Frases sobre persistência que destacam a força dessa virtude

Não tenho tudo que quero
Mas se não querer nunca terei

Inserida por iaraschmegel

Tempo, criatividade e dinheiro.
Junte os três e conquiste QUALQUER mulher.
Se não deu certo, é porque faltou um (ou mais) dos três.
Lembre-se que o tempo envolve paciência.
Se você realmente quer, não desista.

Inserida por MindEvade

Um dia vai e outro vem, pressa? Nem no pensamento! Tudo bem minucioso, passo a passo. Diligente, cordial e sem subterfúgios, na maior calma, calma? Bem... As vezes falta, mas é normal, quer dizer: nem sempre! Persistência sim! Força, jamais deve estar ausente. E a coragem? Aonde fica nessa historia? Bem...é difícil dizer, mas de uma coisa tenho certeza! Só a verdade...

Inserida por Juverci

Se tiver que desistir. Desista, de desistir.

Inserida por Dansantana

Vou além se der para ir além, mas caso não me permitam, vou continuar tentando...desculpe-me aos outros, pois terei de ser ousado.

Inserida por Juverci

Não existe nada tão maravilhoso quanto a "Vida"! Estou me sentindo tão bem, que hoje acordei com uma enorme vontade de dizer a mim mesma...Eu quero, eu posso e principalmente, eu consigo...Sei que vou me surpreender com o que posso ser, com o que posso conseguir, através da minha força e da minha persistência...E sei também que minha felicidade, depende única e exclusivamente de mim!

Inserida por belandrei

Onde há amor, há necessidade de renúncia.

Inserida por chrystiancr

Deus e o Mar

Um mar celeste de calmas águas me clama
Adentro as profundezas e espero a calmaria me arrastar
A leve brisa noroeste bagunça meus cabelos, me sinto bem
Fica noite, tanto faz, a lua faz a água brilhar intensamente

Deixa estar, vem uma onda forte, lava minh'alma
Sei que tudo voltará ao normal, que a calmaria vai
voltar. Tanto faz, dia após dia somos levados pelo mar,
O difícil é administrar as ondas fortes, calmas, limpídas ou
imundas que lavam ou sujam o nosso corpo.

Algo unge sobre os céus, e de lá a natureza me recompõe
Saio do mar, Deus me segue, e sinto a força dele
Entendo o porquê dos bons e maus tempos
dos prazeres e desprazeres da vida.

Ele pega em minha mão e carrega-me diariamente
E através dele crio forças para continuar,
Amanhã nadarei em águas límpidas ou turvas,
tanto faz, mas saberei que ele estará lá.

Inserida por ErnestWild

Continue a nadar, continue a nadar ...

Inserida por JefterVictor

Sempre incompletos, esperançosos do mesmo modo, com mais dúvidas que antes, mas dispostos a ir mais fundo a cada segundo!

Inserida por CleytonRibeiro

O segredo do seu sucesso é por sua cara a tapa. É aguentando os socos que a vida te da é que você chega ao seu objetivo.

Inserida por ROMIHEINEN

Sucesso: Com uma batalha a cada dia, fruto da nossa dedicação e a busca constante pela perfeição.

Inserida por ROMIHEINEN

A vida é uma constante. Posso não ter chegado onde gostaria mas posso afirmar com toda certeza a cada passo que dou, estou mais perto do que quero. A vida não é como num player onde você volta até o momento que quiser.

Inserida por ROMIHEINEN

Não existe vida melhor que a sua. Quem faz a vida valer apena é você.

Inserida por ROMIHEINEN

Queira o bem, faça o bem, bondade é uma virtude que não dói, não machuca, e muito menos decepciona alguém.

Inserida por ROMIHEINEN

Vivemos em uma sociedade em que a opinião dos outros vale mais que a sua, onde a vida dos outros é mais importante que a sua. Onde a educação já não é uma questão de dignidade.

Inserida por ROMIHEINEN

A vida é como uma escola: Você ensina a errar e aprende o que os erros nos ensinam

Inserida por ROMIHEINEN

Quando esquecíamos de certas coisas,
elas estragavam e tínhamos que jogar
tudo fora.
Lembro-me da época de infância; em
que os adultos aproveitavam o leite talhado
para fazer uma gostosa ambrosia , dava trabalho.
Acrescentava-se outros ingredientes e depois de
tudo lá estava aquele maravilhoso doce.
Assim devemos fazer quando nos chegam os
tropeços, as quedas, as tristezas.
É quando esquecemos de resguardar nossa
boa fé, nosso sangue doce, e por vezes nossa
inocência ; estes sentimentos que nos levam a
crer que todas as pessoas são boas e o mundo
é um mar de rosas sem espinhos.
Sei que dá trabalho curar as feridas, dói sim, mas
no final são apenas cicatrizes.
Demora, assim como a ambrosia, podemos
reaproveitar o conteúdo e nele acrescentar : o bom
ânimo, a fé, a persistência, a hombridade, o amor,
a verdade, a união e dar outro rumo para a nossa
história de vida, com outro final e que seja feliz.

Inserida por IrmaJardim

Ser prolixo em minha loucura tornou-a abundantemente sensata.

Inserida por IanMelo

Mira na tua ideia, e a tua teimosia te gratificará!


[23/12/15]

Inserida por SamaraSantanaCamara