Permita-se: frases para se cobrar menos e viver mais
AME E PERMITA-SE AMAR DE NOVO
Raízes que sustentam um relacionamento:
“Destaque o que cada um tem de melhor.”
(agosto, 2019)
AME E PERMITA-SE AMAR DE NOVO
Raízes que sustentam um relacionamento:
“No momento de discussão, expresse as suas necessidades físicas, emocionais e psicológicas. Não ataque, intoxicando a relação, utilize mais vezes o EU, em vez do TU.”
(agosto, 2019)
AME E PERMITA-SE AMAR DE NOVO
Raízes que sustentam um relacionamento:
“Trabalhem em equipa, seja no lar, ou fora dele, estando presente nos melhores e piores momentos.”
(agosto, 2019)
AME E PERMITA-SE AMAR DE NOVO
Raízes que sustentam um relacionamento:
“Substitua a crítica negativa por apoio emocional, elogie regularmente.”
(agosto, 2019)
Garota
A natureza te faz bem
É só olhar para o céu que tudo passa
Permita-se
Se a gente está vivo
É preciso viver!
Com o mundo em constante mudanças, permita-se errar, através dos erros é que construímos experiências e só assim, podemos evoluir como pessoas em uma humanidade.
Não permita ser controla pelo medo da sua mente. Permita-se ser conduzida pelos sonhos do seu coração.
Permita-se, emocionar diante dos gestos imprevisíveis. Permita-se sobreviver ao turbilhão de emoções que a vida lhe apresenta sem avisar. Permita-se administrar os imprevistos sem a dor da surpresa. Mantenha-se firme no seu propósito, apesar das adversidades. A recompensa será da realização de tudo aquilo que parecia impossível aos olhos, mas não ao coração. Dentro de nós há Forças que desconhecemos. Mas não saber de onde estas Forças vêm, não quer dizer que não existam. Permita-se sentir, sem expectativas, sem sofrimento, apenas emocione-se, com a vida! O tempo é aproveitado por aqueles que vêm com o coração, sem nunca descuidar dos limites que só a razão é capaz de proporcionar.
Permita-se vasculhar os porões do inconsciente. Analise conflitos e atribua novos significados a experiências dolorosas. Reelabore afetos e integre páginas inéditas a sua história.
Jamais permita-se sentir desamparado por você mesmo. Esse é o pior dos abandonos. É quando você perde a capacidade de reagir ao que te faz mal.
Faça as pazes com seu o passado!
Permita-se a cicatrizar as feridas que permaneceram abertas durante todo esse tempo. Traumas que até hoje só o impediu de seguir em frente. Viva o presente com intensidade e serenidade, e desta forma construirá um futuro estável e abençoado.
Permita-se,
Se desafie!
Se você acha que, aquilo que divide as pessoas da que treinam e as que não treinam é aparência física, você está muito engado.
Primeiro o que divide e a noção do quanto o exercício é importante para sua vida.
Segundo é o quanto você está disposto a se empenhar no que você asta fazendo.
