Pessoa Amada
Às vezes você tenta tudo pela pessoa, só para ela escrever um texto enorme sobre o que ela realmente queria...
Às vezes, um amigo!
Às vezes encontramos uma pessoa especial para chamar de meu amigo.
Às vezes não.
Alguém que, sem querer, você conta tudo sobre você, seu dia, um sonho.
Às vezes, sem você querer.
Essa pessoa vai te fazer acreditar que o mundo é bem melhor do que parece.
Às vezes, ela vai te fazer viajar para outros mundos.
Uma amizade tão intensa que a distância parecerá apenas uma preguiça preguiçosa de visitá-la.
Às vezes um abraço parece não ser perto o suficiente.
Quando encontrar, ame-a.
Ele era quente, cremoso e tinha o sabor de tudo de mais perfeito que podia acontecer com uma pessoa. Verões italianos. Primeiros amores. Chocolate.
A pessoa extremamente ambiciosa, apesar de todos os seus sucessos, sempre permanece insatisfeita, do mesmo modo que um bebê voraz nunca está satisfeito.
" Não é você quem deseja, teme e sofre, é a pessoa construída na fundação do seu corpo por circunstâncias e influências. Você não é essa pessoa. Isto deve estar claramente estabelecido na sua mente e nunca se perder de vista."
E eu sou do tipo de pessoa que sempre confere duas vezes se a porta está fechada,aquele tipo de pessoa insegura,que começa a dançar com outras pessoas na rua até dar o passo pro lado certo.Pessoas que por isegurança,ou até mesmo por proteção,não confiam por inteiro.Pessoas que se importam,mas dificilmente demontram.
Nenhuma pessoa sensata foi objeto de culto, deixou um nome, marcou com seu sinal um só acontecimento.
Você é alguém muito especial, não pela pessoa que você quer, mais você é especial na vida de alguém. Um alguém qualquer, que passa na sua rua todos os dias pra vê se você está em casa. Um alguém que olha pra você na hora do intervalo, mais você nem percebe o olhar. Você é especial, só não sabe disto. Alguém gosta de você, mesmo que nunca tenha conversado com você, este alguém gosta do seu jeito tímido, extrovertido. Um alguém que faria tudo pra te vê sorrir. Um alguém que sabe o motivo do seu choro e nunca faria o mesmo. Este alguém é quem você menos espera. Começa a reparar nos detalhes, eles fazem diferença. Nos mínimos detalhes pode hospedar sua felicidade.
"Quando você coloca sua felicidade nas mãos de outra pessoa, ela a levará junto, se decidir ir embora"
Amigo é a pessoa em que confio,
AMizade é um amor que nunca morre.
É Impossível esquecer um amigo,
Principalmente um amiGo como você.
AdOro lembrar que tenho um amigo!
Você é um amigo em que eu confio pra tudo
se eu escondi alguma coisa de você,
é porque não foi necessário você saber,
mas fique confiante, mal de você não foi.
eu confIo em você da mesma forma que você confia em mim...
Essa
mensagem parece grande,
Mas não do tamanho da minha amizade por você...
