Pessoa Admirável
Porque eu sou fraca e pequena perto de tudo o que construímos e certamente serei a pessoa com menos autocontrole que você vai conhecer na sua vida inteira.'
"Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, 100 casais planejam ter filhos. Para cada corrupto, existem 8 mil doadores de sangue. Enquanto alguns destroem o meio ambiente, 98% das latinhas de alumínio já são recicladas no Brasil. Para cada tanque fabricado no mundo, são feitos 131 mil bichos de pelúcia. Na internet, AMOR tem mais resultados que MEDO. (...) Existem razões para acreditar. OS BONS SÃO MAIORIA."
Por você...
Aprendi a ser uma pessoa melhor
Mais compreensiva
Menos ansiosa
Menos possessiva
Aprendi a não criar expectativa
A viver cada dia como se fosse o último
A transportar minha razão para a cabeça e não para o coração
Aprendi a chorar menos
A sorrir mais
A criar menos expectativa no que as pessoas falam
Mas a única coisa que não aprendi, e que você, por conseguinte deixou de me ensinar, foi como ESQUECÊ-LO.
Talvez não fosse pra você estar com essa pessoa, talvez seja o destino. Muitas vezes o destino é derrotado pelo amor, faz parte do jogo da vida.
[Personalidade é intransferível]-Construtivo seria aquela pessoa que quando os lábios não estao ocupados me beijando,tem assunto interessante prá falar,motivos para que eu possa admirar além de uma aparência.É pensar por si mesmo, defender suas idéias e respeitar as minhas...Sem precisar se anular e nem fingir gostar do que eu gosto só prá me agradar. Porque se for só me seguir : Já tenho a minha própria sombra e meu reflexo idêntico: já tenho meu espelho - Acrescentar 'algo' faz toda diferença!
A Terra é um planeta com bilhões de pessoas, se você está se relacionando com a pessoa errada, ou não está recebendo o que gostaria de receber, você pode mudar, pode procurar alguém que lhe ofereça tudo aquilo que você quer. Só que a vida não vai te oferecer um diamante, se você já estiver segurando alguma coisa com a mão. A vida oferece as oportunidades, quando estamos abertos à elas.
Não adiante expor uma pessoa cordial, se você esconde toda realidade atrás de uma IDEOLOGIA suja como vossas atitudes
É estranho ter colegas ou conhecidos. Eu costumava amar cada pessoa que eu tinha por perto, e as outras...não existiam.
Lembre-se que nada acontece por acaso. Na vida cada pessoa que passa por nosso caminho tem um papel a se cumprir em nossa trajetória mesmo que essa passagem seja curta ou longo ela irá passar se estiver em seu destino.
*Procuro não me arrepender de algo que vivi porque sei que aprendo com cada lição vivida e que nada acontece por acaso.
Não adianta buscar em cada pessoa o que ela tem de melhor. Naturalmente o melhor das pessoas vai se revelar pra vc ; quando se busca o melhor a gente faz cobranças e o ser humano por si proprio não gosta de ser cobrado.
O silêncio às vezes ecoa mais alto para nós do que o nosso próprio clamor que rogamos para as pessoas que não recebemos nenhuma resposta.
Ame verdadeiramente se entregue ;Ame sem medo; deposite todo seu amor na pessoa amada; se entregue de coração; Ame sem temor não tenha medo de sofrer chorar ,etc. não pense que não valera a pena; seja verdadeiro; principalmente com seus sentimentos. se você ama então diga que ama quantas vezes for necessário
e se mesmo assim essa pessoa te abandonar não querer esta junto com você nas horas de alegria e tristeza, lembre-se de que você sentiu foi de verdade e deixou bem claro isso. Uma das maiores qualidades do ser humano é ser verdadeiro e honesto. então não há motivos de choros e lágrimas."
Quando a tristeza bater a sua porta e sentir-se sozinho, vá até seu espelho e veja uma pessoa maravilhosa que te aguenta de cara alegre e triste e vai te apoiar sempre, ou seja você mesmo!
