Pessoa Amada

Cerca de 43554 frases e pensamentos: Pessoa Amada

Pra que perder tempo com uma pessoa que já te magoou centenas de vezes. Com tanto amor novinho em Folha aí pra se viver?

Se a pessoa não quer ficar com você,não insista.De todos os amores do mundo,o que é primordial que você tenha é o Amor próprio.

Faça amor não faça jogo.
Se quer ligar liga,não tem essa de esperar um tempo pra Pessoa não pensar que você está desesperada.
Visualiza e responde na hora e não faz doce pra dar uma de difícil pro outro não notar que tem você na mão.
Por um mundo de pessoas sinceras com os outros e com o que sente.
Sem joguinhos, sem drama.só amor por favor

Por mais que sejamos gentis, sempre aparecerá aquela pessoa inoportuna, então livre-se dela. Diga: Não posso!

Nunca imaginei que uma pessoa poderia ocupar um
lugar tão especial assim...
Vc chegou de fininho como quem não quer nada.
Não dava nada apenas um chefe chato pra tormentar
minha cabeça, mas, com o passar do tempo, a história
mudou muito. De chefe virou companheiro de
trabalho, mas não companheiro de trabalho qual
aquele com quem poderia contar nos momentos
mais difíceis da minha vida e também nos felizes...
Rimos, choramos e zoamos muito. Enfim, deixou de
ser chefe pra se tornar um pai, te curto de montão e
continue essa pessoa amiga, companheira, disposto
a ouvir e compreende e um pouco teimoso, cabeça
dura, além de tudo, um grande pai…
Parabéns, pai, pelo seu dia!

O perigo de mandar indireta é acertar a pessoa errada.

Para Que Você Se Torne a Pessoa Que Você Sonha Ser é Necessário Que Deixe De Ser a Pessoa Que Você é.

Eu faço de tudo pela pessoa, dou o melhor de mim, sou sempre eu mesma. Mas isso não é o suficiente pra pessoa ficar na minha vida. Sempre ela vai embora com a desculpa de que “eu não te amo mais”. Mas amor não se acaba, né mesmo?! Então que diabos a pessoa sentia por mim? Pra quê falou que me amava tanto? Só pra me deixar mais “caidinha de amor” e depois ir embora? Será que eu não sou uma pessoa “namorável” por isso nunca alguém fica tanto tempo comigo? Ou é por que eu não sou boa o suficiente pra alguém mesmo?

Não adianta casar com uma pessoa que tem formosura na aparência e feiura no coração.

Uma coisa linda é um humorista sorri de outro, e uma pessoa inteligente ter outra pessoa como mentor.

Gratidão não é simplesmente o fato de agradecer. A gratidão é o ato de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe trouxe algum benefício para o seu bem. A gratidão é uma emoção, que envolve um sentimento de dívida emotiva por outra pessoa. Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.
Quem acolhe um benefício com gratidão, paga a primeira prestação da sua dívida.

Já me magoaste muito, mas nunca desisti de ti, já fui a pessoa que mais te amei na vida

Vi alguém tentando explicar outra pessoa: "Ela é assim mesmo, tem esse gênio forte." Falta de educação mudou de nome agora? Gênio forte só vai ser forte até encontrar um mais forte ainda, ou seja, um festival de falta de educação. Uma pena.

Eu sou uma pessoa de bom coração, que ama o outro, e por tudo isso que aconteceu, eu perdi minhas melhores qualidades. Por isso, eu me desculpo.

Se quer amar de verdade, se quer experimentar o amor de Deus, se quer experimentar o amor das pessoas, pare de usá-las para se satisfazer.

"Você pode descobrir a paixão olhando para qualquer pessoa que te chame a atenção, mas o amor você só descobre no casamento. "

"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.

Quando alguém julga outra pessoa, mal sabe que está tentando preencher o vazio de sua personalidade

Ter a capacidade de amar e de deixar seu ego e se voltar a outra pessoa é um modo altruísta de amar, mas se tudo fosse fácil como é na escrita não seria amor, por alguma razão o amor não corresponde, as ideias são maiores, o orgulho toma, ou simplesmente a onda leva para destinos diferentes.

Essa pessoa por trás destes textos,já passou por diversas coisas, e ainda passará, afinal enquanto estamos vivos estamos passíveis a mudanças.

E são essas mudanças que me motivaram a escrever hoje.
Há um tempo tinha tudo planejado, tudo esquematizado
Contudo, tudo mudou
Achei que pararia por ai, mas estava enganada, situações mudaram novamente

E com isso, pessoas também mudaram a meu ver, e inclusive eu mudei mais ainda
Planos mudaram, os sonhos talvez não tanto, mas no momento não são objetivos extremos.

Dizem que não devemos deixar o tempo passar, para realizarmos nossos sonhos, Mas ás vezes, nossos sonhos precisam de tempo para amadurecer.

Eu, você, todos nós precisamos amadurecer, senão no futuro seremos pessoas incompletas e infelizes, num mundo que criou e achou o certo, pela pura infantilidade de não querer admitir um erro.

Aqueles que vivem pela fé não andam como qualquer outra pessoa normal, uma vez que ás pessoas normais se movem pelas circunstâncias ao seu redor.

Aqueles que vivem pela fé acreditam que mesmo cheios de impossibilidades para que algo aconteça Deus fará o impossível acontecer em seu favor.

"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.