Permanecer em Silencio
"Todas as noites são de silêncio quando tu não estás. Nas saudades que chegam há lembranças da tua ternura... Aquieto-me com a solidão, enquanto na quietude de algum lugar jaz um cofre esquecido onde guardas meu sonho e minha paz"
Ontem o silêncio foi longo, excelente momento para uma reflexão.
Com emoção cheguei a esta conclusão o show da vida precisa continuar, pois a cortina ainda não se fechou, e minha energias tão pouco se esgotaram.....
Sou eu !
Que escuto a noite o som do silêncio,
Que olho para o alto procurando as estrelas,
Que perco meus dias pensando na vida,
e que ando correndo enganando a tristeza.
Sou eu
Cheia de mistérios , sem saber disfarçar , meus medos, as dores, cansaço , solidão,
E no escuro da noite me vejo sozinha ,
procurando aconchego para o meu coração.
Se o silêncio fosse solução para tudo, Cristo não seria chamado A Palavra.
Há tempo de falar e tempo de calar.
E depois que te roubarem o silêncio, haverão conseguido te roubar a calma, a paz.
Assino e renuncio a tudo que era seu, jamais o que era nosso ou que não seja eu.
Não deixe nada para depois!
Quantas vezes enquanto tudo estava em silêncio você se perguntou: e si eu tivesse outra oportunidade?
Por deixarmos tantas coisas para depois, com, se o depois fosse está a nossa disposição sempre!
Mas e se o depois for agora?
Se for agora, não haverá outra oportunidade.
Não deixe nada para depois!
O silêncio é o desligamento do exterior e o ligamento com o interior. Nele encontra-se toda a essência da sabedoria, da serenidade e da paz.
Na advocacia a palavra bem dita e a boa escrita são fundamentais, mas na vida o silêncio às vezes é essencial...
E tudo que dizia, perdia-se no silêncio de um amor inteiro. Não existe melhor palavra, quando tudo se cala no vasto mundo instante do sentir. É de lá que a beleza do amor se prolifera.
O silêncio das lágrimas e o abandono em meio a chuva de ventos pelas ruas escuras a procura do sol que se esconde na noite.
E o amor vai morrendo silenciosamente em meu coração
Em cada silêncio escutando uma voz sua pedido pra voltar atrás do meu coração mas silêncio fala mas alto do que meus centímetro a ir bate a saudades do seus beijos
Aos poetas, melhor que mil homenagens com minutos de silêncio “post mortem”, são alguns segundos de silêncio a ouvirem seus versos em vida.
Sonho lindo,
o silêncio da noite, chegando,
o riso das estrelas, sorrindo,
um beijo da lua, no rosto.
Sonho lindo que se foi...
-- josecerejeirafontes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp