Pessoa Amada

Cerca de 43642 frases e pensamentos: Pessoa Amada

Já fui totalmente frágil. Hoje posso ser vingativa, e fria. Só depende da pessoa ou situação. Vivia esperando dias melhores, esses dias que ainda espero. Fria, comunicativa, inconsequënte, misteriosa, pura ou impura. Dizem que sou um doce. Poucos esses os que provaram do açúcar da minha personalidade. Formada de dúvidas e incertezas. Acho na escrita, uma forma de libertar. E embora não goste das minhas palavras, muitos dizem o contrário.

Inserida por leticianogara

Sempre existe, aquela pessoa, amigo (a) por quem dariamos a vida, que nos entende, que compartilha alegria e tristezas ao nosso lado. Muitas pessoas chamam essas de irmãos, consideram-as irmãos, e não é atoa. Esse amigo (a) , é aquele que te escuta, que te entende, que briga quando voce esta errado e te defende no meio de todos. Essa pessoa é considerada um membro de nossa família, afinal ela sabe TUDO sobre voce.
Quando voce esta triste ela te alegra, quando voce esta feliz ela tambem fica feliz. E finalmente, quando voce mais precisa de alguém do seu lado, lá esta ela. Pessoas assim são raridades, são poucas as que ainda existem. Eu, tenho uma dessas raridades ao meu lado. E a essa pessoa não me cabe dizer apenas um "EU TE AMO" "OBRIGADA" "EU PRECISO DE VOCE" , a ela eu devo as melhores palavras, as mais bonitas e sinceras palavras de amizade, de confiança, de carinho. A ela eu devo minha vida, um "MUITO OBRIGADA" não serviria para dizer, por todas as vezes que quando eu estava triste ela me abraçou, por todos os conselhos, por todas as brigas, por todos os risos, por todas as brincadeiras, por tudo o que ela passou de bom e ruim que ela passou comigo. Não tenho palavras suficientes para agradecer, mais sincera e verdadeiramente : EU TE AMO ♥

Inserida por juNiicolau

Uma pessoa esperta tem um bom raciocínio, uma inteligente tem um bom conhecimento, uma sábia tem os dois.

Inserida por Bellatore

Sinto falta de uma pessoa que nunca vi na vida.

Inserida por raquelfreitas

"Amar é uma constante felicidade,quando se tem a pessoa certa"

Inserida por MarianaMaris

Quando uma pessoa ama a outra, ela o aceita. E só pelo fato de amar ambos começam a caminhar juntos.

Inserida por Adonys

Você sabe oque é dedicar um dia inteiro pra pensar em uma única só pessoa? Não não sabe,você não tem coragem de amar.

Inserida por adrianosoares

Não mudo minhas palavras pra fazer alguem feliz.. não mudo nada em mim para agradar uma pessoa,quer me amar? me ame do jeito que eu sou.

Inserida por adrianosoares

Se você perder uma oportunidade não fique triste, pode ter certeza de que outra pessoa vai saber aproveitá-la.

Inserida por Sol80

Quem diz que uma pessoa obsessiva não tem qualidade lá venho eu discordar. Todo obsessivo tem, sim!, uma única grande qualidade. Sabem qual é? Não?! Paciência que vos digo agora. A única grande qualidade de uma pessoa obsessiva é acreditar, convictamente, que nunca teve nem nunca terá defeito algum. Ora, pois! Que defeito mais
in-fiel ao obsessivo do que este que o aparenta perfeito?

Inserida por simeaocurralo

Democracia representativa é o ato de um grupo ou pessoa ser eleito, normalmente por votação, para "representar" um povo ou uma população, isto é, para agir, falar e decidir em "nome do povo". Os "representantes do povo" se agrupam em instituições chamadas Parlamento, Congresso ou Assembleia da República

O conceito moderno de democracia é dominado pela forma de democracia eleitoral e plebiscitária majoritária no Ocidente, a que chamamos democracia liberal ou democracia representativa. Apesar de sua aceitação generalizada – sobretudo no pós-Guerra Fria - a democracia liberal é apenas uma das formas de representação balanceada de interesses, compreendida num conceito global de isonomia. A moderna noção de democracia se desenvolveu durante todo o século XIX e se firmou no século XX e está ligada ao ideal de participação popular, que remonta aos gregos, mas que se enriqueceu com as contribuções da Revolução Francesa, do Governo Representativo Liberal inglês e, finalmente, da Revolução Americana, que foram experiências de libertação do Homem e afirmaram da sua autonomia.

Inserida por marilinda78

Eu acho que venci essa batalha, se é que foi, pois so tinha uma pessoa lutando.
Porque venci? fui o tempo todo sincero, eu fui eu, não deixei os meus valores de lado, aprendi muito com isso.
Sera que eu faria tudo isso novamente? sim, faria. Não me arrependo de nada.
Espero que se no futuro, alguem fazer isto por mim, eu corresponda da melhor maneira, pois eu sei, que esse não é o fim, é apenas um novo começo.
Eu tenho orgulho de ser quem sou, de fazer o que faço, Antes de gostar de qualquer pessoa, primeira mente eu gosto de mim.

Inserida por VictorAugusto

''Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita''

''Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca''

''Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba''

''Se o amor fosse meu, e o doce fosse teu, juntaria tudo para formar um amor tão doce quanto o seu!''

"O exército é uma multidão que obedece."

"O exército não deve ser mais do que o braço da nação, nunca a cabeça."

"O exército é uma multidão que obedece." (Napoleão Bonaparte)

"O exército não deve ser mais do que o braço da nação, nunca a cabeça."
(Pío Baroja)

"O chamado deus dos exércitos está sempre do lado da nação que tem a melhor artilharia, os melhores generais." (Ernest Renan)

"Um exército de cervos comandado por um leão é mais temível que um exército de leões comandado por um cervo." (Plutarco)

"Com o trabalho o exército se fortalece; com o ócio, perde as forças." (Vegécio)

"Quando se defrontam dois exércitos de força equivalente, aquele que sofre por sustentar a guerra alcançará a vitória." (Lao Tsé)

"É mais fácil formar um exército do que formar capitães." (Antonio Gramsci)

"Um exército sem agentes secretos é como um homem sem olhos nem ouvidos." (Chia Lin)

"A força de um exército, como a energia em mecânica, é obtida multiplicando-se a massa pela velocidade, a marcha rápida aumenta o moral da tropa, e assim há muitas chances para vitória."

''Um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva; um líder jamais deve iniciar uma guerra motivado pela ira.''

"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade."

"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível."

"Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."

"Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!"

"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."

Inserida por EdielJunior

Ajudando uma pessoa Voce ira perde o mesmo que uma vela perde ao acender uma outra apagada.

Inserida por DanylloCesar

Nunca imagine que você é a melhor pessoa do mundo e não precisa de ninguém para ser feliz, tenha CERTEZA:
um dia você vai precisar de alguém!

Inserida por veronicapurga

Quem já me viu chorar e tentou me ajudar não conseguiu porque esta pessoa é sempre provavelmente feliz, uma característica em que não sou compatível.

Inserida por averdadenamentira

Nos Julgamos Muito Pela Capa De Um Livro, Pra Fala De Uma Pessoa Não Temos Demora Precisamos Ler o Livro Até o Final Da Historia!

Inserida por JhonyRamos

Por menor que seja a chama de alegria e esperança produzida por você a outra pessoa ela pode acender uma fagulha dentro de alguém liberando uma explosão de novas possibilidades e caminhos que você nem imagina.

Inserida por silviocorreajr

Jesus não está nas Igrejas, mas sim no coração de cada pessoa.

Inserida por USERKKK

Não sofra por outra pessoa,enquanto eu to cheio de amor pra te dar .. meu amor uma hora jorra e jorra pra fora e some.

Inserida por adrianosoares