Perto

Cerca de 7990 frases e pensamentos: Perto

⁠Brisa suave de uma primavera longínqüa
Tão distante no plano físico
Tão perto no plano emocional
Em mim, coração e alma.

Inserida por aybernardino

⁠Meu amor, você é como os raios solares, mesmo estando longe sinto você perto; sinto como a luz que brilha em mim.

Inserida por Brunapriscilasoares

⁠A dor para mim já virou aliado pois não sai de perto de mim porra

Inserida por adrielle_fernandes

⁠Eita mundão véio de meu Deus, vivo perto de quem está longe, e longe de quem está perto.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Se és capaz de me sentir bem perto,
Embora longe um dia me encontrar,
Se só te embalam sonhos mil, que ao certo,
Verás que sabes mais e mais me amar".

Marilina Baccarat de Almeida Leão - escritora brasileira, no livro "Sempre Amor "

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠Só nosso
Que tenhamos sempre um amor
por perto.
Guardado dentro do nosso
coração.
Que ele seja só nosso, nunca
nada o invada.
Sua essência, que seja para
sempre, dentro de nós trancada.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠O amor é como o espaço, belo, misterioso e cheio de descobertas. Tão perto, mas tão longe.

Inserida por angelo_moreira

⁠⁠Uma rosa para uma flor...
Ao campo; escolhi a mais bela rosa de todas,
Mas, perto de sua beleza; ela, a rosa, é apenas um raminho com pétalas.

⁠Perto estás
Sei que próxima estás,
bem junto a mim andas.
Te sinto, de mim te
acercas.
Teu perfume incita.
Olho para os lados,
nada vejo, estou só.
Nada mais há, além de
papéis, e caneta.
Só o teu retrato me fita.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Quando estou perto de você e olho bem perto dos seus olhos, não vejo o meu reflexo, mas sim todo o meu futuro!

Inserida por Viniciusvighini

⁠Apesar da distância,
nossos corações sempre estiveram perto.

Inserida por Rmedeiros

⁠vi suas fotos em meu celular
e as lembranças perdidas no ar
como eu era feliz com você perto de mim
relembrar esses momentos mexeu com meu sentimento seu eu podesse meu amor eu voltaria no tempo
e faria diferente não te deixaria ir por que só agora amor percebo o que eu perdi
estou tentando acostumar viver sem você aqui e pagando pelo erro que um dia eu cometi
se um dia eu te encontrar vou tentar me redimir estou sofrendo sem você estar aqui perto de mim

Inserida por Crecck

⁠Por mais que os erros ensinam, estes são professores que eu odeio ter por perto!

Inserida por Kenix

⁠Sabendo-se que o momento não é de está tão perto assim, eu quero que saiba que eu fico imaginando a gente juntos assistindo filme, dormindo de conchinha, pegando na mão, rindo pra caramba, tomando banho junto enfim.. Tem tanta coisa que queria fazer com você que nem imagina!

Inserida por leandroelesbao

Sobre Primeiras Intenções:

A minha intenção é estar perto, mas perto o suficiente para te conhecer, te conhecer o suficiente para te descrever, te descrever o suficiente para te traduzir, te traduzir o suficiente para me apaixonar, me apaixonar o suficiente para te amar, e te amar o suficiente para querer estar.
Quero conhecer teus medo, tuas inseguranças, tuas manias e manhas, quero conhecer o teu corpo, a tua família, teus sonhos, suas sensibilidades, as suas reações. Te conhecer o suficiente para te descrever..
Descrever a tua caminhada, a direção dos seus passos, o por quê das suas inseguranças, das tuas manias, e manhas e medos, descrever o teu corpo, cada parte do teu corpo, o sentido dos seus sonhos, suas sensibilidades, e reações..
E te descrever o suficiente para te traduzir..
Traduzir a sua vida, os seus sonhos, seus objetivos, traduziro teu toque, traduzir seus medos, e sua coragem, e saber o que te traduz.
Te traduzir o suficiente para me apaixonar..
Me apaixonar principalmente por você, pelo seu toque, pelo seu beijo, pelo seu carinho, pela sua compreensão, me apaixonar por estar apaixonado, me apaixonar no seu sorriso..
E me apaixonar o suficiente para te amar..
E te amar por inteiro, cada detalhe que compõe o que você é, amar tudo em mim que ama tudo em você. Porque a minha intenção é estar, estar com você.

Inserida por keren_luiza

Coração é foda ... acordei tão de boa, rindo atoa , sentindo que toda dor está perto de passar, daí basta o olhar se cruzar por uma fração de segundos para me lembrar que o sentimento todo está bem ali .

Inserida por beldepaula

Pensei: Estou certo, acertei! Tão logo, num perto distante, hesitei! Paixão ou mera invenção? Sei lá... Inventei!"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

E assim encerrou nossa viagem. Mesmo sem gostar, partilhou um belo chimarrão. E perto da fogueira nos aquecemos envolvidos pelo velho chale vermelho. Nos despedimos. Em minhas lembranças guardo seu sorriso, em meu peito a dor de partir sem sequer ter saído do lugar.

Inserida por Ed

O maior erro geográfico ou de grandeza física que uma mulher pode cometer é trazer para perto do coração quem ela deveria manter longe.

Inserida por ednafrigato

A perfeição é algo inalcançável, todos somos imperfeitos, mas conseguimos chegar o mais perto da perfeição

Inserida por Lins_Ricardo