Pés

Cerca de 5006 frases e pensamentos: Pés

Queria eu poder massagear seus pés.....
assim viria o descanso....
acariciar suas têmporas ..
para seus pensamentos ter seu encanto.
seus lindos cabelos seriam tocados com delicadeza.
e queria eu poder olhar dentro de seus olhos e dizer
o quanto você é importante para mim com toda firmeza .

Inserida por Altairtico

Muitas vezes a gente caminha com os pés apertados, por trocar seus calçados com o de alguém que tem seus pés espremidos, e por ela ser uma pessoas mais vulnerável ao fracassos na vida diante dos apertos, e nessa estrada você vai lado a lado, mas infelizmente existem pessoas que não reconhecem, nem com as mãos juntas a sua elas percebem isso, só vão se dar conta quando tiverem uma pedra em seus sapatos agora confortáveis. Mas a verdade é que depois de ter os pés feridos por alguém que nunca soube dar valor, é melhor tirar os sapatos e começar uma nova história, só que dessa vez descalço.

(Com os pés no chão)

Inserida por GabrielaStacul

junior é bonito tem qualidades q eu nem cito e taum bonito q todas caem aos seus pés ele umilha ele brilha ele e eterno igual a ele naum tem ele é super ele é muitoele é bom esse sou eu

Inserida por ismiguinho

Ei, Garota, se Valorize e não se arraste aos pés de homem nenhum, com certeza você merece algo melhor!

Inserida por StefanyBellini

⁠1 SAMUEL 2:9. "O meu Deus guardará os pés dos seus santos, mas os sem fé permanecerão na ignorância, porquanto é pelo meu Deus divino que o ser humano vencerá."

Inserida por ecf_edinho

⁠Música é arte, liberdade, dança é a faísca que te faz tirar os pés do chão.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Por que essa cara de tristeza? Há um oceano de petróleo debaixo dos nossos pés! Ninguém pode extraí-lo, além de mim.

Inserida por pensador

Agora estou sentada e pensando muito sobre a vida, pergunto-me muito o que fiz para merecer esse peso que está nas minhas costas. Eu estou aqui mais uma vez, estou aqui mais uma vez triste.
É um sentimento a qual tive que me adaptar, a tristeza vem de repente para me assustar, ela não se importa se estou tendo um dia bom, se estou tranquila ou se estou rodeada pelas pessoas que gosto. Ela simplesmente me abraça e toma conta dos meus pensamentos, do meu coração, faz ele palpitar como um louco prestes a sair pela boca e vai embora quando quer e volta sem esforço algum.
Será que um dia ela vai me deixar? vai me deixar viver a vida que sempre quis? São uma dessas perguntas que faço à mim, achar que me libertei é em vão, ela é traiçoeira e sempre volta agarrando o meu ser e o meu coração.

Eu estou cansada.⁠

Inserida por duda_lopes_7

⁠"Nunca ficaremos de pé diante das adversidades, se não permanecermos de joelhos aos pés de Cristo."

Inserida por milton_oliveira15

⁠Jardim do Nosso Amor



Você me confunde da cabeça aos pés
Quando me deixa esperar
Com sua fala mansa e o brilho no olhar

Já não sei o que faço, pra agora pensar
Naquilo que antes me fazia lembrar
E o que, todavia, entendia, irei explicar:
O nosso único jardim do amor

Mas eu sou o pecado humano
Que busca a luta e o desumano
Um desastre em pessoa

Quase me encanto, de tanto cantar a canção
Hoje compus mais uma emoção
De tanto pensar no jardim do nosso amor

Inserida por WalyssonLima

Troque as correntes nos pés por joias e sinos!

Inserida por srtacas

O ateu não tem aversão ao seu Deus.
Só possui a consciência que são seus pés e visão que o levarão para o sucesso ou não.

Inserida por Dimensoes

⁠Capítulo 12 de Apocalipse

A mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça! Quem é esta Mulher? Não é Maria! Não é a igreja! Esta mulher é "Israel", que Deu à Luz, um filho; um filho Varão, que há-de reger rodas as nações todas; Este filho, que é "Jesus Cristo", foi arrebatado para Deus e para o seu trono ( Está sentado à direita de Deus)!

Mas viu-se outro sinal no céu ( um grande dragão vermelho Vermelho, que tinha sete Cabeças e dez Chifres)! Uma referência aos sete reinos: Egito, Assíria, Babilônia, Média Pérsia, Grécia e Roma (um existe); e dez Chifres, uma referência aos dez principais reinos que restaram após a decadência do império Romano do ocidente ( depois do ano 476, ficaram Dez principais nações dos reinos Bárbaros)! Este grande dragão vermelho, que parou diante da mulher, que estava prestes a dar à luz. É o Lúcifer ou satanás, cuja cauda levou após si, a terça parte dos anjos do céu. E os lançou sobre a terra!

Houve batalha no céu ( entre Miguel, que luta por Israel e Lúcifer e os anjos de Miguel, que batalhavam contra o Dragão e contra os seus anjos, mas não prevaleceram no céu. Jamais o diabo, ficou no céu com os seus anjos). Quando o dragão se viu lançado na terra, tendo já pouco tempo, perseguiu Israel ( toda a perseguição ao longo dos 2000 anos e perseguição na grande tribulação)! Mas a mulher fugiu para o deserto, onde e ajudada, nos últimos três anos e meio da grande tribulação. Do período de sete de grande tribulação, os piores anos são no meio da grande tribulação. O Anticristo, na última semana do profeta Daniel, na metade da semana, quebra a Aliança que tinha feito com a nação de Israel. Nos primeiros três anos e meio, as duas testemunhas pregam em Jerusalém, na metade da semana, dá-se uma terrível perseguição a Israel. Mas Miguel de algum modo poupa Israel, nos últimos três anos e meio da grande tribulação.

Então o diabo, nestes três anos e meio da grande tribulação, vai perseguir os que são de Jesus Cristo. Aqueles que são os "santos" e que darão a vida por Jesus Cristo. São aqueles que ressuscitam na primeira ressurreição e que vão reinar com Jesus Cristo durante 1000 anos.

E o diabo parou na areia do Mar. E do meio do mar, surgiu o Anticristo, que a maior parte das pessoas do mundo vão adorar!

Inserida por Helder-DUARTE

A deus juro aos seus pés
Que naquela noite ela era a pessoa que eu queria,
Não sei se chorava de alegria ou se sorria.

Nervoso e meio bobo eu tava apaixonado e concentrado ,
Fui falar na amizade com muita sinceridade que se estragar daria sorte com mulher desse porte eu era uma homem de sorte.

Ela olhava pra eu e eu pra ela,
Eu todo vagabundo e ela cinderela,
Seus olhos me olhando e eu me achando ,
O time era desse jeito na hora certa tudo perfeito.

Decidir me abrir ela decidiu me aceitar,
Até que quando fomos notar que os dois já tava onde queria estar.

Ambos sempre apaixonado,
Sem querer falar um para o outro,
Uma linda e outro fofo,
Os dois bem fofinhos um com outro

Já era de se imaginar que isso poderia acontecer,
Ela te querendo ele querendo você,
E no continuar dessa história esperando outro capítulo
Todo dia uma coisa nova , passo a passo e muito agito ,

Ele é bem grandão, ela é toda baixinha,
Ele é bem branco e ela bem moreninha,
Não há que não diga que são uma cópia perfeitinha

Ele não quer desistir,
Ela também não abre mão,
Afinal foram feito um para o outro com todos os termos e condição,
De que no fim dessa história ainda se casarão.🥺💍❤️

Inserida por Wemersonreis

⁠Minha família é do mato, cavalo e gado.
Os pés grossos e cortados,
lotados de espinhos e arranhões de cair do cavalo,
se passa muito tempo longe do mato, parece que falta o ar que chega a dar um cansaço.
Posso ter duas ou três casas na cidade, nunca vai chegar aos pés de ter uma cabana, água corrente e vento soprando ao som dos pássaros.
Você vai no supermercado comprar frutas frescas e eu vou no rancho pegar do pé.
Se tá cansado, procura um lazer que por hora é uma grana alta.
eu vou ali 1 hora de chão batido e tenho a energia recuperada.
Esse é meu lazer, vida e prazer.

Inserida por NadineMarafiga

⁠posso ter o mundo aos meus pés porém, sem a tua presença o abismo continuará em meu ser...só tu és o Deus das profundezas e das alturas. não importa o quão longe eu esteja, eu sou complexo e tu és o infinito.

Inserida por MonikeAlves

⁠Meus pés poderão me levar além do horizonte, mas meu coração sempre me trará até você.

Inserida por paolla_de_jesus

⁠Quando foi?

Quando foi que você olhou para seus pés
enquanto caminhava,
e viu exatamente por onde pisava?

Que enxergou uma planta
que sempre esteve na porta da sua casa
mas nunca teve sua atenção?

Quando foi a última vez que
tocou por algumas coisas
enquanto caminhava,
assim como fazia quando era criança?

Que olhou para o céu,
não para saber se estava nublado,
mas, só quis ver o que se passa acima de você?

Que puxou ar prolongado,
não porque estava ofegante,
não porque queria ter mais paciência,
não porque precisava controlar
o que diria em seguida,
mas porque queria sentir a sensação da vida
preencher seus pulmões?

Quando foi que parou
de ensaiar pensamentos no banho,
e apenas deixou a água banhar
suas dores e levar embora suas preocupações?

Inserida por ShandyCrispim

Eu sempre fui sonhadora e nunca vou deixar de ser, embora tenho os pés no chão,mas sonhar pra mim,é uma sensação única..⁠

Inserida por Elainegoncalves

⁠Nem sempre Deus vai parar o vento por sua causa, mas Ele vai firmar os seus pés sobre a rocha. Ele pode não cessar a tempestade, mas entra no barco e não deixa que afunde. Ele sabe agir — e, de forma perfeita, faz com que cada coisa se ajeite em seu devido lugar. Ele pega o improvável e faz algo extraordinário para que você viva melhor. Ele é a nossa força, esperança e a certeza de que, n'Ele, somos mais que vencedores. (Código 0405)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz