Pessoa Diferente

Cerca de 50084 frases e pensamentos: Pessoa Diferente

Desejar outra pessoa é talvez o esforço mais arriscado de todos. Assim que você quer que alguém realmente te queira, é como se você tivesse pegado uma agulha cirúrgica e suturado sua felicidade na pele daquela pessoa, de modo que qualquer separação agora provoque um ferimento lacerante.

Eu sou uma pessoa que perdeu sua mãe criança e sofro cada segundo pensando porque isso aconteceu,aonde foi que eu errei e hoje não sei o porque disso .

Me angustia o coração medir palavras para falar com quaisquer pessoa de um modo que não magoe e não receber isso em troca.

O universo dos sentimentos humanos...Seria mais atraente olhar uma pessoa e pedir o manual de instruções?...Ou ficarmos como somos ,feito bobos encantados pelo mistérios que envolvem o amor?Sentir o coração receber informações ,banhadas pela magia de se apaixonar a cada movimento...Nascemos prontos para Amar ...Somos desbravadores de sentimentos..Mas as vezes vamos deixando o dom de amar pelo caminho feito cacos difíceis de juntar e colar..

Pare diante do espelho e fale para essa pessoa na sua frente: você me faz feliz!

Sabe aquela pessoa, que te traz paz e conversa boa; e aquele cafezinho quente, que anima a gente; eu necessito, é disso que preciso, se é que me entende.

"Quando você machuca alguém, você deve pedir perdão é pra pessoa machucada, e não pra Deus."

Eu sou uma pessoa de classe. Calma que exolico. Assumo que tanto meus erros como acertos são sinceros... se erro foi porque achei que estava certa e se acerto... acertei, vida que segue 😊 Mantenho a classe de carregar o meu jeito de evoluir... e isso inclui acertar e errar... E principalmente de saber que o outro tem o mesmo direito. Cada pessoa é um universo ÚNICO! Não existe fórmula mágica para todos. Onde a pessoa foi criada, suas crenças e valores, como se alimenta. Tudo contribui para a contração da pessoa... Mas tem gente que AINDA NÃO ENTENDEU que somos seres únicos. Vou contar uma coisa... Hoje ouvi uma coisa que me deixou abismada. A pessoa disse: "TODO QUE TEM/É ASSIM É POR CAUSA DISSO..." OI??? Ouvi direito isso produção? 🤔 ➡ Toda generalização é burra! Falar que TODOS são de um jeito por causa de uma doença, ou caguete é uma generalização. Seguido de ver uma pessoa desconciderar a ciência por que ela não corrobora com a crença da pessoa 🤔 Somos seres ÚNICOS com o pacote completo de qualidades e defeitos. Não tente decifrar ninguém pelo SINTOMA! Se você não conhece a história da pessoa,não será um nariz entupido que te falará quem é a pessoa. E pare de achar que é possível alcançar a perfeição... Não encontraremos. Uma pessoa que ri de tudo pode não ser desespero. E nem um defeito da pessoa. Eu sempre prefiro sorrir, em contra partida sou aquela pessoa que chora até em desenho animado. Tenho muita paciência, sério. Mas também não tenho mais perdido tempo com problemas que não são reais. Somos pessoas REIAS com tudo em nós. Tudo engloba em ser humanos, as qualidades e defeitos ... e hoje vi que sou uma pessoa de classe. Não sou melhor nem pior que ninguém. Apenas eu... e com classe 😘 E você?

“Nunca repreenda uma pessoa vaidosa; ela o odiará por isso. Mas, se você corrigir uma pessoa sábia, ela o respeitará.”

Dê 1 bilhão para uma pessoa que vira uma conta bancária. Reparta 1 bilhão para 1 bilhão de pessoas que vira distribuição de renda.

Todo mundo tem “aquela” pessoa especial. Aquela que você precisa falar todo dia. Aquela que você fica feliz em só de vê o nome no visor do celular. Aquela que alvoroça as borboletas que habita em seu estômago, bagunça seu coração e sua mente e ainda deixa seu sorriso de orelha a orelha. Aquela que você suspira e diz “queria tanto que estivesse aqui.” Aquela que você sente saudade quando passa um segundo longe. Aquela que transforma sua vida em algo bom e te dá motivos para sonhar e até ganhou um lindo espacinho em seu coração. Aquela pessoa que você não consegue tirar da cabeça nem mesmo na hora de ir dormir. Ou aquela pessoa que traz aquela sensação boa só de chegar perto. Todo mundo tem alguém assim. E comigo não seria diferente. Eu tenho essa pessoa, e essa pessoa é você.

11/10/2018


Bom dia linda pessoa essêncial!
Pessoas essênciais são aquelas que: cruzam nosso caminhos
dão novo sabor e gosto de viver:
Em verdade
Acredito que, estas pessoas não apenas cruzam caminhos
e sim,
tecem, perfumam e orientam caminhos.
Dão nova cor e sabor ao momento presente;
trazem luz e alento ao caminhar;
ensinam como melhor conduzir a vida e torná-la agradável ao prazer de viver.
E eis que...
"Um dia surgiu a poesia
Ecoou a melodia, e como pássaro solto ao ar, sua melodia entoou.
Sentimentos brotaram, floresceram em seu lindo sorriso,
para assinar com amor
este novo amanhecer!"

Atração
Com o tempo fui vendo que ninguém morre de amor, ninguém morre por não ter a pessoa amada ao lado mais morremos com o passar do tempo com a pessoa amada. Um amor não correspondido vale mais.
Com o coração quebrado nos tornamos mais fortes, destemidos. Quer saber se és forte? Se apaixone se você suportar o peso de ser dois ao mesmo tempo em que é um. Cara eu te admiro...
Desde os meus onze anos, venho tentando ser forte. Digo-te que descobri que não sou, sou um ser inseguro, que sangra, quebra e chora, e muito. O amor que sentem por nos não é nada menos do que transpassamos.
Sempre fui um ser prematuro. Isso me afetou muito, talvez um dos motivos da minha ansiedade. Vocês não têm noção o que é uma corrente de energia passando por você vinte e quatro horas por dia.
Acho lindo aquele amor que grita, ri, escreve o nome do amado na ultima pagina do caderno. Já senti esse amor, já tive a ultima com o nome de todos os amados. É tão incrível quando encontro um ex-amado pela rua, trocamos umas palavras. Esse amor que ecoa é o de criança/ pré-adolescente. Com o passar da etapa, ele vai ficando mais silencioso. A quietude vai batendo, não diria que é constrangimento. É ressentimento, fobia. Você já sangrou tantas vezes que só de cogitar passar por tudo novamente prefere ficar só. Não lhe julgo, em hipótese alguma. Até o momento tenho receio de me apaixonar perdidamente.
Meu primeiro relacionamento foi abusivo, me relacionei á força. Fiquei dois anos em media sem me relacionar.
Apaixonar-se é inevitável. É normal, fomos criados para isso. Se conforme com isso ou sofra.
Aprendi que realizar loucuras faz bem. De o beijo mais caloroso que tiver na vida como forma de agradecimento. Para todas as bocas que tens desejo, desfrute.

Talvez eu nunca mais me entregarei para outra pessoa, depois que eu me entregar a você.
Quero perpétuar seu corpo no meu.

Mas se eu puder mudar o dia de uma pessoa pelo menos em um momento, vou sempre optar por essa opção.Mesmo que para isso eu precise fazer alguns sacrifícios. É que eu sou viciada em sorrisos verdadeiros.

Dizem que é melhor ser pobre e feliz do que rico e miserável, mas e se a pessoa for moderadamente rica e deprimida?

Quando um Cachorro Sorrir Para Você Pergunte o Que Foi Meu Amigo Quando Uma Pessoa Sorrir Para Você Tire,a duvida.

O poder de um bom dia!

Um simples bom dia tem o poder fazer com que o dia de outra pessoa comece de maneira positiva e mais feliz, quando acompanhado de um sorriso sincero quebranta um coração endurecido e você pode receber de presente da vida um grande amigo ou amiga.

Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 11/04/2016
Código do texto: T5601503
Classificação de conteúdo: seguro

se você olhar para uma pessoa de cima para baixo que seja para o levantar, pois num mundo onde todos falham todos também caem.

Assim que uma pessoa, cujas palavras são de valor para muitos, se atreve a tomar uma atitude corajosa e de coração aberto, muitos se seguirão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp