Pessoa Amada

Cerca de 43369 frases e pensamentos: Pessoa Amada

O homem que chora o seu coração partido se iguala ao lobo, que uiva a sua pequena amada lua, ela que te chama com teus lábios de sereia, que com algumas canções te leva as rochas das cores perdidas, andas pelas sombras da alma que chora.

Inserida por F5

NOS SONHOS DA POESIA - João Nunes Ventura

Sou do ventre imortal da poesia
Amada pátria e mãe da cantoria
Solo das pedras orgulho do sertão,
Quisera ser poeta no seio das flores
Para cantar as belezas os amores
Dos filhos nascidos em seu chão.

Inserida por joaonunesventura

Amada minha a tristeza a de vim me busca mas quando imagino Deus e você sorriu pensando em seu doce olhar, queria poder beija-la como ato de carinho mas enquanto não puder lhe abraçarei com todo carinho, que Deus abençoe nossa união e abençoe também nossa futura geração

Inserida por Dombalby

Sonhar em ser amada por alguém que nem ao menos sabe que você existe, é mesmo uma idiotice. É sonhar acordada, sair fora da realidade, é não querer enxergar a verdade...Pare de acreditar em meras palavras, em conto de fadas, olhe-se no espelho e sinta a realidade da vida, do mundo. Pense em tudo o que você fez para demonstrar seu amor, e nada ganhou em troca.Tenha certeza que só assim conseguirá entender que nem todo mundo é verdadeiro. E quem sabe assim você consegue daqui pra frente aprender a confiar e a acreditar primeiramente ou unicamente em você...Pense nisso!

Inserida por belandrei

Talento não é nada
Sem você, oh minha amada
Quero sentir o cheiro do teu ser
Quero a sua companhia
Em alegria no meu ser
Dia e noite, noite e dia.

Inserida por Claudiokoda

Coitada...
viveu a sombra
roubando versos d'ela e
Sonhando ser amada
e ser única como ela.
Que pena...não acordava.
Sú Dutra

Inserida por sudutra

Calma...
A sua insegurança não te leva a nada.
Eu quero ser teu homem e te fazer amada

Inserida por guhaschar

Amo-me

O meu fôlego sopra por ti,
Minha vida amada por mim.
Soa estranha essa declaração,
Mas amar você é tudo sem fim!

Beijos os meus ombros feliz,
Até porque estou sempre afim...
Sou para sempre um aprendiz,
Alegria é minha palavra, sim!

Ao sentir vontade de chorar,
A minha reação é só infeliz.
Quando sinto vontade de sorrir,
Sou plenamente um cara feliz...

Inserida por 81024673

.A minha amada veio de longe
A minha amada veio de leve
A minha amada veio em silêncio
Surgiu com a noite
Como as estrelas
A minha amada tem lábios doce
A minha amada tem olhos lindos
A minha amada tem alegria de viver
A minha amada é meu amor Eterno.

Inserida por Josespoeta33

Mulher é sensível, precisa de amor e carinho, precisa ser amada intensamente da mesma forma que ama, necessita de uma pessoa que use a mente e não faça babaquices, não a troque por qualquer lancinho, mulher quer ser unica, não a outra. Mulher quer ter obrigações, mas também quer suas vantagens, quer te dar do bom e do melhor, mas quer atitudes de HOMEM, mulher não é perfeita, mas te faz um almoço perfeito, te faz uma janta inesquecível, ela não é a única, mas só quer ser única pra você!

Inserida por BrunaGonsaless2

Ó, minha amada!
Mas bela que ti, só a vossa imagem: refletida nos meus olhos e adorada no fundo de minh'alma.

Inserida por ThomasLemann

Pátria amada

Comemoram-se tantos anos de liberdade
Com tanta gente passando fome
Isso não pode ser verdade

Que será das criancinhas
Que estão para chegar
Se não tirarmos os corruptos
E alguém a ti salvar

Está passando da hora
De mandar para escola
Toda criança que anda
Por ai cheirando cola

Onde há tanta violência
Não pode caminhar mais de mãos dadas
Que poderemos nós fazer
Pra ti salvar, oh Pátria amada

Eis o nosso desafio
Pra salvar a Pátria amada
Caminhemos de mãos dadas
Busquemos nosso ideal,
Pra dizer de coração:
Adoramos-te Pátria amada!

Precisamos substituir aquela gente malvada
Que está nos corroendo, sufocando o sentimento
De dizer de coração:
Chega de morrer por ti!
Queremos viver aqui
Oh Pátria amada...

“o maior homem do, morreu
De braços abertos “pra salvar a humanidade
Seguindo seu exemplo, abrimos também os braços
Ajudando um ao outro
Pra sermos livres de verdade.

01 Setembro 1998
Djanira do Carmo Lopes

Inserida por DjaniraLopes

.Sei que tu amada queres me amar,más tenho muitas coisas para falar eu ti amo e não quero ti deixar, a minha vida é você sem ti não sei o que fazer ,mas contigo não posso ficar,fico com a dor no peito por ti amar.Assim é o destino cruza os caminhos e os desvia logo à frente.Quem sabe eu possa um dia enganalo e nos encontrar mos num futuro próximo só ,sei que te amo .

Inserida por Josespoeta33

Feliz ano-novo, amiga querida e amada! Que Deus te abençoe e proteja em cada segundo da tua vida! I love you.

Inserida por luizborgesdosreis

Quando a gente passa a vida toda fazendo de tudo para ser amada, usando recursos que as tornam somente desejadas.

Inserida por Iasminfs

Eu queria ser amada. Como eu queria ter um homem na minha vida que me desse um pouco de valor. Eu não sei o que fazer? Às vezes bate um desespero. Uma angústia terrível. Eu queria tanto que Deus me desse um amor. Eu já procurei e não encontrei. Fui desprezada. Trocada. Rejeitada. Eu quero alguém que queira de mim além de apenas envolvimento físico, quero sentimentos mútuos. Mas vc não quis. Vc me rejeitou. Vc me enganou. Me iludiu. Vc não tem ideia a dor que me causou. Vc me fez mais mal do que bem. Vc tornou meus dias em escuridão. Aquilo que achei que fosse luz se tornou trevas. Eu fiz de tudo para te agradar. E vc só me ignorou. Me usou. Me fez de trouxa. Eu queria te ignorar também. Como vc fez comigo. Mas ainda não consegui chegar nessa fase. Mas estou no caminho. Tentei conversar com algumas pessoas sobre o sofrimento que vc me causou, mas nenhuma delas vai conseguir entender. Pois eu fiz demais por vc, fiz mesmo. E ainda que não fiz mais ainda, pois tive vontade de te mandar flores, cestas de café da manhã. E tantas outras coisas mais. Eu quis e sonhei com isso. Quis muito. Mas para que eu te digo?

Inserida por queridinha2017

Cometi um gravíssimo erro,
Amar alguém
que não desejava ser Amada.

Inserida por EdsoNBastoS

Todos os anos, desde que eu nasci, eu sempre passei o Natal em Mara Rosa, na casa da minha amada Vovó Maria. Em torno dela, nós nos reuníamos, e essa era uma época tão ansiosamente esperada por toda família, que ninguém cogitava não comparecer, porque ela sempre foi o nosso melhor presente de Natal, aquele caro, raro, único, que não descia pela chaminé, mas que recebia, de portas abertas, cada um dos mais de 10 filhos, com seus respectivos netos e bisnetos, com o abraço mais aconchegante e o sorriso mais leve e sincero que eu já recebi em toda minha vida.
Infelizmente, ela se foi há alguns poucos anos, e levou com ela o Papai Noel, e o Natal. Nos primeiros anos foram só dor.
Impossível Natal sem minha vozinha, com seu doce de figo nas mãos, feito especialmente para sua neta "zói de gato", e que ela sempre confundiu que eu gostava com talo de mamão. Daí eu tirava o mamão escondido dela, porque, com aquele sorriso, eu comeria até doce de jiló.
Bom, os anos se passaram, eu passei o Natal em outros lugares, outros Países, mas, mesmo sem ela presente fisicamente, é em Mara Rosa que está, de verdade, o meu e o nosso Natal.
Então, eu estou no lugar certo, hoje, nesse ano, graças a Deus, também ao lado da minha Mamy.
A falta da minha vozinha e de meu pai ainda doem, mas estar aqui é estar tão próximo dos dois que eu consigo sentir até o cheirinho de café coado na hora dela, e meu pai me falando: filha, não volte muito tarde para casa. Na verdade ele não dormia enquanto eu não chegasse, e muitas vezes o flagrei correndo para a cama para fingi-lo.
É isso.
Eu não tenho e não poderia estar em lugar melhor.
Estou com os meus, com as minhas melhores lembranças, e rodeada de verdadeiro amor.
E É isso que eu também desejo a todos vocês.
Feliz Natal! (2016)

Inserida por LiAzevedo

O princípio de ser amada é se amar.

Inserida por VitoriaFerreira

" Amei em cada momento e em todos fui amada, porque você recebe o que distribui. "

Inserida por RafaelaVieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp