Péssimo
É 2011 está acabando...
2011 não foi um ano péssimo, mas também não foi um ano ótimo, posso dizer que foi diferente.
Conheci pessoas que entraram na minha vida, e em questão de segundos saíram dela, outras entraram pra nunca mais sair, e ainda tem aquelas que entraram, ficaram um pouco e depois saiu deixando uma saudade que um tempo depois passou.
Em 2011 me decepcionei, chorei, ri, gritei, me surpreendi, falei mais do que devia, escutei mais do que queria, me apaixonei, enfim acho que fiz tudo que queria fazer esse ano e mais um pouco.
Esse ano aprendi muitas coisas, aprendi que nada é pra sempre, que o pra “sempre”, sempre acaba. Aprendi que nem tudo é como nós desejamos. Que a vida não é fácil, e ás vezes temos que abrir mão de alguns sonhos para outros se tornarem realidade.
2011 foi um ano diferente, não havia programado nada pra ele, mas não foi preciso, ele já estava programado pra ser um ano inesquecível.
Espero que 2012 seja melhor que 2011, que me traga mais sorrisos, conserve meus velhos amigos, e lógico traga mais. Espero que em 2012 eu possa reconhecer os meus verdadeiros amigos, e deixar de lado aqueles que só fingem ser um deles. Espero que em 2012 meus sonhos possam se tornar realidade, em 2012 quero ficar perto de quem eu amo. Enfim quero fazer em 2012 tudo que eu não fiz em 2011.
Não tenho nada a reclamar de 2011, que como eu disse foi um ano inesquecível. !
Eu tenho o péssimo habito de querer as coisas pra ontem.
Ou querer tudo ao mesmo tempo,fico ansiosa,com medo de errar e acabo perdendo as coisas entre meus dedos.
De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
Eu quero acreditar que nada acontece por acaso,
é assim que tenho de pensar pra poder prosseguir na caminhada.
Enfim…
Eu ainda tô aqui!!!
É péssimo quando você cria uma frase, e descobre que alguém do século 15 já disse isso antes de você...
Não se engane...Observe muito, conviva, uma pessoa que pode se mostrar ótimo profissional, e péssimo amigo, pode ser ótimo amigo, mas péssimo marido, pode ser ótimo marido, e péssimo filho... Temos que conhecer todas as faces de um ser humano, para afirmar se a paixão que temos por ele, justifica todos os lados que ele apresenta.
Sou péssimo pra me reerguer, sou frágil e tenho grande dificuldade em esquecer sozinho qualquer coisa que me deixa triste. Sou um poço cheio de alegria, mas que no fundo existe muita mágoa, arrependimento, frustração, tristeza, depressão e vontade de desistir de tudo, por isso, necessito da sua companhia pra fazer com que esse poço nunca mais seque a ponto de deixar novamente a mostra esses sentimentos em mim.
As pessoas têm o péssimo hábito de desmotivar aqueles que vão em busca dos seus sonhos.
P.S.: Pra quem nasceu pra vencer, não é qualquer palavra que nos faz abortar nossos sonhos e motivos de ser feliz.
[...] Precisamos ter o poder de converter o péssimo em ótimo. Rir da própria tragédia. Porque ela só faz mal a nós mesmos.
É de péssimo tom se achar o único dono do verdade, menosprezar a inteligência alheia e subestimar quem pensa diferente!
Temos o péssimo hábito de chamar de sincero aquele que não tem franqueza suficiente para nos criticar.
O dia que amanheço triste eu invento um motivo para sorrir por pura teimosia. Tenho o péssimo hábito de contrariar a tristeza.
