,passei a comer queijo ralado com macarrão.Tempo de miséria já se foi...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
