Frases de Perguntas
Pergunto-me como passas as tuas noites, se pensas em mim antes de caíres num sono profundo. Pergunto-me se sou a garota dos teus sonhos, ou se só apareço em pensamentos aleatórios do dia.
Há tantas coisas boas neste mundo e eu me pergunto porque continuo insistindo naquelas que me fazem mal.
Na hora que a gente muda, todos te perguntam porque você mudou. A grande ironia do destino é que eles fizeram isso com você, mas eles não percebem.
E hoje eu percebi que nada mais importa sem você. Eu só fico me perguntando por que ainda tento, já que não tenho mais espaço na sua vida. Eu não consigo te esquecer, sua voz não sai da minha cabeça e a sua imagem não sai mais dos meus sonhos. Você realmente veio pra tirar a minha paz.
A julgar por várias atitudes do ser humano, me pergunto: quem seria o irracional de verdade? Os demais animais ou nós, que destruímos o que construímos e lutamos sem medir qualquer consequência?
Mas o que é viver?
Se não é aprender o que é amor e o que é amar...
É a pergunta, a solução e a resposta que te leva à um melhor lugar!
A uma semana me perguntaram porque eu dormia tanto,
Então eu simplesmente respondi : pois meus sonhos são bem melhores que a realidade em que vivo
~
Resumo de aprender bem:
Ir de boa perguntado e respondendo ,sem medo de errar e com compromisso de acertar...
Como almas perdidas nesse vasto mundo que nos cerca, me pergunto se algum dia lhe reencontrarei de novo.
Exibir-se como quem sabe é crise de valor!Reagir antes de ouvir a pergunta é tolice.Tolo se mete em apuro devido a sua rudeza.
Tenha coragem de perguntar a si próprio o que realmente é importante para você e tenha sabedoria reconstruir sua vida com base em sua resposta
"Uma boa pergunta não faz um grande impacto, deve haver lacunas na maneira de mexer as mentes que buscam a compreensão para expressá-las, de modo que a ignorância em massa não é tão cética quanto à sua origem.''
"Quando a vida te der um limão, faça uma limonada. Depois pergunte-se porque a vida não deu a porcaria do açúcar para você beber aquela joça"
" Uma pergunta interessante: Se você pudesse comer suas próprias palavras, a sua alma seria nutrida ou seria envenenada?"
Os alunos me perguntam todos os dias: — por que o senhor veio hoje? Na sala dos professores, os colegas ficam torcendo pela falta de um, todos querendo sair mais cedo. Adoecer ou morrer não importa se dá folga para outros.
um dia o mundo va parar para perguntar , onde esta o Azarias, uma voz bem baixinha vai dizer no teu uvido...
ele se foi para o lugar onde as pessoas lhe entendem.
Não me pergunte se sou feliz, pois minha felicidade está vinculada a outra pergunta: faço alguém feliz?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp