Perto
Quem não lhe procura não sente sua falta...
Quem não sente sua falta não lhe quer por perto !
Pare de tratar como prioridade quem lhe trata como opção...
Por não entendermos essa simplicidade nem percebemos quando a felicidade chega perto de nós e a deixamos ir embora. Sejamos mais simples na nossa vida. Complexidade pra quê??
Quando você ver o quanto dos muitos de nossos problemas são insignificantes perto da alegria daqueles que pouco ou nada tem, vai começar a compreender qual o real sentido da vida...
Sinto q somos egoístas, pois queremos que as pessoas que amamos e gostamos sempre perto da gente.
Sinto que somos desleais, pois conhecemos tantas pessoas, e por mais que tentemos também não conseguimos ficar tão próximos o tempo todo.
Se eu pudesse seria duas, três, quatro, cinco... para poder estar com várias pessoas ao mesmo tempo, para poder cumprir com tudo o que aspiro.
Se eu sentisse, se eu quisesse, se eu pudesse...
por mais que eu quisesse e desejasse tornar realidade o que sinto, não posso... pq sou e somos limitados!
Portanto, amigos queridos, me perdoem se às vezes fico ausente...
no entanto, posso garantir, que o sentimento é verdadeiro e imutável.
Eu não sabia como era ter alguém que amamos por perto e não poder tocá-lo. Pegar na mão, beijá-lo. Brincar com os dedos, bagunçar o cabelo. Eu não sabia, não sabia. Mas daí tudo mudou, me vejo parada observando ele passar e deixar para trás passos solitários, clamando por cuidados. Eu não sabia, não sabia que iria doer tanto. Pergunto-me se não tem algo que o conforte, e que o traga aos meus braços e mostre o que é ser amado. Será que ele é feliz? Que ele vive bem lá pelas “bandas” de jornadas bem feitas? Bem planejadas? Não posso justificá-lo, defendê-lo, mesmo que ele pareça clamar com o olhar um resgate, uma proteção e até dois acontecimentos simultâneos. Buscar o que almeja. Não desistir. E me aquieto assim, sem a certeza de que o certo é prosseguir ou abaixar a cabeça e adormecer.
As vezes o grande amor da sua vida está tão perto de você,
que tu deixa ele passar frio, fome, necessidades, ansiedades e tristezas por causa daquele que se dizia seu grande amor, e te fez sofrer.
Nesta ocasião: o grande amor da sua vida é você.
Eu sei que sou egoísta, por te querer perto de mim. Mas te ver longe, pensando alto, me faz lembrar que uma hora ou outra vou ter que te deixar ir.
Toda imensidão do mar
Já mais chegará perto do meu amor
Que será seu
E te dará forças para enfrentar o que for
Seu coração será meu
E o moldarei com rigor
Já cansei de ver você sofrendo
Se torturando por coisas irreais
Não tem sentido você chorar por alguém
Que não te quer mais
Agora raptarei seu coração
Retirarei estas barreiras glaciais
Não conseguira me afastar
Meu amor dominara seu coração
O calor do meu beijo
Fará você se derreter de emoção
Sim... e serei eu...
A sua razão
A razão do seu viver
Serei eu seu eterno romance
Serei eu a destruição de seu passado
Tomarei a força uma chance
A única que precisarei
Pois não serei somente um lance
E quando tu fores minha
Veras que não possuíste mais um passado
Pois só haverá um futuro
Aonde eu serei o seu amado
Você se tornará uma rainha
A rainha de um amor desesperado
E toda imensidão do mar
Já mais chegará perto do meu amor
Que será seu
E lhe dará forças para enfrentar o que for
Seu coração será meu
E o moldarei com rigor
Que tal aprender a dar mais valor ao que está perto de nós? O ser humano parece que só consegue se satisfazer tentando trazer de longe o que por muito tempo esteve ao seu lado.
Na vontade de ter oportunidade com quem realmente quero estar perto, desenvolvo aqui frases com todos, não como indireta porque, á quem quero falar sabe que estou falando diretamente, como quem olha direto nos olhos, disfarçando mais uma vez e atendo seu pedido para que eu não faça nada envolvendo seu nome, mais uma vez ouvindo-a dizer não quero, assim falo a todos, assim sou eu, cativo a um amor solitário e satisfeito.
A todos considero conselheiros, a uma considero minha essência e efeitos, iniciando o novo, vou!
Muito gostoso ter gente de verdade por perto. Gente que não se instala na superfície da alma, mas que se aprofunda, divide e se espalha
____Jussara Isaac.
Aquela Vontade De Querer Está Perto.
Mesmo Estando Longe...
O Querer Sorrir Quando
Só Se Tem Lágrimas ...
O Querer Ligar Sem Ter A Certeza De Ser Atendido...
Pessoas que moram longe de você te dão mais importância, valor e atenção, do que as que moram perto de você.
A expectativa é que nem uma bomba de pavio curto, perto de uma fogueira. E a fogueira, por sua vez, é a "chama", a qual mantém o amor aceso. Uma vez a bomba explodida, apaga a fogueira, deixando rastros de cinzas nas quais vão ficar marcadas. Resumindo: Nem sempre é o que pensamos, acreditar não é garantia, as pessoas iludem e mentem a todo momento.
Fale comigo, deixe seu perfume no meu mundo, fique perto
para que eu possa senti-lo mesmo de olhos fechados.
Deixe sua marca na minha alma que hoje quero sonhar-te.
Derrame sobre mim palavras de amor e desejo.
Hoje eu classifico os meus amigos em três classes: perto, longe e muito distantes, mas uma coisa eu sei... todos foram importantes em alguma fase da minha vida.
