Pernas pro ar
Desde de que sair de você que está tudo de pernas para o ar! Até parece que o sol acorda mais tarde, dorme mais cedo...até parece que a lua se esconde, que o mar naufraga; tá tudo nublado, escondido. Parece que as flores não tem mais cheiros e a canção perdeu a cor. É estranho: quanto mais ando, mais fico. Quanto mas corro, mais ando devagar. Tá tudo torto, incerto... na contra mão dos sorrisos !
Não são as coisas que estão de pernas para o ar, nem o planeta que está de cabeça para baixo. São os indivíduos que estão de cabeça virada.
E um dia ela encontrou tudo que sempre quis, seu mundo virou de pernas para o ar, e seu coração então se tornou vermelho e preto,e assim ela viveu feliz para sempre!
Seja realista, mas não perca o otimismo. O mundo pode até estar de pernas para o ar, mas a forma como você o vê faz toda a diferença.
A educação física escolar coloca os estudantes de pernas para o ar, de forma que eles consigam ver o mundo de outros ângulos.
Quando se trata de amor o mundo fica de pernas para o ar. O antigo metamorfosea se em algo novo e inesquecível e foi exatamente no velho e bom azul que eu encontrei a revolução do meu mais íntimo ser. O mesmo azul que sempre esteve cobrindo minha cabeça dos raios castigante do sol enquanto dá formas geométricas as fofíssimas nuvens. Essa cor abençoada que sempre foi a minha favorita e eu nem fazia ideia do por que. Hoje na certeza deste porque, me inspira mais que antes, pois em teus olhos, essa cor me faz flutuar pelas asas da imaginação enquanto eu simplesmente me rendo embarcando na montanha russa chamada amor.
Outrora fiz muita questão, hoje faço café, ergo as pernas para o ar, faço cara de paisagem e escrevo uns rabiscos. Quando não, tiro a alma para dançar e xô pra lá rugas por pessoas alheias, que eu só quero suavidade e paz!
#pensamento autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 12/02/2021 às 11:45 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
