Perguntas sobre amor
O que e ù amor? Não sei e um sentimento qué e ruim as vezes mé pergunto amim msm pq temos q sentir uma coisa que so machuca u homem
ERA AMOR?
Era amor?
muitos perguntaram.
O tempo perfeito
fez valer, demonstrou
e a tantos outros
que sempre duvidaram
a resposta consolidou:
sim, era amor!
Se perguntarem pelo meu coração, responda que ele se mudou. Foi em busca de um novo amor, na reciproCIDADE.
Será que meu medo de receber uma resposta negativa em ti perguntar algo propenso ao amor, é você, há tempo espera para positivar minha interrogação num simples, Sim?
Nada me Pergunte Sobre o Amor! A ele não me Pronuncio! Pois se sei que ele faz bem, Também sei que ele faz Mal. E Cria no coração Feridas tão Profundas que nem o tempo pode apagar, e isto não desejo ao meu pior inimigo....
Perguntaram-me:
- O que é amor?
Não soube responder, acho que por que em algum instante da minha vida, eu o perdi.
E quando eu me pergunto o que sobrou de todo aquele amor que ele proclamava, vejo que, foram apenas fotos e a saudade que insiste em continuar.
Amor e Ódio!
Não é exatamente o oposto um do outro, se me perguntares qual e o oposto do Amor, eu te responderei, a Indiferença!
"Achar que a definição de amor é perguntar 'o que é o amor?' é limitar uma resposta que não precisa de uma pergunta e um sentimento que não precisa de justificativa'
Um dia perguntaram o que era o amor pra mim. O amor pra mim é tudo aquilo que me faz perder o centro. Ele me desconcerta, me desconecta, me desorienta. Então o amor é ruim? Nada, é maravilhoso. Eis que quando amo, não sou mais um, passo a ser único, e me reencontro por completo a dois.
As vezes me pergunto, para que existe o amor, acho que ele foi feito para magoar, sentir a realidade, e apreender a viver.
E então me pergunto, como consigo viver tanto tempo sem ninguém, sem amor... sim, posso simplesmente não precisar de ninguém, ou talvez, sou forte e suporto esta angustiante solidão, talves seja isso.
O amor perguntou pro ódio... Porque me odeia tanto? Assim o ódio respondeu: Por que um dia te amei demais e você não me deu valor.
Te amo de um geito que não sei como surgiu esse sentimento...
Me pergunto de onde vem esse amor tão intenso que me invadi por dentro?
So sei que é amor pois é real...
