Pessoa Amada
Sábio é aquele que no silêncio observa as coisas e as pessoas, procurando enxergar aquilo que não se explicitou em palavras,Ele percebe a essência da pessoa,Não olhou com os olhos físicos, mas buscou com os olhos do coração.
Nunca se prenda a uma coisa na qual você pode mudar. Somos imperfeitos, mas podemos procurar ser uma pessoa melhor.
A pessoa que eu mais admiro, não mora perto de mim. Eu quero ser feliz, só não sei como eu posso ser feliz assim.
A melhor parte da vida é aquele momento que você esta com a pessoa que ama curtido tudo o que tem direito
Que não deixemos de ser a pessoa certa só porque algum dia fomos a pessoa certa para a pessoa errada.
Há quem precise de palcos para existir, mas há quem transforme o mundo no silêncio de um gesto ético.
Laços de família
Encerrar um ciclo familiar não precisa ser um ato de rompimento hostil, mas um movimento de reconhecimento, de si, do outro e do tempo.
Encerrar um ciclo familiar não precisa ser um ato de rompimento hostil, mas um movimento de reconhecimento, de si, do outro e do tempo. E se a vida é feita de encontros e despedidas, que saibamos honrar ambos com a mesma nobreza. Pois nas raízes da família, mesmo nas mais tortas, há sempre uma centelha de humanidade a ser cuidada, compreendida e, quem sabe, reconciliada.
" Não levaremos dinheiro algum desse mundo. Mas a forma com que as pessoas nos trataram pela abundância, ou pela falta dele, isso sim, certamente levaremos..."
FEEDBACK
Um dos grandes desafios para quem vive e trabalha com comunicação em rede é lidar com os feedbacks, ou melhor, a falta deles.
Procuro sempre responder cordialmente a todos e todas que interagem com os conteúdos que publico, mas é desanimador quando as pessoas visualizam e não respondem. Isso pode nos fazer sentir que nosso trabalho não tem valor.
Sabemos que esse é um hábito comum, inclusive entre os progressistas de esquerda, e ele pode minar o ânimo de quem está na linha de frente. Mas seguimos firmes, renovando nossas forças a cada dia para continuar o trabalho.
Um simples "OK", um meme, ou um "obrigado" podem fazer uma grande diferença. Esses pequenos gestos nos motivam, nos dão energia para continuar, especialmente para aqueles que ocupam lugares de liderança ou são militantes com uma longa trajetória na política.
"Visualizar sem responder pode deixar a pessoa esperando."
Um "OK" já é suficiente para nos mostrar que estamos no caminho certo. Nada justifica visualizar e não responder. Se não pode responder na hora, tente não abrir a mensagem para não esquecer depois, como infelizmente acontece na maioria das vezes. Quem enviou a mensagem certamente não esquecerá.
Obrigado 🚩🚩🚩🚩
Fernando kabral
#educaçãovirtual
#fernandokabral13
A pessoa sábia não pensa e age como se os fatos não devessem ter acontecido, mas sim conforme os fatos aconteceram.
Um dos segredos para ser feliz com outra pessoa é não precisar dela, não correr atrás dela é deixar que ela venha até você.
Se você é uma pessoa iluminada, deixas abertas as janelas de tua alma, para que esta luz interior irradie por meio da tua alegria e desta forma, todos que passam por ti em trevas, serão iluminados por tua luz.
Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar, o segredo está em acreditar na sua capacidade de vencer.
Pessoa, pobre de espírito, e sem caráter, para subir na vida, não olha os seus erros, não procura subir na vida por competência, olha a vida do outro e procura se destacar como líder da fofoca. Como diz Joe Namath “ Para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, e ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo”. Faça alguma coisa, mude enquanto há tempo.
Profª Lourdes Duarte
Quando Deus fecha uma porta, abre mil a nossa frente, o egoísmo humano faz a luz dos olhos ficar obscura. Quando estamos tristes, nos sentindo só, Deus está do nosso lado e muitas vezes não o sentimos por falta de fé. Quando Deus nos visita na aparência de uma pessoa carente, não o encontramos porque esperamos um Deus só para nós.
Deus ama a todos igualmente, como ninguém jamais nos amou nem irá amar. Pense nisso...
Profª Lourdes Duarte
