Frases de Perguntas
Você partiu sem ao menos me perguntar se poderia ir...
Não se despediu de mim,apenas me deixou seu ultimo sorriso tímido,já tomado pela dor,e com um ultimo suspiro partiu e me deixou.
eternas saudades
É fácil dizer que uma pessoa pessoa mudou assim como é fácil perguntar se está tudo bem,mas na verdade ninguém quer saber a resposta.
É neste momento que eu chamo os comerciais, e pergunto se você já foi hoje? Ok, lá não precisa de convite, só para lembrar tá?
Sou meu prisioneiro. Dou-me ordens: não faça isso, não escreva aquilo, não pense, não pergunte. E mesmo tendo a chave que me encerra, não me liberto.
"_ O que ensinam pra você na escola Hans-Thomas?
_ Perguntou meu pai.
_ A ficar sentado na carteira sem perguntar nada.
_ Respondi.
_ Está aí uma coisa tão difícil que a gente precisa de anos para aprender."
É só não pensar nesse amor........
Ae surge outra pergunta: Como não pensar nesse amor?
Eu ainda não sei a resposta dessa pergunta..........
Sozinha aqui, o mundo segue lá fora! E se perguntar se faço parte do mundo de alguém não é suficiente para a vida fazer sentido... o suficiente seria sentir que alguém faz parte do meu mundo,então... o que se segue lá fora não teria a menor importância!
-Quando você se apaixonou por mim?-Perguntou ele com os lábios encostados nos cabelos dela
-Quando me apaixonei não sei , só sei que te espero e procuro á tanto tempo, que nem lembro quando começou.-Respondeu ela erguendo o rosto, e lhe dando um beijo.
Eu já te disse hoje? -Perguntou ele ao telefone, com sorriso na voz.
-Humm se disse não lembro .-Respondeu ela com o mesmo tom jocoso.
-Eu te amo muito lindinha!
O coração dela disparou...
Pois sabia que era verdade!!
Eu realmente te amava. Mas agora eu já não sei mais. Não me pergunte ‘porque?’, pois é você quem está dando os motivos.
Você sempre me surpreende e eu fico me perguntando se algum dia ainda vou te confidenciar coisas sobre querer você sem todo aquele desespero de sempre, sem todo esse medo de não acontecer jamais.
" E você ainda pergunta o que estou fazendo aqui? É que um dia me perguntou se não importava o que estava por vir, o que aconteceria nos próximos dias, se eu nunca iria desistir de você. E eu me lembro nitidamente bem a minha resposta. Bom, acho que é isso que estou fazendo aqui. "
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber