Pessoa Admirável

Cerca de 42275 frases e pensamentos: Pessoa Admirável

Eu, já não sou eu...já não sou o mesmo corpo, nem a mesma alma, quanto mais a mesma pessoa!
Sou um ser sofrido, sem sentido, sem paz, e sem rumo...
Às vezes, pergunto o porquê de tanta dor e tanta infelicidade!
Onde está alegria da minha paz?
Onde está o brilho dos meus olhos?
Será que alguma vez reparaste no brilho, quando estava feliz? Sim, um brilho de felicidade. Quando estam tristes, ficam baços...
Pois é, acho k nunca
reparaste...
Onde está o meu ser e a minha razão de viver? E viver para quê?
O que me motiva?
Porque raio nasci?
Porquê tanta dor?
Porquê?
Porquê?...
Percebo o porquê de tantos suicídios...
O desespero é uma arma poderosa!
Claro que não faz sentido viver...triste e só!

Todos nós, em cada ano, somos uma pessoa diferente. Eu não creio que sejamos a mesma pessoa durante toda a nossa vida.

A única pessoa realmente cega no Natal é aquela que não tem o Natal no seu coração.

O câncer é uma doença que destrói o corpo de uma pessoa, mas não consegue destruir o sonho de quem luta pela vida.

Uma pessoa de honra pode ser violada uma vez, mas sua virtude fica fortalecida com isso.

Por trás de toda pessoa fria, existe alguém que já se importou o máximo que podia, gastou seus esforços, lutou, insistiu... e quando por fim se deu conta que nada daquilo faria o menor efeito, resolveu se recolher da batalha, não por medo, mas sim porque tudo nessa vida precisa ter limites. Quando fere o seu amor-próprio já não vale mais a pena.

O bom de uma pessoa fria é que o pouco que ela demonstra pode ter certeza que é verdadeiro.

Posso ser uma pessoa fria mas por dentro de toda pedra existe um diamante

⁠Você é o seu maior orgulho e o seu maior exemplo.
É a pessoa que mais deve acreditar e pensar em você.

⁠Se apaixone diariamente pela pessoa que você se tornou. Só você sabe o caminho pelo qual passou.

⁠Acredite que você possa ser feliz vendo outra pessoa ser feliz. Mas não esqueça de ser feliz também.

"A máxima da arrogância é a pessoa achar que não tem defeitos. E se você encontra alguns neste ser "sem falhas", diz que não passa de inveja de sua parte..."

Antes de machucar os sentimentos de uma pessoa deve se pensar como você reagiria se alguém fizer o mesmo com os seus sentimentos.

Eu consigo ser a melhor ou a pior pessoa do mundo.
Não sei porque vivem escolhendo a segunda opção.

Ao se despedir da pessoa que amamos entramos em um processo de "luto". O sentimento que antes era amor passa a ser saudade, lembranças dos momentos felizes que vivemos juntos, as fotos, aliança, família, amigos. Saber que aquela pessoa não fará mais parte da sua vida afetiva é doloroso, encerrar os planos juntos, que nunca mais irá sentir o perfume e o toque, acordar pela manhã e não receber um beijo ou um abraço de bom dia. E por mais que seja doloroso é um processo necessário, nem sempre ficar será a melhor opção, embora aquelas velhas perguntas: "onde foi que eu errei?" e "por que não deu certo?", fiquem no ar nos assombrando por um bom tempo, devemos sempre nos lembrar que nada ocorre por acaso. Todos os momentos compartilhados devem se tornar um único sentimento, gratidão! Um término de relacionamento não é fácil, tanto para quem termina quanto para quem recebe a notícia, saber que estará encerrando os planos de outra pessoa para com você é uma enorme responsabilidade, ao menos para uma pessoa que possui o mínimo de decência. E por fim não podemos pensar que nossa felicidade dependeu única e exclusivamente de outra pessoa, ou que jamais seremos amados novamente, pois após dias tempestosos vem dias de calmaria, e algumas pessoas são apenas um capítulo que faz parte da nossa história.

Triste quando acaba a saudade. Pelo menos era um lugar pra pessoa continuar próxima.

"Amar de verdade é estar ao lado de uma mutidão e eleger apenas uma pessoa como especial...."

Nunca vi alguém realmente feliz humilhando ou querendo colocar outra pessoa pra baixo.

Se a única coisa que mantém uma pessoa decente é a expectativa de uma recompensa divina, então, meu amigo, essa pessoa não vale coisa nenhuma.

(Rustin Cohle)

O tipo de pessoa que consegue pegar em armas, sem hesitar, e abater o vilão não é melhor que ele. O tipo que não se importa com os outros, não dá segundas chances. Alguém que mata se tiver uma razão, definitivamente não é um herói.