Pertence
Não, eu não estou sombria.
Posso ter absorvido energias que não me pertence, elas até adoecem a alma, mas eu estou bem.
Existe luz em meio a escuridão
Sou um canal de amor, não preciso ficar na dor.
Eu vivo
Mensagem de Islene Souza
O ser humano gosta e protege qualquer coisa que pertence a quem ele ama. Entretanto, ele não sabe amar e proteger a natureza que Deus criou.
A vida pertence aos vivos, e aqueles que vivem devem estar preparados para a mudança.
Pior pobre é o pobre que não reconhece a classe social que pertence.
Esse cidadão é pobre de espírito.
A palavra mais poderosa do mundo sabe fazer mágica.. Ela pertence aos poetas, sua graça é "inventar". Com ela, eles inventam versos, risos, melodias, inventam coisas, até amores. Eles inventam o que quiserem.. E tudo que inventam às suas almas "ABAJURAM". (Palavra que eu, Silmara, inventei kk).
Vem de abajur: peça que recobre lâmpadas, candeeiros etc., para amortecer a intensidade da luz.
"O amanhã não lhe
pertence. Não deixe para
depois o que pode ser
realizado agora."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Hoje nós estamos aqui e temos um ao outro, é isso que importa. Amanhã? Só pertence a Deus. E que o passado exploda! Vamos ficar, amar e ser feliz hoje.
não sofra em silêncio. não vista um sorriso que não te pertence. respeite sua dor, perdoe seus momentos de fraqueza. ninguém precisa ser forte o tempo inteiro; nem mesmo você, que tão resiliente, cruzou a guerra e voltou sã e salva tantas vezes. seja intensa na hora de se curar, assim como foi na hora em que te quebraram.junte esses cacos, use toda a atadura, se for preciso, para enrobustecer esse coração.haverá dias que tudo que sentirá é necessidade de desaguar. permita-se sentir tudo isso, você tem esse direito. até mesmo as fenices ardem em chamas para retornar das cinzas mais forte. aguente firme durante esse processo.
Há muita coisa mais relevante do que tentar se encaixar em um quebra-cabeça que não pertence a você!
Não julgue o guerreiro se você não pertence a "guerra", pois nós somos a força motriz que combate os desígnios da vida do princípio até o fim. Nós não nos curvamos à bandeira da rendição, não entregamos nossa vida e muito menos nosso coração em vão. Empunhamos sob o mundo a espada da verdade, e tomamos a frente de qualquer situação, com fé, estratégia e ação.
