Pés de Criança

Cerca de 13365 frases e pensamentos: Pés de Criança

Se desejas fazer o bem a uma criança, torne-a feliz! Lembre-se, o sorriso feliz de uma criança é a melodia mais bela e doce do mundo.

Inserida por lourdesduarte

Sabemos o quanto uma criança precisa de espaço para liberdade. Não vacilem em ser firmes com elas, quando necessário, lembrando sempre que são crianças e não adultos em miniatura, mas que são seres humanos com desejos como todos nós. Cuide delas e deixe que sejam felizes!

Inserida por lourdesduarte

No coração de uma criança, encontra-se o mais puro sentimento. A criança é a consagração da vida. Que Jesus proteja nossas crianças!

Inserida por lourdesduarte

Toda criança é um lindo presente de Deus. É a prova de que Ele não perdeu a confiança nos homens e envia seus anjos para alegrar a humanidade, dando continuidade a vida.

Inserida por lourdesduarte

Se amas verdadeiramente uma criança, oriente-a no caminho que ela deve andar, estenda-lhe a mão, dê amor verdadeiro, ajude-a a crescer e ela nunca se desviará do caminho que deve andar e será uma criatura feliz.

Inserida por lourdesduarte

Feliz é aquele que NUNCA perdeu o espírito de criança!

Inserida por AriadneCristina

Já fui moço,
Hoje sou adulto,
Fui criança na estatura e nos atos,
Hoje sou criança em sonhos,

Mas adulto na estatura,
E de sentimentos pueris,
Eles sempre existirão em meu ser,
Saudade de ser pequeno,

De um afago materno receber,
Do beijo carinhoso, um acalanto,
Saudade do colo, do ensinamento,
Até mesmo da repreensão,

Saudade de ser pequeno,
Vontade de crescer,
Viver e ter,
O sentir, fazer, estar,

Mesmo a velhice alcançar,
Nunca deixarei de ser,
Aquele menino pequenino
Cheio de sonhos a alcançar...

Inserida por jrbomsucesso

Quando você olha um retrato seu de quando era criança, você vê um brilho no olhar, sonhos, esperança, expectativas e alegria..
Quando você olha no espelho o que você enxerga daquela criança que você foi um dia?
Será que te falta algo? Será que algo se perdeu com as batalhas da vida?

Talvez aquele brilho no olhar seja a chave pra você conquistar tudo aquilo que você já sonhou e que ainda sonha!
Não se perca no meio dos tombos e das decepções na vida! Aquela criança ainda está dentro de você e você ainda pode ser muito feliz!

Feliz aquele que sempre mantém dentro de si uma alma de criança! Parabéns pra nós, crianças e crianças crescidas!

Inserida por crisrodriguis

Para que ser adulto se o melhor da vida se vive quando se é criança.

Inserida por Abson

Se todo adulto tivesse um coração puro e a inocência de uma criança, o mundo não teria tanta violência.

Inserida por gccosta

Analiso quando se trata de amor, que a infeliz e cruel diferença entre uma criança e um adulto infantilizado, sejam duas inocentes palavrinhas mágicas:
"Desculpe-me" - reconheço meus erros;
"Perdoe-me" - porque amar não depende de razões...
Os erros são inerentes à humanidade.
A criança é perdoada facilmente porque está aprendendo; o adulto infelizmente recolhe-se no seu orgulho travestido de arrogância...ambos continuarão errando...ambos continuarão carentes...ambos conservarão a criança...mas só um deles será feliz!

Inserida por vcruz

Quando criança fui engraxate, hoje empresário e continuo sendo servo dos meus clientes.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Só porque você compartilhou a foto de uma criança doente no Facebook, isso não significa que você está agindo com amor ao próximo. Requer um pouco mais de esforço que isso. É preciso fazer o bem sem ver a quem e, sobretudo, sem esperar nada em troca.

Inserida por regisness

"É mais que um alter ego e está longe de ser uma brincadeira de criança. Só não sei dizer se o criei ou ele foi despertado em mim. Eu sempre sonhei, projetei e criei... Ele veio para executar, fazer e acontecer." (Oliveira por Oliver San)

Inserida por oliversan

Enquanto as pessoas fazem coisas para se mostrar, para aparecer, se pega uma criança carente no colo logo tira foto e posta no facebook, o mundo continuará assim, vazio e carente de amor.

Inserida por Heleniceaugusta

Natal
Quando se é criança, o natal nunca chega
Quando se é jovem o natal passa rápido
Quando já se está velho,
Já não se sabe mais porque existe natal.

Inserida por PoetaDantas

Me senti menina outra vez, dançando na chuva como se a vida fosse fácil. Me senti criança outra vez, aquela pirralha travessa que corria pra chuva sem se preocupar se ia gripar ou não. Até hoje não compreendo porque eu tive tanta pressa em crescer, eu me pergunto porque eu não aproveite mais a minha infância, uma infância muito boa por sinal. Bom voltar atrás não posso, o que me resta é seguir em frente. Mais o importante nunca esquecer o quanto fui feliz, e ainda. O que me resta sao lembranças de um passado inesquecível.

Inserida por BrunaFernandes1

Ano novo
Muita gente não entende porque existe ano novo.
Desde criança se fala em ano novo.
Lembra do ano novo de mil e não sei quando?
Pois é; Aquele também era ano novo.
Percebeu? Já está velho!

Inserida por PoetaDantas

Acho uma das maiores crueldades, dizer a uma criança que papai noel não existe.
Ele existe até para os adultos que nele acreditam!

Inserida por sandraodj

Eis que no alto da montanha surge um menino,não muito criança,nem muito adulto,seus pensamentos eram tristes e infelizes,o menino não tinha mãe,não tinha pai,de familia sò ele e sua caixa que seus pais deixará antes de morrer num acidente de carro,o menino não tinha coragem de abrir,pois não gostava de lembrar daquela acidente terrivel.
Ele morava com seu unico amigo um cachorro,na casa que tinha de herança,ele havia fugido do orfanato,pra viver sozinho nesse mundão.
Desde de muito pequeno sofria com os maus tratos do Tio que era um completo idiota,seus pais não sabiam,ele tinha medo de contar.
Ele tinha dentro de si,uma culpa,pois o acidente foi provocado porque seu pai olhou pra trás para ver porque o menino chorava,ele então falou de seu Tio,o carro foi atingido por um caminhão,eles morreram,mais o menino não entendia porque ele não.
Uma noite o menino chorava,não aguentava mais a solidão,e por ali estava passando a coragem,que ouviu de longe o choro,e bateu na porta dele.
- Olá,tem alguèm ai?
O menino assustado não respondeu.
- Abra eu posso ajudar você.
O menino sentiu um cheiro doce,e uma voz deliciosa,confiou na coragem,então.abriu a porta.
- Oi,por que choras?
- Sou um solitario,queria me jogar nesse mundão.
- Mas por que não realizas tuas vontades?
- Tenho medo.
- Oras medos de que?
- Da ganância,dos maus modos,da violência,da corrupcão,dos homens maus.
- Não tenhas medo,você pode vence- lôs se quizer meu menino.
- Por que me chamas de meu menino?
- Eu vivo em ti,não sou real,sou tua coragem,tua vontade,vim te mostrar as maravilhas do mundo,sim o mundo tem muita gente má,muitas coisas que iria enojar um menino bom como o senhor,mais a natureza,o amor,a amizade,o prazer,sò irás encontrar no mundão.
Mas por que ainda não abriu essa caixa?
- Pois tenho medo.
- Meu menino não tenhas medo do desconhecido,viver com medo não te deixa viver.
- Abra,estou aqui,seguro tuas mãos,e tuas lembranças ruins.
- Então eu abro.
O menino abriu,lágrimas escorriam de seu rosto,era um livro chamado Biblia,e uma foto linda da familia.
Mais vinha a questão por que deixariam um livro,se ele tinha vários,como aquele?
Caso não acredite na biblia,coloque a biblia como um livro que ensinaria o menino a ter fé.
- Um livro?
- Oras,isso te ensinara a ter fé,coragem,e determinacão,na vida você terá problemas,quase sem solucão,terás dias que você vai buscar a morte,dias em que irá chorar,e nesses dias você pedirá fé ao homem dos céus.
- Você irá comigo nessa viagem?
- Sempre vou estar com você,nos teus pensamentos lutando contra o negativo e o medo do desconhecido,seja forte meu menino você veio a terra pra mudar muita coisa,você conquistar muita gente,e ter assim suas lembranças e seus medos jogados pra longe de você.
O menino seguiu viagem,ele sofreu,chorou,quis morrer,mas pedia fé e força,e sempre adquiria,o menino levava músicas as crianças com câncer,aos idosos,e as pessoas que estavam tristes,alegrava amores,conquistava amores,o menino virou um homem,não desses hipocritas,que sò pensam em dinheiro,ele virou um músico,um grande cantor,que encantava aqueles que ouviam suas cancões,hoje o homem tem um filho,uma esposa uma casa de ajuda,ele deu orgulho pra coragem,pois não tinha medo do desconhecido.
Ele havia se tornado um grande conhecedor do desconhecido.
O menino virou homem.O medo virou coragem.

Inserida por anykaroline

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp